Sixty Four chega no Steam dia 4 de março
Evolua de máquinas simples para uma fábrica próspera em um Universo Minimalista Extraordinário
O desenvolvedor solo Oleg Danilov, em colaboração com a editora Playsaurus, tem o prazer de anunciar que o jogo minimalista de simulação e estratégia, Sixty Four, será lançado via Steam dia 4 de março de 2024, custando R$ 19,99 e estará com um desconto de 10% durante a primeira semana. Em Sixty Four, você irá aprimorar uma fábrica em um mundo extraordinário. Avance para desbloquear novos recursos e máquinas, abrindo caminho para novas oportunidades de expandir e crescer.
Os textos do jogo estarão disponíveis em 18 idiomas, incluindo o português (do Brasil e de Portugal).
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"Há algumas pistas na conversa do mensageiro no canto inferior esquerdo da tela sobre o que está acontecendo, mas o jogo é deliberadamente abstrato. No entanto, há uma explicação formal: isso é o que aconteceu algumas horas antes do big bang; o jogador é quem criou acidentalmente o universo, este lugar é uma interpretação das leis do pré-universo em sua mente, a pessoa do outro lado do chat é um ser humano que nascerá bilhões de anos depois como resultado inevitável de tudo isso, os recursos são uma manifestação dos diferentes tipos de partículas elementares não nascidas e as máquinas são resultados de possíveis interações de partículas forçadas pela mente do jogador." - Oleg Danilov
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Do Básico à Complexidade.
Comece sua jornada com uma máquina simples gerando cubos distintos. Use combinações de cubos para desbloquear maquinaria avançada e novos elementos de jogabilidade. Adapte suas táticas às mudanças de terreno e tipos de inimigos.
Aventure-se em uma Fábrica em Evolução.
Sua fábrica não é apenas uma coleção de máquinas ociosas; é um ambiente dinâmico de desafios e estratégias. Enfrente novas situações e descubra oportunidades com cada máquina inovadora e abstrata que você encontrar.
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Uma mistura diferente de Mecânicas de Jogo.
O Sixty Four combina elementos simples, porém envolventes, de jogos ociosos, incrementais e de estratégia. Busque melhorias constantes e desvende os segredos por trás das mensagens de uma entidade desconhecida.
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Sobre a Oleg Danilov
Oi, eu sou o Oleg. Eu projeto principalmente coisas para empresas de tecnologia. Também amo jogos e sempre quis criar um. Este jogo costumava ser um brinquedo JavaScript aleatório sobre quebrar cubos feitos de cubos, mas de alguma forma evoluiu ao longo de alguns anos para se tornar um jogo real. Tentei torná-lo inovador e imprevisível desde o início até o final, mantendo-o divertido. E espero que vocês gostem tanto quanto eu gostei de criá-lo!
Sobre a Playsaurus
A Playsaurus é um pequeno estúdio de jogos independente com sede na Califórnia. Desde sua fundação, eles publicaram muitos jogos, incluindo os sempre populares Clicker Heroes, Cookie Clicker, Mr. Mine e agora Sixty Four. Eles adoram jogos incrivelmente profundos e viciantes, e é isso que aspiram em criar. Siga a Playsaurus no Facebook e Twitter.