A Arquidiocese de Vitória informa que a abertura da Campanha da Fraternidade 2015 será no próximo domingo (22) no Convento da Penha, em Vila Velha.
A Comissão de Juventude acolherá os fiéis às 14h, em frente ao portão do Convento. Na subida, as comissões Bíblico Catequética, Missionária, Caridade, Ecumênica, Vida e Família, Laicato e Comunicação apresentarão dança, teatro e música. A missa será no Campinho, às 15h30.
Com o tema Eu vim para servir a campanha tem a ideia é aprofundar, a partir do Evangelho, o diálogo e a colaboração entre a Igreja e a sociedade como serviço ao povo brasileiro.
A campanha propõe ainda buscar novos métodos, atitudes e linguagens na missão da Igreja de levar a palavra a cada pessoa. O secretário-geral da CNBB, dom Leonardo Ulrich Steiner, lembrou que o momento escolhido para o lançamento da campanha o início da Quaresma é considerado de extrema importância para a Igreja. “Queremos ajudar a construir uma sociedade mais humana e mais divina”, disse. “Sermos pessoas de fermento na massa. Esse é o desejo da campanha.”
O padre sertanejo Alessandro Campos vai se apresentar pela primeira vez na Grande Vitória. Será no dia 8 de março, a partir das 15 horas, na Matrix Music Hall, em Campo Grande, Cariacica.
Os ingressos já estão à venda – valores variados. Informações: 3354-5200, www.blueticket.com.br
Culto em Ação de Graças na Assembleia de Deus
Na próxima terça-feira (24), a Assembleia de Deus Projeto Missionário Internacional, em Vitória, vai festejar o aniversário de seu líder, o pastor João Carlos Siqueira. O culto em Ação de Graças vai começar a partir das 19h30. A igreja fica no final do Sambão do Povo.
Dica de leitura: Na sombra e na luz, de Zilda Gama. Autor espiritual: Victor Hugo
Livro mostra a possibilidade da regeneração moral, que se verifica por meio das sucessivas reencarnações do Espírito.
Na história de três indivíduos separados pelo ódio e dominados por paixões desordenadas, o autor espiritual, mediante a análise das quedas e conquistas de cada personagem, atesta que a Justiça divina possibilita o aprendizado das sombras do erro à luz da perfeição.
Esta obra marca o início da produção psicográfica de Zilda Gama, e traz em seu preâmbulo interessantes informações da médium. Editora: FEB
Pra pensar
“Se você crê somente no que gosta do Evangelho e rejeita o que não gosta, não é no Evangelho que você crê, mas em si mesmo” – Agostinho
*Fotos: divulgação, cedida pela fonte.