Games

GOG: 17 games grátis de uma só vez e sem DRM!

Uma coleção inteira com games de várias épocas para saudosistas e novos jogadores.

Fagner Martinelli Ferreira da Fonseca

Redação Folha Vitória

Se você conhece o clássico The Witcher, que ganhou até série na Netflix com o astro Henry Cavil como protagonista, saiba que a CD Projekt Red, que desenvolveu a série de games tem um serviço de venda de games on-line, o GoG.com

Foto: Divulgação / GOG
Shadow Warrior é um dos jogos disponíveis gratuitamente no GOG 

O GoG tem muitos dos grandes lançamentos, mas é especialista mesmo em games de "todas as épocas". Para mostrar isso a empresa está entregando uma coleção de 17 games totalmente de graça, e não é um por dia não, estão todos a disposição!

A coleção inclui games lançados desde os anos 90 até 2021 e abrange gêneros como aventura, estratégia, ação, RPG e muito mais. Alguns são clássicos da cultura gamer, outros são indies de boa qualidade, vale a pena visitar a página e garantir o conteúdo para você.

E não se preocupe, mesmo os games antigos são adaptados para serem jogados em sistemas novos então é só diversão. Para adquirir é só clicar aqui!


Vamos conferir dois deles que achamos interessantes:

Symphonia é uma jornada musical, um game de plataforma e ação muito agradável e divertido.


Shadow Warrior é uma franquia clássica e estamos próximos ao lançamento da terceira edição, o primeiro Shadow Warrior é um dos jogos dessa coleção, em edição completa. Lançado originalmente em 1997, é um FPS na mesma linha de outro grande jogo da 3D Realms, Duke Nuken 3D.


Pontos moeda