Games

Fifa Mobile é refeito do zero e ganha novos gráficos e jogabilidade

Maior expansão até agora o torna um novo game

Rômulo Justen

Redação Folha Vitória

Fifa Mobile, a versão para celulares de Fifa, já tem pouco mais de 6 anos lançado e sempre recebeu atualizações para melhoria dos gráficos, jogabilidade e escalações de times, novos jogadores, etc.

A EA então decidiu refazer o jogo quase completamente, para atualizar para novas gerações de celulares, muito mais poderosos do que a época em que o jogo foi lançado.

O jogo agora está rodando a 60fps em celulares mais poderosos, gráficos melhores e os estádios estão maiores e com controle de clima.

Foto: EA / Youtube

Outra coisa muito pedida pelos fãs foi a narração em tempo real do jogo e os cantos de torcida, que estão agora  disponíveis em inglês, espanhol, espanhol latino-americano, português do Brasil, russo, italiano, alemão, holandês, árabe, mandarim e japonês.

As câmeras do jogo também foram atualizadas, com o jogador podendo escolher entre 4 ângulos diferens durante a partida e tendo mais opções para escanteios, faltas e até para comemorações.

Esta expansão é a maior até agora para o jogo e o torna praticamente um novo jogo.

Baixe o jogo na App Store ou na Google Play e acompanhe o /games do Folha Vitória para mais novidades sobre Fifa Mobile.

Pontos moeda