Games

Jogador Chinês encontra um dos itens mais raros de Diablo IV

Coração Derretido de Selig está na lista dos seis itens mais raros de todo o jogo e ainda não havia sido encontrado

Rômulo Justen

Redação Folha Vitória

O último item extremamente raro de Diablo 4 foi finalmente encontrado por jogadores. Na semana passada, Adam Jackson, designer chefe das classes de Diablo 4, esclareceu a confusão em torno de alguns dos itens únicos mais raros do jogo. Foi Jackson quem revelou os nomes dos seis itens mais raros: Semblante de Andariel, Punhos do Destino, Brasão da Arlequim, Coração Derretido de Selig, Anel do Céu Sem Estrelas e O Avô.

Até aquele momento, jogadores incrivelmente sortudos (e persistentes) já haviam descoberto cinco dos seis itens. No entanto, o item mais difícil de encontrar, Coração Derretido de Selig, continuava sendo objeto de lendas até ontem. Parece que o item finalmente caiu para um Necromante chinês.

Foto: Reddit

Curiosamente, o item mais raro, Coração Derretido de Selig, parece ser um dos menos empolgantes. Você pode ver as estatísticas dele na captura de tela abaixo:

►► Quer receber notícias, novidades e promoções do universo GAMER de forma 100% gratuita? Participe agora do nossa comunidade no WhatsApp!

►► LEIA TAMBÉM: BIG Awards premia 7 jogos brasileiros no BIG Festival 2023  

A última atualização de Diablo 4 tornou as masmorras Nightmare mais fáceis de serem exploradas. As recompensas de experiência foram aumentadas para as Masmorras Nightmare - aumentando especificamente a experiência tanto para matar monstros nestas masmorras quanto para completá-las - tornando-as adequadas para jogadores de alto nível que desejam avançar no jogo.

Os baús Helltide também proporcionarão "substancialmente mais experiência bônus quando abertos", e os Whispers tiveram um aumento significativo na experiência recompensada.

Pontos moeda