Psicoespaço inicia semana com 67 oportunidades

A Psicoespaço está com 67 vagas de emprego abertas para esta semana. Destaque para assistente administrativo e assistente de exportação, além de 21 oportunidades de estágio para diversas áreas de níveis técnico e superior. Há ainda cadastro de reserva aberto para preencher futuras vagas de emprego em 13 cargos. Os interessados devem cadastrar-se preferencialmente no site www.psicoespaco.com.br ou enviar currículo para o e-mail [email protected], com o título e o código da vaga no assunto. Quem preferir pode comparecer na Psicoespaço, no endereço Rua Capitão Domingos Corrêa da Rocha, nº 80, Ed. Master Place, sala 405, Bairro Santa Lúcia, Vitória-ES, CEP 29047-602.

 

Cargo Detalhes da vaga
Assistente Administrativo II Requisitos:- Ensino Superior completo ou cursando em Contabilidade, Economia ou Administração

– Conhecimentos em informática

– Diferencial para candidatos com experiência na função

– Diferencial para candidatos com Pós-graduação ou MBA em Gestão Financeira ou Controladoria

– Desejável residir em Vitória

Atividades:

– Validação de lançamentos em contas a pagar

– Conferência de caixas, bancos e lançamentos de entrada de notas fiscais

– Demais atividades pertinentes ao cargo

Analista Comercial Bilíngue Requisitos:- Ensino Superior completo em Administração, Marketing ou áreas afins

– Desejável especialização na área de gestão comercial, empresarial ou áreas afins

– Desejável experiência em cargo compatível

– Necessário inglês nível avançado

– Conhecimentos em informática nível básico

– Desejável CNH categoria B

– Disponibilidade para viagens

Atividades:

– Análise de projetos e vendas

– Reuniões com clientes para apresentação de projetos e produtos

– Prospecção de clientes

– Acompanhamento de negociações

– Abertura e confecção de propostas comerciais

– Análise e acompanhamento de processos de vendas

– inserção de pedidos no sistema

– Acompanhamento e desenvolvimento de estratégias de vendas

– Relatórios de vendas

– Demais atividades pertinentes ao cargo

Assessor(a) de Comunicação Requisitos:- Ensino Superior completo em Comunicação Social, Jornalismo, Publicidade e Propaganda ou Marketing

– Conhecimentos em Pacote Office e demais ferramentas

– Experiência com assessoria de Comunicação

– Residir na Grande Vitória

– Desejável CNH categoria AB ou B

– Desejável veículo próprio

Atividades:

– Atendimento ao cliente

– Identificar, analisar e responder demandas

– Elaborar propostas técnicas e comerciais

– Realizar cotações de serviços

– Elaborar relatórios

– Organizar eventos

Assistente de DP Requisitos:- Ensino Médio completo, Ensino Técnico em Rotinas de Departamento de Polícia ou cursando Ensino Superior em Psicologia

Atividades:

– Promover a manutenção do clima organizacional da unidade

– Garantir o cumprimento da legislação e a manutenção de condições de trabalho seguras à equipe

– Processar informações necessárias ao fechamento da folha de pagamento da unidade

– Administrar benefícios e relacionamento com os prestadores de serviços

Assistente de Exportação (ajudante de despachante aduaneiro) Requisitos:- Formação compatível (desejável na área de Informática ou Administração)

– Experiência na função

– Possuir carteira de ajudante de despachante aduaneiro

– Domínio em Pacote Office 2007 ou 2010 (Word, Excel e Outlook), internet, Siscomex, DDExport, DDwebtrack e i-Broker

– Inglês nível técnico

– Desejável CNH categoria B

Atividades:

– Confecção de documentos de exportação e operações de despacho aduaneiro em exportação ou importação

– Realizar registro de exportação (RE), certificados, draft do BL, fatura comercial, packing list, letter banck, cara remessa e emissão de documentos Siscomex

– Acompanhamento e suporte ao desembaraço aduaneiro

– Reserva de praça e fechamento de booking

– Liberação de BL e pagamentos de taxas na agências/armadores

– Envio de faturamento para cobrança ao exterior

– Demais atividades pertinentes ao cargo

Assistente de Tráfego (Publicidade) Requisitos:- Formação compatível com a área

– Inglês nível básico (leitura)

– Domínio de Word, Excel e Internet

– Desejável CNH

Atividades:

– Interface entre clientes (agências de publicidade e afins) e produtora

– Recebimento de artes e roteiros para execução de produção audiovisual

– Realização de registro de obras na Ancine

– Distribuição de trabalhos por perfil de editores

– Preenchimento de relatórios de trabalhos realizados no setor

– Uso de sistema interno da empresa para gerenciar os trabalhos

Assistente de Vendas Requisitos:- Ensino Médio completo

– Disponibilidade para atuar em Vitória

– Residir na Grande Vitória

– Possuir CNH categoria AB ou B

Atividades:

– Realizar contato direto com clientes

– Realizar visitas externas

– Realizar atividades relacionadas a vendas externas

– Interface com setor de vendas e Marketing

Atendente Requisitos:- Ensino Médio completo

– Desejável experiência na função

– Desejável nível inglês básico

– Conhecimento em internet e Pacote Office

– Desejável experiência na função

Atividades:

– Atendimento ao público

– Realizar vendas e esclarecer dúvidas

– Manter o ambiente de trabalho limpo e organizado

– Demais atividades correlatas

Atendente de Consultório Odontológico Requisitos:- Ensino Médio completo

– Conhecimentos em Word e Excel (nível usuário)

Atividades:

– Atendimento à pacientes e atendimento telefônico

– Agendamentos

– Esterilização

– Arrumação de salas cirúrgicas

– Recepção

– Auxílio ao dentista

– Digitação

– Cadastro

– Conferência de fichas de pacientes;

– Arquivo;

– Recebimento de Pagamentos;

– Lançamentos financeiros;

– Etc.

Atendente de Restaurante (Rede de Fast Food) Requisitos:- Ensino Médio completo ou cursando

– Disponibilidade de horários

Atividades:

– Realizar o atendimento ao cliente

– Atuação no caixa

– Elaboração de lanches

– Demais atividades pertinentes ao cargo

Atendente de Show Room Requisitos:- Ensino Médio completo

– Experiência com vendas e atendimento ao público

– Experiência com decoração de festas e eventos

– Conhecimentos em informática

Atividades:

– Receber clientes em show room

– Atender as necessidades do cliente e auxilia-lo na escolha das peças

– Atendimento ao cliente por e-mail e telefone

Auxiliar Administrativo (área Contábil) Requisitos:- Ensino Superior completo em Contabilidade ou Administração

– Experiência em rotinas contábeis e financeiras

– Conhecimentos em Pacote Office

Atividades:

– Ingresso de informações contábeis no sistema

– Análise de benefícios da abertura de contas bancárias

– Atendimento de requerimento de fornecedores e entidades bancárias

– Busca de recursos financeiros com as taxas de banco menores do mercado

– Apresentar informes mensais de fluxo de caixa

– Entrega de documentos para contabilidade

– Realização de orçamento anual da empresa

Auxiliar de Entregas Requisitos:- Ensino Fundamental completo

– Experiência na função

Atividades:

– Carregar o caminhão na plataforma de embarque da empresa

– Descarregar o caminhão e entregar os móveis para o cliente, mediante assinatura do termo de aceitação e garantia

Auxiliar de Exportação Requisitos:– Formação compatível (desejável na área de Informática)

– Domínio em Pacote Office 2007 ou 2010 (Word, Excel e Outlook) e em internet

– Desejável CNH categoria B

Atividades:

– Auxiliar a equipe na confecção de documentos de exportação e outras rotinas administrativas

– Digitação de documentos

– Realização de planilhas e montagem de processos

– Contato com agências marítimas e bancos

– Liberação de BL e pagamentos nas agências/armadores

– Envio de faturamento para cobrança ao exterior

– Demais atividades pertinentes ao cargo

Auxiliar de Logística Requisitos:- Ensino Médio completo

– Experiência em atendimento ao público

– Conhecimentos em Pacote Office

Atividades:

– Atendimento ao cliente por telefone

Assistente de Manutenção Requisitos:- Ensino Médio completo

– Desejável Ensino Técnico em Mecânica, Automação ou Eletrotécnica

– Disponibilidade para trabalhar em Vila Velha

– Residir na Grande Vitória

– Necessário conhecimento em informática

– Desejável possuir experiência na função

Atividades:

– Realizar o controle de entrega e devolução de ferramentas de uso em geral

– Manter ferramentas organizadas e disponíveis para uso

– Inspecionar maletas e caixas da equipe para garantir bom uso e estoque das ferramentas

– Demais atividades pertinentes ao cargo

Auxiliar de Produção Requisitos:- Ensino Fundamental completo

– Experiência com atividades operacionais

– Disponibilidade para trabalhar à noite e em regime de escala

– Noções de informática

Atividades:

– Auxílio em operação de máquinas

– Abastecimento manual e de peças em máquinas

– Retirada de peças fora do padrão de qualidade

– Substituição e descarte de abrasivos gastos, bem como registro de consumo

– Limpeza do setor

– Demais atividades operacionais

Consultor(a) Externo Requisitos:- Ensino Fundamental ou Médio completo

– Conhecimentos em Word e Excel

– Possuir experiência com consultoria e com vendas externas de produtos de gerenciamento de riscos ou equipamentos e tecnologias

– Disponibilidade para viagens

– Residir na Grande Vitória

– Desejável CNH categoria AB ou B

– Não é necessário possuir veículo próprio

Atividades:

– Realizar vendas externas

– Manutenção e prospecção de clientes

– Elaboração de propostas

Coordenador Comercial Requisitos:- Ensino Superior completo em Comunicação Social ou Marketing e especialização em áreas afins

– Necessário possuir experiência comprovada no cargo

– Inglês nível básico

– Conhecimentos em informática

– Desejável CNH categoria B (definitiva e prática de direção)

– Disponibilidade para viagens

Atividades:

– Garantir o alcance dos resultados traçados pela empresa

– Garantir o alinhamento estratégico da equipe comercial

– Assegurar a retenção de novos clientes anunciantes

– Motivar permanentemente a equipe comercial

– Construir um ótimo relacionamento com o mercado

– Maximizar o “share” de mercado

– Demais atividades pertinentes ao cargo

Coordenador de Planejamento e Controle (Construção Civil) Requisitos:- Ensino Superior completo em Engenharia ou Arquitetura

– Experiência sólida e comprovada na função

– Disponibilidade para realização de horas extras em período de fechamento

– Domínio de Autocad, Project e Excel

Atividades:

– Gerir o setor de compras

– Gerir contratos de terceiros em obras

– Elaborar e controlar o avanço físico e financeiro de obras residenciais e comerciais

– Gestão de equipe

– Interface com a área de qualidade

– Interface com empresas de gerenciamento de obras

Estágio em Direito

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *