Esportes

Neymar desabafa: "Ainda acredito num futuro sem fake news"

Incomodado com uma publicação que apontou sua condição física como causa real da sua saída do PSG, Neymar foi às redes sociais para desabafar

Redação Folha Vitória
Foto: Twitter/NeymarJr

Neymar publicou um desabafo nas redes sociais. Após uma página no Instagram compartilhar um texto em que afirmava que a condição física do brasileiro foi a principal causa da sua saída do Paris Saint-Germain, o atacante tratou de negar a informação. "Passa noite, passa dia e as coisas não mudam... Existem contas (como essa) que não estão no dia a dia do jogador, não sabem o que realmente acontece mas eles postam como se fosse 'o cara'. Cada dia mais o ser humano se perde por 'hype'. Ainda acredito num futuro sem fake news", publicou Neymar.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

A conta que fez tal publicação foi o perfil "futeousadia", que cravou ainda que o técnico do PSG, Luis Enrique, não ficou satisfeito com os resultados dos exames de pré-temporada e liberou Neymar para encontrar outro clube. O brasileiro acertou com o Al-Hilal, da Arábia Saudita, em agosto deste ano.

O jogador brasileiro sofreu uma grave lesão na última semana durante o jogo entre Brasil e Uruguai pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2026, que será disputada nos Estados Unidos, México e Canadá. Neymar teve uma ruptura do ligamento cruzado anterior e do menisco do joelho esquerdo e vai passar por cirurgia, podendo ficar de seis a oito meses longe dos gramados.

LEIA TAMBÉM: Cristiano Ronaldo dá presente de R$ 642 mil para lutador de MMA

Em sua página, Neymar publicou um vídeo em que acompanhava o jogo entre o Al-Hilal, seu clube atual, e o indiano Mumbai City, pela Liga dos Campeões da Ásia. A partida terminou com vitória da equipe saudita por 6 a 0.

Maior contratação do Al-Hilal para a temporada 2023-24, Neymar chegou ao clube como o grande astro para conduzir a equipe de Riad. Antes, o brasileiro de 31 anos estava no Paris Saint-Germain.

Pontos moeda