Botafogo volta aos treinos com sete desfalques
Rio - O primeiro treino do Botafogo na semana, nesta terça-feira, foi marcado por uma série de desfalques. Cinco jogadores que entraram em campo contra o Cruzeiro, no último domingo, foram poupados da atividade no campo anexo do Engenhão devido a dores musculares. Eles se somaram a Wallyson e André Bahia, lesionados.
Carlos Alberto, Junior Cesar, Murilo, Andreazzi e Dankler, todos titulares na derrota por 2 a 1 diante dos mineiros, fizeram apenas exercícios na academia. Os demais jogadores realizaram um rápido treinamento físico e depois trabalharam questões táticas sob o comando do técnico Vagner Mancini.
Apesar da ausência, o quinteto não deve ser problema para a partida deste sábado diante do Atlético Paranaense, em Volta Redonda (RJ). Para esta partida, Vagner Mancini tem esperança de contar com o retorno de André Bahia. O zagueiro reclama de dores musculares e está em tratamento médico. Sua utilização depende da evolução ao longo da semana. Já o atacante Wallyson, com uma entorse no tornozelo direito, deve seguir fora do time.