A Psicoespaço está com 45 vagas de emprego abertas para esta semana, com salários de até R$ 5 mil. Destaque para coordenador administrativo, recepcionista e analista de marketing sênior. Há ainda cadastro de reserva aberto para preencher futuras vagas de emprego em cinco cargos. Os interessados devem cadastrar-se preferencialmente no site www.psicoespaco.com.br ou enviar currículo para o e-mail[email protected], com o título e o código da vaga no assunto. Quem preferir pode comparecer na Psicoespaço, no endereço Rua Capitão Domingos Corrêa da Rocha, nº 80, Ed. Master Place, sala 405, Bairro Santa Lúcia, Vitória-ES, CEP 29047-602.
Cargo | Detalhes da vaga |
Analista Administrativo Pleno | Requisitos:
– Ensino Superior completo ou cursando em Administração ou Ensino Técnico completo em Administração – Disponibilidade para atuar em Vitória – Residir na Grande Vitória – Possuir experiência na função – Possuir conhecimentos em informática Atividades: – Responsável pelas rotinas administrativas – Realizar controle de contas a pagar e a receber – Emitir notas fiscais e boletos – Realizar controle de ponto e fechamento de caixa – Enviar documentação para contabilidade – Demais atividades pertinentes ao cargo |
Analista Comercial Bilíngue | Requisitos:
– Ensino Superior completo em Administração, Marketing ou áreas afins – Desejável especialização na área de gestão comercial, empresarial ou áreas afins – Desejável experiência em cargo compatível – Necessário inglês nível avançado – Conhecimentos em informática nível básico – Desejável CNH categoria B – Disponibilidade para viagens Atividades: – Análise de projetos e vendas – Reuniões com clientes para apresentação de projetos e produtos – Prospecção de clientes – Acompanhamento de negociações – Abertura e confecção de propostas comerciais – Análise e acompanhamento de processos de vendas – inserção de pedidos no sistema – Acompanhamento e desenvolvimento de estratégias de vendas – Relatórios de vendas – Demais atividades pertinentes ao cargo |
Analista de Marketing Sênior | Requisitos:
– Ensino Superior completo em áreas afins – Desejável experiência na função – Desejável conhecimentos em inglês – Domínio em informática – Disponibilidade para viagens – Desejável CNH categoria B Atividades: – Interface com agências de publicidade – Interface com assessoria de imprensa – Gestão da marca – Gestão de projetos |
Assistente Administrativo II | Requisitos:
– Ensino Superior completo ou cursando em Contabilidade, Economia ou Administração – Conhecimentos em informática – Diferencial para candidatos com experiência na função – Diferencial para candidatos com Pós-graduação ou MBA em Gestão Financeira ou Controladoria – Desejável residir em Vitória Atividades: – Validação de lançamentos em contas a pagar – Conferência de caixas, bancos e lançamentos de entrada de notas fiscais – Demais atividades pertinentes ao cargo |
Assistente Financeiro | Requisitos:
– Ensino Superior completo ou cursando – Experiência comprovada no cargo – Domínio em informática – CNH categoria B Atividades: – Análise de crédito – Elaboração de cadastro – Cobrança – Controle geral da área financeira |
Assessor(a) de Comunicação | Requisitos:
– Ensino Superior completo em Comunicação Social, Jornalismo, Publicidade e Propaganda ou Marketing – Conhecimentos em Pacote Office e demais ferramentas – Experiência com assessoria de Comunicação – Residir na Grande Vitória – Desejável CNH categoria AB ou B – Desejável veículo próprio Atividades: – Atendimento ao cliente – Identificar, analisar e responder demandas – Elaborar propostas técnicas e comerciais – Realizar cotações de serviços – Elaborar relatórios – Organizar eventos |
Assistente de DP | Requisitos:
– Ensino Médio completo, Ensino Técnico em Rotinas de Departamento de Polícia ou cursando Ensino Superior em Psicologia Atividades: – Promover a manutenção do clima organizacional da unidade – Garantir o cumprimento da legislação e a manutenção de condições de trabalho seguras à equipe – Processar informações necessárias ao fechamento da folha de pagamento da unidade – Administrar benefícios e relacionamento com os prestadores de serviços |
Assistente de Exportação (ajudante de despachante aduaneiro) | Requisitos:
– Formação compatível (desejável na área de Informática ou Administração) – Experiência na função – Possuir carteira de ajudante de despachante aduaneiro – Domínio em Pacote Office 2007 ou 2010 (Word, Excel e Outlook), internet, Siscomex, DDExport, DDwebtrack e i-Broker – Inglês nível técnico – Desejável CNH categoria B Atividades: – Confecção de documentos de exportação e operações de despacho aduaneiro em exportação ou importação – Realizar registro de exportação (RE), certificados, draft do BL, fatura comercial, packing list, letter banck, cara remessa e emissão de documentos Siscomex – Acompanhamento e suporte ao desembaraço aduaneiro – Reserva de praça e fechamento de booking – Liberação de BL e pagamentos de taxas na agências/armadores – Envio de faturamento para cobrança ao exterior – Demais atividades pertinentes ao cargo |
Assistente de Manutenção | Requisitos:
– Ensino Médio completo – Desejável Ensino Técnico em Mecânica, Automação ou Eletrotécnica – Disponibilidade para trabalhar em Vila Velha – Residir na Grande Vitória – Necessário conhecimento em informática – Desejável possuir experiência na função Atividades: – Realizar o controle de entrega e devolução de ferramentas de uso em geral – Manter ferramentas organizadas e disponíveis para uso – Inspecionar maletas e caixas da equipe para garantir bom uso e estoque das ferramentas – Demais atividades pertinentes ao cargo |
Assistente de Tráfego (Publicidade) | Requisitos:
– Formação compatível com a área – Inglês nível básico (leitura) – Domínio de Word, Excel e Internet – Desejável CNH Atividades: – Interface entre clientes (agências de publicidade e afins) e produtora – Recebimento de artes e roteiros para execução de produção audiovisual – Realização de registro de obras na Ancine – Distribuição de trabalhos por perfil de editores – Preenchimento de relatórios de trabalhos realizados no setor – Uso de sistema interno da empresa para gerenciar os trabalhos |
Auxiliar Administrativo Pleno | Requisitos:
– Ensino Médio completo – Experiência em rotinas de departamento pessoal – Desejável experiência em escritório de contabilidade – Conhecimento avançado em Prosoft e Pacote Office Atividades: – Atendimento ao cliente – Folha de pagamento – Admissões – Rescisões – Demais atividades pertinentes ao cargo |
Auxiliar Contábil Pleno | Requisitos:
– Ensino Superior completo ou cursando em Ciências Contábeis – Disponibilidade para atuar em Vitória – Residir na Grande Vitória – Possuir sólida experiência na função – Possuir conhecimento no sistema Prosoft Atividades: – Realizar classificação contábil, conciliações e fechamento de demonstrações contábeis – Redigir relatórios e documentos – Demais atividades pertinentes ao cargo |
Auxiliar de Entregas | Requisitos:
– Ensino Fundamental completo – Experiência na função Atividades: – Carregar o caminhão na plataforma de embarque da empresa – Descarregar o caminhão e entregar os móveis para o cliente, mediante assinatura do termo de aceitação e garantia |
Auxiliar de Secretaria | Requisitos:
– Ensino Superior completo em qualquer área – Experiência em atendimento ao público e em rotinas administrativas – Domínio em informática – Disponibilidade para trabalhar em período noturno Atividades: – Atender alunos, professores e público em geral – Executar trabalhos operacionais do setor onde estiver lotado – Digitar dados e elaborar relatórios, planilhas, correspondências e demonstrativos – Oferecer suporte operacional às áreas e coordenações de cursos – Arquivo de documentos em geral – Demais atividades pertinentes ao cargo |
Auxiliar Financeiro | Requisitos:
– Cursando Ensino Superior em Ciências Contábeis ou Ensino Técnico completo em Contabilidade – Disponibilidade para atuar em Vitória – Residir na Grande Vitória – Possuir experiência em atividades pertinentes ao cargo – Conhecimentos em informática Atividades: – Realizar o controle de contas a pagar – Realizar conciliações bancárias – Responsável pelo controle de compras |
Consultor(a) de Estilo | Requisitos:
– Formação compatível (desejável em áreas afins) – Possuir experiência no segmento – Conhecimentos em informática (nível básico) Atividades: – Realizar consultoria personalizada para os clientes |
Consultor de Vendas | Requisitos:
– Ensino Superior completo ou cursando – Disponibilidade para atuar na Grande Vitória – Desejável residir na Grande Vitória – Desejável inglês nível básico – Desejável possuir CNH categoria AB ou B – Desejável possuir veículo próprio Atividades: – Atuar em contato direto com clientes – Realizar vendas externas – Prospecção de clientes – Acompanhamento de clientes – Elaborar propostas |
Consultor de Vendas | Requisitos:
– Ensino Médio completo – Conhecimentos em Autocad – Experiência na função – Desejável experiência em empresas do ramo de construção civil – Desejável possuir veículo próprio – Disponibilidade para viagens Atividades: – Prospecção de clientes – Manutenção da carteira de clientes – Vendas e pós-venda |
Consultor de Vendas | Requisitos:
– Ensino Médio completo – Conhecimentos em Autocad – Experiência na função – Desejável experiência em empresas do ramo de construção civil – Desejável possuir veículo próprio – Disponibilidade para viagens Atividades: – Prospecção de clientes – Manutenção da carteira de clientes – Vendas e pós-venda |
Coordenador(a) Admnistrativo | Requisitos:
– Ensino Superior completo em Ciências Contábeis ou Administração – Desejável Pós-graduação em Gestão ou áreas contábeis – Necessário possuir experiência no cargo – Informática nível ubásico – Desejável possuir CNH categoria B Atividades: – Gestão de pessoas – Gestão de processos contábeis – Gestão de materiais – Controles administrativos e financeiros |
Coordenador(a) de Departamento Pessoal | Requisitos:
– Ensino Superior completo em Ciências Contábeis, Direito, Administração ou áreas afins – Necessário possuir sólida experiência na área – Domínio de ERP e do programa Rubi/Ronda – Desejável possuir CNH Atividades: – Gestão de equipe – Gestão e execução de folha de pagamento, recolhimento de contribuições, entre outros – Supervisão de todos os subsistemas do departamento |
Coordenador(a) de Rede Fast Food (Cachoeiro de Itapemirim) | Requisitos:
– Ensino Superior completo |