Games

Halo Infinite: Cyber Showdown estreia hoje!

De hoje 18/01, até o último dia de janeiro evento promete boas recompensas, confira o que dizem os leaks

Fagner Martinelli Ferreira da Fonseca

Redação Folha Vitória

Começando hoje, Cyber Showdown é o nome do evento multiplayer em que o game deve estar até o fim de janeiro. Lembrando que o game em modo multiplayer é gratuito!

Foto: 343 Industries / Reprodução
Halo Infinite Showdown começa hoje.

Os "leaks", pessoas com contatos que "vazam" informações antes delas estarem confirmadas apontaram muitos detalhes de como o evento deve ser. Atualizaremos essa matéria quando tudo estiver as claras, mas por enquanto vamos ao que esta rolando sobre o evento:

Primeiro, se você não joga o game entenda que ele se baseia em ranking. Quando o evento começa você parte para ver, de acordo com suas conquistas nessas semanas, qual a sua classificação. Cada vez que atinge uma classificação você recebe itens para melhorar a sua aparência, armadura e assim por diante.

Existem desafios específicos em cada modo de jogos para ir melhorando seu ranking e isso ajuda a conhecer todas as formas de jogar o multiplayer do game, modos como Capturar a Bandeira, King of the Hill, Assassino e Attrition estão presentes e devem receber desafios únicos.

Veja o Tweet:


A provável lista de recompensas foi exposta em mais um tweet que você pode ver aqui:

Pela imagem então teremos:

Rank 1: Stance
Rank 2: Revestimento de Arma
Rank 3: Pano de fundo da placa de identificação
Rank 4: Emblema
Rank 5: Armadura FX (Visor)
Rank 6: Revestimento de Armadura
Rank 7: Berloque de Arma
Rank 8: Viseira
Rank 9: Cor da AI
Rank 10: Armadura FX (Neon Mohawk)

A 343 Industries deve confirmar em breve as premiações e estaremos atentos para atualizar vocês dos detalhes de mais essa temporada em Halo Infinite então fiquem ligados no FolhaVitoria/Games para saber de todas as novidades.


Pontos moeda