A Psicoespaço oferece 60 vagas de emprego. Destaques para agente de ação social (Guarapari), coordenador (a) contábil e fiscal e consultor de vendas. Há ainda cadastro de reserva aberto para preencher futuras vagas de emprego. Os interessados devem cadastrar-se preferencialmente no site www.psicoespaco.com.br ou enviar currículo para o e-mail [email protected], com o título e o código da vaga no assunto. Quem preferir pode comparecer na Psicoespaço, no endereço Rua Capitão Domingos Corrêa da Rocha, nº 80, Ed. Master Place, sala 405, Bairro Santa Lúcia, Vitória-ES, CEP 29047-602.
Cargo | Detalhes da vaga |
Advogado (a) Pleno | Requisitos:
– Graduação Completa em Direito – Inscrição na OAB – Sólida experiência nas áreas agrária, cível e imobiliária – Conhecimento do Pacote Office – Desejável experiência em contencioso cível – Desejável Inglês Intermediário
Atividades: – Analisar, confeccionar, revisar e validar contratos diversos – Atendimento direto aos clientes internos e contato com advogados externos – Participação em reuniões e suporte em negociações – Analisar as minutas contratuais – Responder consultas, pesquisas e questionamentos jurídicos – Elaboração apresentações relacionadas à área de atuação – Demais rotinas pertinentes a função |
Agente de Ação Social (Guarapari)
|
Requisitos:
– Superior completo em Pedagogia, Serviço Social ou Ciências Sociais, com registro profissional ativo no conselho de classe correspondente – Experiência comprovada em abordagens e diagnósticos sociais – Residir em Guarapari – Conhecimentos intermediários em Pacote Office – Desejável CNH B
Atividades: – Acompanhamento e intermediação das demandas de engenharia junto as comunidades atendidas com a execução dos serviços – Interlocução com órgãos públicos, entidades privadas, ONG’s, lideranças existentes nos locais de atuação, entre outras entidades representativas – Intermediação e administração de possíveis conflitos, quando de interesse da empresa – Registro fotográfico nítido de todas as ações em acompanhamento, bem como de toda a documentação de cada cliente abordado, para concessão de benefícios e posterior composição de processo individual, se for o caso – E demais atividades pertinentes ao cargo |
Analista Contábil | Requisitos:
– Técnico em Contabilidade completo, Superior completo (ou em curso) em Ciências Contábeis – Experiência em rotinas contábeis – Domínio em Pacote Office
Atividades: – Registrar atos e fatos contábeis; – Analisar e conciliar as contas contábeis do balanço; – Elaborar balancetes – Realizar contabilidade gerencial – Classificação contábil – Prestar consultoria e treinamento do sistema ERP – Administrar fluxo de documentos – Atender a controles internos – Analisar retenção de tributos na fonte – Controlar o ativo permanente – E demais atividades pertinentes ao cargo |
Analista de RH | Requisitos:
– Ensino Superior completo em Psicologia ou Administração – Desejável Pós em Gestão de Pessoas – Experiência com Recrutamento e Seleção – Experiência com Treinamento e Desenvolvimento – Conhecimento do Pacote Office
Atividades: – Realização de processos internos e externos – Realização de movimentação em casos de promoções, transferências, demissões e outros tipos de movimentação de pessoal – Realizar o programa de Treinamento e Desenvolvimento – Realizar entrevistas de desligamentos – Integração de novos colaboradores |
Analista Financeiro Pleno
|
Requisitos:
– Graduação Completa em Ciências Contábeis, Administração ou Economia – Desejável especialização em Finanças Empresariais – Experiência comprovada no cargo – Domínio de Informática nível usuário e desejável Excel Avançado
Atividades: – Gestão de caixa e relacionamento com bancos; – Controle de Contas a Pagar e Contas a Receber; – Emissão de faturamento e cobrança; – Apuração e controle de remuneração de prestadores de serviços; – Preparação e envio de documentação à Contabilidade; – E demais atividades relacionadas ao cargo |
Analista de Pessoal
|
Requisitos:
– Graduação completa ou em curso (Ciências Contábeis e Administração) – Conhecimento em Informática – Experiência profissional na área de Departamento Pessoal – Conhecimento em Leis Trabalhistas
Atividades: – Fechamento de folha de pagamento – Rescisão de contrato – Apuração de folha de ponto – Admissão de funcionários – Homologação de funcionários |
Assistente de DP | Requisitos:
– Ensino Médio completo, Ensino Técnico em Rotinas de Departamento de Polícia ou cursando Ensino Superior em Psicologia
Atividades: – Promover a manutenção do clima organizacional da unidade – Garantir o cumprimento da legislação e a manutenção de condições de trabalho seguras à equipe – Processar informações necessárias ao fechamento da folha de pagamento da unidade – Administrar benefícios e relacionamento com os prestadores de serviços |
Assistente de Importação | Requisitos:
– Ensino Superior em curso ou completo em Administração (com ênfase em Comércio Exterior), Comércio Exterior ou Logística – Experiência com documentação relativa a importação e exportação – Vivência na área de importação e exportação – Desejável Inglês Intermediário para leitura e escrita – Conhecimento do Pacote Office
Atividades: – Conferir documentação (Proforma, Inovoice, B/L, Packing List,descrição detalhada, LI e etc.), tanto de Avisos de Embarques, quanto documentos originais – Cumprir com as rotinas específicas de procedimento para cada cliente; – Fazer a abertura do processo no sistema – Enviar para o Tráfego as informações necessárias no caso de operações door-to-door – Solicitar todos os pagamentos e rotinas de liberação de documentação na chegada do embarque – Emitir: a planilha com dados para faturamento; solicitação de carregamento no sistema para programação; e solicitação de numerário, quando aplicável – Cumprir com os prazos – E demais atividades pertinentes ao cargo |
Atendente (Shopping) | Requisitos:
– Ensino Médio Completo – Desejável experiência nas atividades do cargo – Gostar de trabalhar com o produto Óculos – Conhecimento de Informática nível usuário – Disponibilidade de horário
Atividades: – Atendimento a Clientes – Cadastro de Clientes – Demais atividades pertinentes ao cargo |
Auxiliar Administrativo Pleno | Requisitos:
– Ensino Médio completo – Experiência em rotinas de departamento pessoal – Desejável experiência em escritório de contabilidade – Conhecimento avançado em Prosoft e Pacote Office
Atividades: – Atendimento ao cliente – Folha de pagamento – Admissões – Rescisões – Demais atividades pertinentes ao cargo |
Auxiliar Comercial | Requisitos:
– Ensino Técnico e/ou Superior completo (s) – Desejável experiência na área comercial – Conhecimentos em Pacote Office e internet
Atividades: – Executar atividades operacionais do setor comercial – Realizar relatórios e edição de propostas comerciais – Realizar contato telefônico com os clientes e representantes externos – Manuseio de sistema interno |
Auxiliar Contábil Pleno | Requisitos:
– Ensino Superior completo ou cursando em Ciências Contábeis – Disponibilidade para atuar em Vitória – Residir na Grande Vitória – Possuir sólida experiência na função – Possuir conhecimento no sistema Prosoft
Atividades: – Realizar classificação contábil, conciliações e fechamento de demonstrações contábeis – Redigir relatórios e documentos – Demais atividades pertinentes ao cargo |
Auxiliar Contábil | Requisitos:
– Pós Médio/Técnico completo em Contabilidade ou graduação em curso em Ciências Contábeis – Necessário alguma experiência nas atividades na função – Conhecimento de Informática nível usuário e Excel
Atividades: – Lançamentos – Controle de Compras |
Auxiliar de Atendimento II | Requisitos:
– Escolaridade mínima: Ensino Médio completo – Conhecimento em Informática – Experiência profissional na área de atendimento ao cliente/recepção
Atividades: – Atendimento aos pacientes pessoalmente ou por telefone – Autorização de exames médicos – Atividades administrativas em geral. |
Auxiliar de Entregas | Requisitos:
– Ensino Fundamental completo – Experiência na função
Atividades: – Carregar o caminhão na plataforma de embarque da empresa – Descarregar o caminhão e entregar os móveis para o cliente, mediante assinatura do termo de aceitação e garantia |
Auxiliar de Escritório | Requisitos:
– Ensino médio completo – Experiência em rotinas administrativas – Conhecimento em Pacote Office
Atividades: – Protocolo de documentos para a contabilidade; |