• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Colatinense faz pela décima terceira vez a Volta Internacional da Pampulha em BH

Esportes

Colatinense faz pela décima terceira vez a Volta Internacional da Pampulha em BH

Milhares de atletas de todo o país e do exterior estarão na prova

Foto: internet

José Carlos Marianelli, praticante do atletismo há 15 anos, viaja nesta sexta feira a Belo Horizonte onde neste domingo, dia 08, fará a Volta Internacional da Pampulha percurso de 18 km . A largada e chegada será ao lado do estádio de futebol do Mineirão sendo que o percurso será todo em volta ( em torno ) do lago da Pampulha um dos cartões postais de BH .

Esta será a Vigésima primeira Volta Internacional da Pampulha em sua historia e o Colatinense estará correndo nesta prova pela décima terceira vez .

Em razão do término do Horário de Verão e da realização de um jogo válido pelo Campeonato Brasileiro de Futebol, o evento terá largada mais cedo, a partir das 6h50min, com a categoria Cadeirante.

Milhares de atletas de todo o país e do exterior estarão na prova.

No último dia 24 Novembro Marianelli esteve em Florianópolis( SC) onde correu a Maratona Internacional de Florianópolis SC .

No dia 31 de Dezembro o Colatinense vai fazer a Corrida Internacional da São Silvestre SP e pela décima quarta vez marcará presença na mais famosa prova do Brasil . Para Fevereiro de 2020 já está confirmado sua presença na meia maratona das pontes em Brasília DF .