Games

Roteiro de atualizações em Flight Simulator indica novidades

Atualizações de ferramentas e de qualidade além de uma DLC com novo avião.

Fagner Martinelli Ferreira da Fonseca

Redação Folha Vitória

A conta oficial do game no Twitter trouxe um roteiro com as atualizações que o game deve receber até março desse ano.

Foto: GameTag: SliceOfLifeBR
Sobrevoando a praia de Camburi.

Flight Simulator é um simulador de vôo da Microsoft que permite ao jogador voar nos céus de qualquer lugar do mundo.

Com física aprimorada e imagens de satélite o jogo consegue representar com boa fidelidade qualquer cidade ou local no mundo. Recentemente fizemos uma matéria com um voo sobre os céus do ES mostrando inclusive a região metropolitana de vitória que você pode conferir aqui.

O roteiro de desenvolvimento do Microsoft Flight Simulator mostra pequenas atualizações de ferramentas como o SDK, kit de softwares que ajuda a desenvolver conteúdo para o jogo mas também fala de algumas mudanças maiores que devem chegar até o final de março, como atualizações de melhora de qualidade para o mundo virtual e uma outra chamada "local legend" que é tradicional e recria um certo lugar do mundo com uma precisão jamais vista.

Foto: Reprodução/Microsoft

A cada semana pequenas atualizações farão uma manutenção regular e a maior parte do roteiro é dessas pequenas correções mas, todo mês, também temos ao menos uma atualização mais robusta para melhorar os detalhes do planeta virtual.

Como destaque,  em 31 de janeiro, será lançado o World Update 7 e o Local Legend 2: Fokker FVII.  Lembrando que os pacotes "local legends" tendem a ser vendidos como DLC.

O tweet original:

Flight Simulator pode ser comprado em três versões ou jogado através da assinatura Game Pass tanto para Xbox quanto para PC.

Pontos moeda