Games

Descubra a evolução de PAC-MAN WORLD RE-PAC em novo trailer do jogo

PAC-MAN WORLD™ Re-PAC, a versão remasterizada deste título, recebe um novo trailer que destaca a evolução gráfica resultante da chegada de PAC-MAN na nova geração.

Rômulo Justen

Redação Folha Vitória
Foto: Bandai Namco

Lançado há mais de 20 anos, PAC-MAN World: 20th Anniversary marcou a empolgante estreia de PAC-MAN no gênero Plataforma em 3D. Hoje, PAC-MAN WORLD™ Re-PAC, a versão remasterizada deste título, recebe um novo trailer que destaca a evolução gráfica resultante da chegada de PAC-MAN na nova geração. PAC-MAN WORLD Re-PAC será lançado para as plataformas PlayStation®5, PlayStation®4, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch™, e PC via STEAM®. Para mais informações sobre a pré-venda deste jogo, acesse sua página oficial

O novo trailer está disponível no link de YouTube a seguir: 

PAC-MAN WORLD Re-PAC marca o retorno de um adorável mundo de aventura original de PAC-MAN, onde nosso herói caça Fantasmas para resgatar PAC-MOM, PAC-BOY, PAC-SIS, Professor PAC, PAC-BUDDY, e Pooka de suas garras apenas para revelar um novo nêmesis no temido TOC-MAN.

Para mais informações sobre PAC-MAN WORLD Re-PAC, siga PAC-MAN no Facebook, Instagram e no YouTube, ou acesse o site oficial.

Pontos moeda