A Psicoespaço está com 63 vagas de emprego abertas para esta semana. Destaques para analista de programação, vendedor corporativo e auxiliar financeiro. Há ainda cadastro de reserva aberto para preencher futuras vagas de emprego em cinco cargos. Os interessados devem cadastrar-se preferencialmente no site www.psicoespaco.com.br ou enviar currículo para o e-mail [email protected], com o título e o código da vaga no assunto. Quem preferir pode comparecer na Psicoespaço, no endereço Rua Capitão Domingos Corrêa da Rocha, nº 80, Ed. Master Place, sala 405, Bairro Santa Lúcia, Vitória-ES, CEP 29047-602.
Cargo | Detalhes da vaga | |||
Analista Administrativo Pleno | Requisitos:
– Ensino Superior completo ou cursando em Administração ou Ensino Técnico completo em Administração – Disponibilidade para atuar em Vitória – Residir na Grande Vitória – Possuir experiência na função – Possuir conhecimentos em informática Atividades: – Responsável pelas rotinas administrativas – Realizar controle de contas a pagar e a receber – Emitir notas fiscais e boletos – Realizar controle de ponto e fechamento de caixa – Enviar documentação para contabilidade – Demais atividades pertinentes ao cargo |
|||
Analista de Redes Pleno | Requisitos:
– Ensino Técnico completo em Redes, Informática ou Tecnologia da Informação, ou Ensino Superior completo ou incompleto em qualquer área de Tecnologia da Informação – Experiência em Trobleshooting de Redes níveis II e III – Experiência em configuração em roteadores e switchs L2 e L3 (Vlans) – Experiência ou conhecimento em equipamentos dos fabricantes Cisco, Microtik, HP, Huawei , Extreme, Ubiquiti, Ceregon e plataforma Winbox – Conhecimento em ferramentas de monitoramento – Conhecimento intermediário em inglês técnico/instrumental – Disponibilidade para viagens esporádicas – Disponibilidade para realizar hora extra quando necessário – Desejável CNH categoria B Atividades: – Administração de rede (LAN, WAN e WLAN) – Protocolos de rede e roteamento (MPLS, BGP e OSPF) – Troubleshooting de redes níveis II e III – Configuração em roteadores e switchs L2 e L3 (Vlans) – Documentação de ambientes e analise de topologias |
|||
Analista de Programação (Jornalismo Web) | Requisitos:
– Graduação completa em áreas afins – Desejável Pós-graduação – Experiência sólida e comprovada na função – Conhecimento em Informática nível usuário – Possuir CNH e disponibilidade para viagens Atividades: – Construir e testar softwares específicos para web – Apoio a consultoria tecnológica em mobilidade – Apoio técnico e operacional a equipe de jornalismo – Demais atividades pertinentes ao cargo
|
|||
Analista Tributário | Requisitos:
– Ensino Superior completo em Ciências Contábeis, Administração ou áreas afins – Possuir experiência sólida e comprovada na área – Possuir noções de Legislação Fiscal – Conhecimento em impostos – Domínio do sistema SAP -Fluência em inglês será considerado um diferencial Atividades: – Atender às fiscalizações federais, estaduais e municipais e auditorias externa e interna – Realizar apuração e lançar impostos – Gerar e analisar os arquivos EFD ICMS – IPI e EFD – Auxiliar na preparação da declaração do Informe de Rendimento Anual (Dirf) – Demais atividades pertinentes ao cargo |
|||
Assistente Administrativo Comercial | Requisitos:
– Ensino médio completo – Informática básica – Experiência em rotinas administrativas e atendimento ao público – Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana Atividades: – Atualizar os meios de comunicação da empresa (sites, folders, etc.) – Prestar suporte ao ponto de venda, esclarecendo dúvidas de baixa complexidade – Administrar o plantão conforme as regras do mesmo junto aos corretores e fornecedores terceirizados – Auxiliar nas ações de marketing e de vendas
|
|||
Assistente Comercial | Requisitos:
– Ensino Médio completo – Conhecimentos em Pacote Office – Possuir experiência na função Atividades: – Atendimento aos clientes – Suporte à Matriz – Atividades administrativas |
|||
Assistente Financeiro | Requisitos:
– Ensino Superior completo ou cursando – Experiência comprovada no cargo – Domínio em informática – CNH categoria B Atividades: – Análise de crédito – Elaboração de cadastro – Cobrança – Controle geral da área financeira |
|||
Assessor(a) de Comunicação | Requisitos:
– Ensino Superior completo em Comunicação Social, Jornalismo, Publicidade e Propaganda ou Marketing – Conhecimentos em Pacote Office e demais ferramentas – Experiência com assessoria de Comunicação – Residir na Grande Vitória – Desejável CNH categoria AB ou B – Desejável veículo próprio Atividades: – Atendimento ao cliente – Identificar, analisar e responder demandas – Elaborar propostas técnicas e comerciais – Realizar cotações de serviços – Elaborar relatórios – Organizar eventos |
|||
Assistente de DP | Requisitos:
– Ensino Médio completo, Ensino Técnico em Rotinas de Departamento de Polícia ou cursando Ensino Superior em Psicologia Atividades: – Promover a manutenção do clima organizacional da unidade – Garantir o cumprimento da legislação e a manutenção de condições de trabalho seguras à equipe – Processar informações necessárias ao fechamento da folha de pagamento da unidade – Administrar benefícios e relacionamento com os prestadores de serviços |
|||
Assistente de Exportação (ajudante de despachante aduaneiro) | Requisitos:
– Formação compatível (desejável na área de Informática ou Administração) – Experiência na função – Possuir carteira de ajudante de despachante aduaneiro – Domínio em Pacote Office 2007 ou 2010 (Word, Excel e Outlook), internet, Siscomex, DDExport, DDwebtrack e i-Broker – Inglês nível técnico – Desejável CNH categoria B Atividades: – Confecção de documentos de exportação e operações de despacho aduaneiro em exportação ou importação – Realizar registro de exportação (RE), certificados, draft do BL, fatura comercial, packing list, letter banck, cara remessa e emissão de documentos Siscomex – Acompanhamento e suporte ao desembaraço aduaneiro – Reserva de praça e fechamento de booking – Liberação de BL e pagamentos de taxas nas agências/armadores – Envio de faturamento para cobrança ao exterior – Demais atividades pertinentes ao cargo |
|||
Atendente (Temporário/Shopping) | Requisitos:
– Ensino Médio Completo – Experiência na função de atendente ou vendedor(a) Atividades: – Atendimento ao Cliente – Organização da loja e do estoque – Conferência de mercadoria |
|||
Auxiliar Administrativo Pleno | Requisitos:
– Ensino Médio completo – Experiência em rotinas de departamento pessoal – Desejável experiência em escritório de contabilidade – Conhecimento avançado em Prosoft e Pacote Office Atividades: – Atendimento ao cliente – Folha de pagamento – Admissões – Rescisões – Demais atividades pertinentes ao cargo |
|||
Auxiliar Comercial | Requisitos:
– Ensino Técnico ou Superior completos – Desejável experiência na área comercial – Conhecimentos em Pacote Office e internet Atividades: – Executar atividades operacionais do setor comercial – Realizar relatórios e edição de propostas comerciais – Realizar contato telefônico com os clientes e representantes externos – Manuseio de sistema interno |
|||
Auxiliar Contábil Pleno | Requisitos:
– Ensino Superior completo ou cursando em Ciências Contábeis – Disponibilidade para atuar em Vitória – Residir na Grande Vitória – Possuir sólida experiência na função – Possuir conhecimento no sistema Prosoft Atividades: – Realizar classificação contábil, conciliações e fechamento de demonstrações contábeis – Redigir relatórios e documentos – Demais atividades pertinentes ao cargo |
|||
Auxiliar de Entregas | Requisitos:
– Ensino Fundamental completo – Experiência na função Atividades: – Carregar o caminhão na plataforma de embarque da empresa – Descarregar o caminhão e entregar os móveis para o cliente, mediante assinatura do termo de aceitação e garantia |
|||
Auxiliar Financeiro I | Requisitos:
– Ensino Médio Completo – Desejável curso técnico ou superior completo em qualquer área – Conhecimento em Pacote Office – Experiência em rotinas administrativas Atividades: – Recuperação de crédito – Contato com clientes inadimplentes e representantes – Outras atividades pertinentes ao cargo |
|||
Auxiliar de Serviços Gerais | Requisitos:
– Ensino Fundamental completo – Necessária experiência sólida e comprovada com limpeza em ambiente corporativo Atividades: – Atividades pertinentes ao cargo |
|||
Consultor(a) de Estilo | Requisitos:
– Formação compatível (desejável em áreas afins) – Possuir experiência no segmento – Conhecimentos em informática (nível básico) Atividades: – Realizar consultoria personalizada para os clientes |
|||
Consultor de Vendas | Requisitos:
– Ensino Superior completo ou cursando – Disponibilidade para atuar na Grande Vitória – Desejável residir na Grande Vitória – Desejável inglês nível básico – Desejável possuir CNH categoria AB ou B – Desejável possuir veículo próprio Atividades: – Atuar em contato direto com clientes – Realizar vendas externas – Prospecção de clientes – Acompanhamento de clientes – Elaborar propostas |
|||
Consultor de Vendas | Requisitos:
– Ensino Médio completo – Conhecimentos em Autocad – Experiência na função – Desejável experiência em empresas do ramo de construção civil – Desejável possuir veículo próprio – Disponibilidade para viagens Atividades: – Prospecção de clientes – Manutenção da carteira de clientes – Vendas e pós-venda |
|||
Consultor de Vendas | Requisitos:
– Ensino Médio completo – Conhecimentos em Autocad – Experiência na função – Desejável experiência em empresas do ramo de construção civil – Desejável possuir veículo próprio – Disponibilidade para viagens Atividades: – Prospecção de clientes – Manutenção da carteira de clientes – Vendas e pós-venda |
|||
Coordenador(a) de Departamento Pessoal | Requisitos:
– Ensino Superior completo em Ciências Contábeis, Direito, Administração ou áreas afins – Necessário possuir sólida experiência na área – Domínio de ERP e do programa Rubi/Ronda – Desejável possuir CNH Atividades: – Gestão de equipe – Gestão e execução de folha de pagamento, recolhimento de contribuições, entre outros – Supervisão de todos os subsistemas do departamento |
|||
Coordenador(a) de Recursos Humanos |