A Psicoespaço está com 56 vagas de emprego abertas para esta semana. Destaque para supervisor de rota, auxiliar de produção e auxiliar de escrita fiscal. Há ainda cadastro de reserva aberto para preencher futuras oportunidades de emprego em dez cargos. Os interessados devem cadastrar-se preferencialmente no site www.psicoespaco.com.br ou enviar currículo para o e-mail [email protected], com o título e o código da vaga no assunto. Quem preferir pode comparecer na Psicoespaço, no endereço Rua Capitão Domingos Corrêa da Rocha, nº 80, Ed. Master Place, sala 405, Bairro Santa Lúcia, Vitória-ES, CEP 29047-602.
Cargo | Detalhes da vaga |
Analista Comercial Bilíngue | Requisitos:
– Ensino Superior completo em Administração, Marketing ou áreas afins – Desejável especialização na área de gestão comercial, empresarial ou áreas afins – Desejável experiência em cargo compatível – Necessário inglês nível avançado – Conhecimentos em informática nível básico – CNH categoria B – Disponibilidade para viagens Atividades: – Análise de projetos e vendas – Reuniões com clientes para apresentação de projetos e produtos – Prospecção de clientes – Acompanhamento de negociações – Abertura e confecção de propostas comerciais – Análise e acompanhamento de processos de vendas – inserção de pedidos no sistema – Acompanhamento e desenvolvimento de estratégias de vendas – Relatórios de vendas – Demais atividades pertinentes ao cargo |
Assistente Administrativo II | Requisitos:
– Ensino Superior completo ou cursando em Contabilidade, Economia ou Administração – Conhecimentos em informática – Diferencial para candidatos com experiência na função – Diferencial para candidatos com Pós-graduação ou MBA em Gestão Financeira ou Controladoria – Desejável residir em Vitória Atividades: – Validação de lançamentos em contas a pagar – Conferência de caixas, bancos e lançamentos de entrada de notas fiscais – Demais atividades pertinentes ao cargo |
Assistente de DP | Requisitos:
– Ensino Médio completo, Ensino Técnico em Rotinas de Departamento de Polícia ou cursando Ensino Superior em Psicologia Atividades: – Promover a manutenção do clima organizacional da unidade – Garantir o cumprimento da legislação e a manutenção de condições de trabalho seguras à equipe – Processar informações necessárias ao fechamento da folha de pagamento da unidade – Administrar benefícios e relacionamento com os prestadores de serviços |
Assistente de Marketing | Requisitos:
– Ensino Superior completo em Marketing ou Publicidade e Propaganda – Experiência na área – Conhecimentos avançados em informática – Conhecimentos em Corel Draw, Adobe Photoshop e Adobe Ilustrador Atividades: – Responsável pelo Marketing da empresa – Fazer divulgação via web – Realizar atividades de telemarketing – Atualizar o site e as redes sociais da empresa – Realizar cadastro de possíveis clientes – Realizar pesquisa de satisfação com os clientes |
Assistente de Tráfego (Publicidade) | Requisitos:
– Formação compatível com a área – Inglês nível básico (leitura) – Domínio de Word, Excel e Internet – Desejável CNH Atividades: – Interface entre clientes (agências de publicidade e afins) e produtora – Recebimento de artes e roteiros para execução de produção audiovisual – Realização de registro de obras na Ancine – Distribuição de trabalhos por perfil de editores – Preenchimento de relatórios de trabalhos realizados no setor – Uso de sistema interno da empresa para gerenciar os trabalhos |
Atendente | Requisitos:
– Ensino Médio completo – Desejável experiência na função – Desejável nível inglês básico – Conhecimento em internet e Pacote Office – Desejável experiência na função Atividades: – Atendimento ao público – Realizar vendas e esclarecer dúvidas – Manter o ambiente de trabalho limpo e organizado – Demais atividades correlatas |
Atendente de Restaurante (Rede de Fast Food) | Requisitos:
– Ensino Médio completo ou cursando – Disponibilidade de horários Atividades: – Realizar o atendimento ao cliente – Atuação no caixa – Elaboração de lanches – Demais atividades pertinentes ao cargo |
Auxiliar Administrativo | Requisitos:
– Ensino Médio completo – Diferencial para candidatos com Ensino Técnico ou Superior completo ou cursando em Administração – Desejável experiência na função – Domínio em informática Atividades: – Digitação e elaboração de documentos – Arquivo de documentos – Distribuição de correspondência e serviços externos – Elaborar relatórios e planilhas de controle – Recepção de usuários dos serviços da empresa – Atendimento telefônico – Organização de agenda de atividades – Demais atividades pertinentes ao cargo |
Auxiliar Comercial | Requisitos:
– Superior completo ou em curso em qualquer área – Desejável experiência na área comercial – Conhecimentos em Pacote Office e Internet Atividades: – Executar atividades operacionais do setor comercial – Realizar relatórios e edição de propostas comerciais – Realizar contato telefônico com os clientes e representantes externos – Manuseio de sistema interno |
Auxiliar de Contabilidade | Requisitos:
– Ensino Superior completo ou cursando em Ciências Contábeis – Experiência na função em escritórios contábeis – Conhecimentos básicos em informática Atividades: – Classificação e conciliação contábil – Lançamentos contábeis – Apuração de impostos – Preenchimento de guias de recolhimento – Controle de escrituração de livros fiscais – Elaboração de balancetes – Demonstrativos contábeis – Demais atividades pertinentes ao cargo |
Auxiliar de Entregas | Requisitos:
– Ensino Fundamental completo – Experiência na função Atividades: – Carregar o caminhão na plataforma de embarque da empresa – Descarregar o caminhão e entregar os móveis para o cliente, mediante assinatura do termo de aceitação e garantia |
Auxiliar de Escrita Fiscal | Requisitos:
– Ensino Superior completo ou cursando em Ciências Contábeis – Experiência na função em escritórios contábeis – Conhecimentos básicos em informática Atividades: – Registro de notas fiscais – Apuração de impostos – Elaboração de obrigações fiscais para órgãos públicos – Tributação de produtos – Preenchimento de guias de recolhimento e solicitações – Emissão de notas de venda e transferência – Arquivamento de documentos – Demais atividades pertinentes ao cargo |
Auxiliar de Produção | Requisitos:
– Ensino Fundamental completo – Conhecimentos em informática Atividades: – Garantir o abastecimento contínuo de peças nas máquinas de polimento e retífica – Auxiliar na operação das máquinas de polimento e retífica – Substituir os abrasivos gastos nas polidoras – Descartar os abrasivos gastos na baia de rejeito – Realizar abastecimento manual das máquinas – Retirar peças fora do padrão de qualidade |
Auxiliar de Secretaria | Requisitos:
– Cursando Ensino Superior em Pedagogia ou Administração (a partir do sexto período) ou Tecnólogo em Administração completo – Diferencial para candidatos com experiência na função – Conhecimentos em informática – Residir na Grande Vitória Atividades: – Atendimento ao público e alunos (presencial e telefônico) – Organização de agenda – Confecção de relatórios – Organização e manutenção de documentos – Assessoria aos professores, coordenação e diretoria – Demais atividades pertinentes ao cargo |
Chefe de Equipe | Requisitos:
– Ensino Superior completo em Engenharia Mecânica ou Engenharia Elétrica – Experiência consolidada com gestão de pessoas e como engenheiro em Manutenção Industrial – Crea ativo – Desejável experiência com SAP R3P – Disponibilidade para trabalhar em horário noturno Atividades: – Liderar equipe – Gestão de pessoas, de processos de execução da manutenção e de custos |
Consultor(a) Comercial | Requisitos:
– Ensino Fundamental ou Médio Completo – Noções de Word e Excel – Necessário possuir experiência com consultoria/ vendas externas de produtos de gerenciamento de riscos e / ou equipamentos e tecnologias – Disponibilidade para viagens (dentro do ES) – Disponibilidade para horário de trabalho: De Segunda à Sexta – feira, das 08:00 às 18:00 horas – Morar na Grande Vitória – Carteira Nacional de Habilitação (CNH): AB ou B – Não é necessário possuir veículo próprio Atividades: – Realizar Vendas Externas – Manutenção e Prospecção de Novos Clientes – Elaboração de Propostas |
Coordenador (Rede de Fast Food) | Requisitos:
– Cursando Ensino Superior – Experiência com gestão de equipe – Vivência com rotinas de varejo, restaurantes ou similares Atividades: – Gestão de equipe de rede fast food – Demais rotinas de gestão e controles |
Coordenador de Planejamento e Controle (Construção Civil) | Requisitos:
– Ensino Superior completo em Engenharia ou Arquitetura – Experiência sólida e comprovada na função – Disponibilidade para realização de horas extras em período de fechamento – Domínio de Autocad, Project e Excel Atividades: – Gerir o setor de compras – Gerir contratos de terceiros em obras – Elaborar e controlar o avanço físico e financeiro de obras residenciais e comerciais – Gestão de equipe – Interface com a área de qualidade – Interface com empresas de gerenciamento de obras |
Editor de pós-produção | Requisitos:
– Formação compatível – Domínio em Adobe Premiere Pro e After Effects – Desejável conhecimento em Cinema 4D – Necessário apresentar portfólio digital de trabalhos já executados – Inglês nível básico – Disponibilidade de horários Atividades: – Todas as atividades pertinentes ao cargo |
Encarregado de Armazém | Requisitos:
– Ensino Médio completo – Desejável Ensino Técnico em Logística – Experiência na função – Noções de informática – Desejável CNH categoria B Atividades: – Carga e descarga de matérias – Controle de estoque – Expedição de mercadorias – Conferência no recebimento de materiais |
Encarregado de Clube | Requisitos:
– Ensino Médio completo – Desejável Ensino Técnico ou Superior – Experiência em cargo de liderança – Experiência em eventos ou atividades de recreação – CNH categoria A ou B – Desejável possuir veículo próprio – Domínio em informática (Pacote Office e internet) Atividades: – Fiscalização e medição de contratos – Acompanhamento das demandas de manutenção e serviços do clube – Atendimento aos proprietários e visitantes – Acompanhamento e promoção das atividades esportivas e recreativas do clube – Coordenar e auxiliar na organização de eventos |