A Psicoespaço está com 67 vagas de emprego abertas para esta semana. Destaque para assistente administrativo e assistente de exportação, além de 21 oportunidades de estágio para diversas áreas de níveis técnico e superior. Há ainda cadastro de reserva aberto para preencher futuras vagas de emprego em 13 cargos. Os interessados devem cadastrar-se preferencialmente no site www.psicoespaco.com.br ou enviar currículo para o e-mail [email protected], com o título e o código da vaga no assunto. Quem preferir pode comparecer na Psicoespaço, no endereço Rua Capitão Domingos Corrêa da Rocha, nº 80, Ed. Master Place, sala 405, Bairro Santa Lúcia, Vitória-ES, CEP 29047-602.
Cargo | Detalhes da vaga |
Assistente Administrativo II | Requisitos:- Ensino Superior completo ou cursando em Contabilidade, Economia ou Administração
– Conhecimentos em informática – Diferencial para candidatos com experiência na função – Diferencial para candidatos com Pós-graduação ou MBA em Gestão Financeira ou Controladoria – Desejável residir em Vitória Atividades: – Validação de lançamentos em contas a pagar – Conferência de caixas, bancos e lançamentos de entrada de notas fiscais – Demais atividades pertinentes ao cargo |
Analista Comercial Bilíngue | Requisitos:- Ensino Superior completo em Administração, Marketing ou áreas afins
– Desejável especialização na área de gestão comercial, empresarial ou áreas afins – Desejável experiência em cargo compatível – Necessário inglês nível avançado – Conhecimentos em informática nível básico – Desejável CNH categoria B – Disponibilidade para viagens Atividades: – Análise de projetos e vendas – Reuniões com clientes para apresentação de projetos e produtos – Prospecção de clientes – Acompanhamento de negociações – Abertura e confecção de propostas comerciais – Análise e acompanhamento de processos de vendas – inserção de pedidos no sistema – Acompanhamento e desenvolvimento de estratégias de vendas – Relatórios de vendas – Demais atividades pertinentes ao cargo |
Assessor(a) de Comunicação | Requisitos:- Ensino Superior completo em Comunicação Social, Jornalismo, Publicidade e Propaganda ou Marketing
– Conhecimentos em Pacote Office e demais ferramentas – Experiência com assessoria de Comunicação – Residir na Grande Vitória – Desejável CNH categoria AB ou B – Desejável veículo próprio Atividades: – Atendimento ao cliente – Identificar, analisar e responder demandas – Elaborar propostas técnicas e comerciais – Realizar cotações de serviços – Elaborar relatórios – Organizar eventos |
Assistente de DP | Requisitos:- Ensino Médio completo, Ensino Técnico em Rotinas de Departamento de Polícia ou cursando Ensino Superior em Psicologia
Atividades: – Promover a manutenção do clima organizacional da unidade – Garantir o cumprimento da legislação e a manutenção de condições de trabalho seguras à equipe – Processar informações necessárias ao fechamento da folha de pagamento da unidade – Administrar benefícios e relacionamento com os prestadores de serviços |
Assistente de Exportação (ajudante de despachante aduaneiro) | Requisitos:- Formação compatível (desejável na área de Informática ou Administração)
– Experiência na função – Possuir carteira de ajudante de despachante aduaneiro – Domínio em Pacote Office 2007 ou 2010 (Word, Excel e Outlook), internet, Siscomex, DDExport, DDwebtrack e i-Broker – Inglês nível técnico – Desejável CNH categoria B Atividades: – Confecção de documentos de exportação e operações de despacho aduaneiro em exportação ou importação – Realizar registro de exportação (RE), certificados, draft do BL, fatura comercial, packing list, letter banck, cara remessa e emissão de documentos Siscomex – Acompanhamento e suporte ao desembaraço aduaneiro – Reserva de praça e fechamento de booking – Liberação de BL e pagamentos de taxas na agências/armadores – Envio de faturamento para cobrança ao exterior – Demais atividades pertinentes ao cargo |
Assistente de Tráfego (Publicidade) | Requisitos:- Formação compatível com a área
– Inglês nível básico (leitura) – Domínio de Word, Excel e Internet – Desejável CNH Atividades: – Interface entre clientes (agências de publicidade e afins) e produtora – Recebimento de artes e roteiros para execução de produção audiovisual – Realização de registro de obras na Ancine – Distribuição de trabalhos por perfil de editores – Preenchimento de relatórios de trabalhos realizados no setor – Uso de sistema interno da empresa para gerenciar os trabalhos |
Assistente de Vendas | Requisitos:- Ensino Médio completo
– Disponibilidade para atuar em Vitória – Residir na Grande Vitória – Possuir CNH categoria AB ou B Atividades: – Realizar contato direto com clientes – Realizar visitas externas – Realizar atividades relacionadas a vendas externas – Interface com setor de vendas e Marketing |
Atendente | Requisitos:- Ensino Médio completo
– Desejável experiência na função – Desejável nível inglês básico – Conhecimento em internet e Pacote Office – Desejável experiência na função Atividades: – Atendimento ao público – Realizar vendas e esclarecer dúvidas – Manter o ambiente de trabalho limpo e organizado – Demais atividades correlatas |
Atendente de Consultório Odontológico | Requisitos:- Ensino Médio completo
– Conhecimentos em Word e Excel (nível usuário) Atividades: – Atendimento à pacientes e atendimento telefônico – Agendamentos – Esterilização – Arrumação de salas cirúrgicas – Recepção – Auxílio ao dentista – Digitação – Cadastro – Conferência de fichas de pacientes; – Arquivo; – Recebimento de Pagamentos; – Lançamentos financeiros; – Etc. |
Atendente de Restaurante (Rede de Fast Food) | Requisitos:- Ensino Médio completo ou cursando
– Disponibilidade de horários Atividades: – Realizar o atendimento ao cliente – Atuação no caixa – Elaboração de lanches – Demais atividades pertinentes ao cargo |
Atendente de Show Room | Requisitos:- Ensino Médio completo
– Experiência com vendas e atendimento ao público – Experiência com decoração de festas e eventos – Conhecimentos em informática Atividades: – Receber clientes em show room – Atender as necessidades do cliente e auxilia-lo na escolha das peças – Atendimento ao cliente por e-mail e telefone |
Auxiliar Administrativo (área Contábil) | Requisitos:- Ensino Superior completo em Contabilidade ou Administração
– Experiência em rotinas contábeis e financeiras – Conhecimentos em Pacote Office Atividades: – Ingresso de informações contábeis no sistema – Análise de benefícios da abertura de contas bancárias – Atendimento de requerimento de fornecedores e entidades bancárias – Busca de recursos financeiros com as taxas de banco menores do mercado – Apresentar informes mensais de fluxo de caixa – Entrega de documentos para contabilidade – Realização de orçamento anual da empresa |
Auxiliar de Entregas | Requisitos:- Ensino Fundamental completo
– Experiência na função Atividades: – Carregar o caminhão na plataforma de embarque da empresa – Descarregar o caminhão e entregar os móveis para o cliente, mediante assinatura do termo de aceitação e garantia |
Auxiliar de Exportação | Requisitos:– Formação compatível (desejável na área de Informática)
– Domínio em Pacote Office 2007 ou 2010 (Word, Excel e Outlook) e em internet – Desejável CNH categoria B Atividades: – Auxiliar a equipe na confecção de documentos de exportação e outras rotinas administrativas – Digitação de documentos – Realização de planilhas e montagem de processos – Contato com agências marítimas e bancos – Liberação de BL e pagamentos nas agências/armadores – Envio de faturamento para cobrança ao exterior – Demais atividades pertinentes ao cargo |
Auxiliar de Logística | Requisitos:- Ensino Médio completo
– Experiência em atendimento ao público – Conhecimentos em Pacote Office Atividades: – Atendimento ao cliente por telefone |
Assistente de Manutenção | Requisitos:- Ensino Médio completo
– Desejável Ensino Técnico em Mecânica, Automação ou Eletrotécnica – Disponibilidade para trabalhar em Vila Velha – Residir na Grande Vitória – Necessário conhecimento em informática – Desejável possuir experiência na função Atividades: – Realizar o controle de entrega e devolução de ferramentas de uso em geral – Manter ferramentas organizadas e disponíveis para uso – Inspecionar maletas e caixas da equipe para garantir bom uso e estoque das ferramentas – Demais atividades pertinentes ao cargo |
Auxiliar de Produção | Requisitos:- Ensino Fundamental completo
– Experiência com atividades operacionais – Disponibilidade para trabalhar à noite e em regime de escala – Noções de informática Atividades: – Auxílio em operação de máquinas – Abastecimento manual e de peças em máquinas – Retirada de peças fora do padrão de qualidade – Substituição e descarte de abrasivos gastos, bem como registro de consumo – Limpeza do setor – Demais atividades operacionais |
Consultor(a) Externo | Requisitos:- Ensino Fundamental ou Médio completo
– Conhecimentos em Word e Excel – Possuir experiência com consultoria e com vendas externas de produtos de gerenciamento de riscos ou equipamentos e tecnologias – Disponibilidade para viagens – Residir na Grande Vitória – Desejável CNH categoria AB ou B – Não é necessário possuir veículo próprio Atividades: – Realizar vendas externas – Manutenção e prospecção de clientes – Elaboração de propostas |
Coordenador Comercial | Requisitos:- Ensino Superior completo em Comunicação Social ou Marketing e especialização em áreas afins
– Necessário possuir experiência comprovada no cargo – Inglês nível básico – Conhecimentos em informática – Desejável CNH categoria B (definitiva e prática de direção) – Disponibilidade para viagens Atividades: – Garantir o alcance dos resultados traçados pela empresa – Garantir o alinhamento estratégico da equipe comercial – Assegurar a retenção de novos clientes anunciantes – Motivar permanentemente a equipe comercial – Construir um ótimo relacionamento com o mercado – Maximizar o “share” de mercado – Demais atividades pertinentes ao cargo |
Coordenador de Planejamento e Controle (Construção Civil) | Requisitos:- Ensino Superior completo em Engenharia ou Arquitetura
– Experiência sólida e comprovada na função – Disponibilidade para realização de horas extras em período de fechamento – Domínio de Autocad, Project e Excel Atividades: – Gerir o setor de compras – Gerir contratos de terceiros em obras – Elaborar e controlar o avanço físico e financeiro de obras residenciais e comerciais – Gestão de equipe – Interface com a área de qualidade – Interface com empresas de gerenciamento de obras |
Estágio em Direito |