Games

Druddigon, pokémon gruta chega em novo evento de Pokémon Go

Temporada de legado começou no dia primeiro de dezembro

Rômulo Justen

Redação Folha Vitória

"Temporada de Legado", nome da nova temporada de Pokémon GO marca mais um período de muitos eventos e descobertas em no jogo. 

Foto: Divulgação/Nintendo

Os jogadores deverão ajudar o professor Willow a destravar as portas misteriosas e descobrirem o que lá se encontra. Para isso ele também chama Blanche, a líder do time Mystic (ou time azul como os jogadores costumam se referir).

A história da Temporada de legado continua!

Sucesso! Uma parte da porta misteriosa localizada na caverna histórica foi desbloqueada!

O estrondo causado pelo movimento do mecanismo de travamento da porta perturbou o Pokémon que morava na caverna — e apareceu Druddigon, um Pokémon nunca visto antes no Pokémon GO! Druddigon, o Pokémon Gruta, é conhecido por habitar a Torre Dragãoespiral da região de Unova.

Após uma inspeção detalhada, o Professor Willow deduziu que muitos dos Pokémon emergentes também moram na Torre Dragãoespiral! O Professor Willow também acredita que o aumento sem precedentes do aparecimento de Pokémon do tipo Fogo, Elétrico e Gelo pode estar relacionado aos Pokémon Lendários tipo dragão de Unova: Reshiram, Zekrom e Kyurem!

Não há tempo a perder, Treinadores — vamos investigar!

No dia 07/12 começa o evento "Descensão Dragãoespiral", aonde o pokémon Druddigon fará sua estreia no jogo. Druddigon é um pokémon caverna do tipo dragão.

Foto: Divulgação/Nintendo
Druddigon sai da caverna e faz sua estreia no jogo Pokémon GO

Além da estreia, as reides de 5 estrelas voltarão a ter como estrelas Reshiran e Zekrom.

Pontos moeda