Cerca de mil mulheres estão sendo esperadas para o 3º Congresso Mulher Bela aos olhos de Deus, com o tema: “No Quarto Com Deus”. O evento será realizado de 19 a 21 de junho, no Ginásio Poliesportivo do Parque Residencial de Laranjeiras, Serra.
Trata-se de um congresso exclusivo para mulheres, com assuntos diversos abordados com propriedade através dos testemunhos de vida das palestrantes e de experiências com Deus.
Foram convidadas como preletoras a pastora Ludmila Ferber, sexta-feira, 19h30; Eyshila, no sábado, às 14h; 19h30; e a pastora e juíza Tânia Tereza Carvalho. O encerramento contará com a preleção de Tânia Tereza Carvalho, às 9h. Ela apresentará seu testemunho de vida e a sua experiência em cura interior e libertação.
A cada edição, o Congresso Mulher Bela aos Olhos de Deus da Igreja Evangélica Vida vem crescendo, edificando, sarando, restaurando e, acima de tudo, salvando vidas. O congresso nasceu com um propósito único e exclusivo de levar a mulher a um nível maior de intimidade com Deus. Informações: www.ievida.com.br
Roda de Conversa Mulheres Negra e Ancestralidade
Sábado (20) tem “Roda de Conversa Mulheres Negra e Ancestralidade” no Barracão Yle Ase Oya Guere Azan, que fica em Soteco, Vila Velha.
A programação começará a partir das 14 horas. Segundo os organizadores, a proposta é colaborar para a desconstrução dos “pré-conceitos” que levam ao racismo e a intolerância religiosa com as religiões de matriz afro, dar visibilidade aos saberes tradicionais que subsistem na memória das comunidades.
O grupo também deseja contribuir para a implementação da Lei 10.639/03, que determina a inclusão desses conteúdos nos currículos escolares para o combate aos preconceitos e a promoção de um pluralismo cultural compatível com a diversidade étnico-racial do nosso país. Informações podem ser obtidas pelo e-mail: [email protected]
Experiência de Oração
A Comunidade Católica Nossa Senhora Aparecida, em Ulisses Guimarães, Vila Velha, vai promover a campanha “Experiência de Oração”. O evento será realizado nos dias 27 e 28 de junho, sempre a partir das 13 horas.
Bons sinais
A Sociedade Bíblica do Brasil está lançando o segundo volume da série “Aventuras da Bíblia em Libras” (Língua Brasileira de Sinais), que reúne as histórias sobre Daniel, Jonas, Nascimento de Jesus e Ovelha Perdida. A obra é mais um recurso de levar as Sagradas Escrituras para quem tem deficiência auditiva. Segundo o Censo do IBGE de 2010 são 9,7 milhões de pessoas nessa situação, entre elas, 1 milhão de crianças e jovens de até 19 anos.
Pra pensar
“Não está ocioso apenas aquele que não faz nada, mas também aquele que poderia fazer algo melhor” – Sócrates
*Foto: divulgação, cedida pela fonte.