Esportes

SC Brasil de Paraju vence Campeonato Municipal de Futebol Titular de DM

Parajú tornou-se Campeão com estádio lotado, levando a torcida à loucura

Foto: Divulgação
O time Paraju venceu o Campeonato Municipal de Futebol Títular de D. M

Depois de várias partidas e muita expectativa em relação ao Campeonato Municipal de Futebol, a categoria Titular conheceu seu campeão. No domingo (01) o SC Brasil de Paraju sagrou-se Campeão com estádio lotado, levando a torcida à loucura.

Centenas de pessoas puderam acompanhar o grande jogo entre SC Brasil x EC Perobas. Na primeira partida realizada em Perobas no último dia 24, as duas equipes terminaram o jogo empatadas por 2x2. Por ter feito melhor campanha na fase de classificação o SC Brasil precisava apenas de mais um empate para ser o campeão.

Jogar em casa tendo o apoio da sua torcida foi combustível para alimentar a vontade de vencer e correr em busca do título. Rominho abriu o placar de jogo para o SC Brasil em jogada individual com chute forte de fora da área. Final do primeiro tempo SC Brasil 1x0.

No segundo tempo de Jogo o atacante Douglas fez bela jogada pelo lado direito e no cruzamento encontrou o artilheiro Rominho que fez o segundo gol da partida. Com placar favorável o SC Brasil administrou bem sua vantagem até o apito final do árbitro Rafael Garcia. O SC Brasil também levou os títulos de Goleiro menos Vazado da competição (Marcio Tonoli) e melhor artilheiro (Rômulo Klippel).

Pontos moeda