GERAÇÃO GAMER

Esportes

Geração Gamer_podcast: qual é o papel da mãe de um gamer e como apoiá-lo?

Todos os conteúdos de podcast do Folha Vitória estão disponíveis nas plataformas de streaming Spotify, Apple Podcasts e Deezer

Foto: Folha Vitória

Neste novo episódio do podcast Geração Gamer, o jornalista Acácio Rodrigues conversa com a mãe do pro player de League of Legends micaO, que foi vice-campeão brasileiro pela INTZ no segundo split da temporada 2019. Professora do ensino público em Vitória, Thereza Rodrigues revela o que fez quando enxergou o futuro do filho e como foi o direcionamento para que ele se tornasse um dos principais nomes dos e-Sports no Brasil.

Plataformas de streaming

Todos os conteúdos de podcast do Folha Vitória estão disponíveis nas plataformas de streaming Spotify, Deezer e Apple Podcasts. Para ouvir quando e onde quiser, basta abrir o aplicativo em seu smartphone e pesquisar pelo nome do programa ou por Folha Vitória.

podcast_geração_gamer_003

Sobre o programa

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

No podcast Geração Gamer, o jornalista Acácio Rodrigues bate um papo com convidados para falar sobre games clássicos e milionários, como eles são desenvolvidos e o que o mercado gamer pode proporcionar. Aperte o play e divirta-se!

Pontos moeda