A Psicoespaço está com 40 vagas de emprego disponíveis. Destaque para coordenador de HSSE, motoboy e especialista em tráfego pago. Há ainda cadastro de reserva aberto para preencher futuras vagas de emprego. Os interessados devem cadastrar-se preferencialmente no site www.psicoespaco.com.br ou enviar currículo para o e-mail [email protected], com o título e o código da vaga no assunto. Quem preferir pode comparecer na Psicoespaço, no endereço Rua Capitão Domingos Corrêa da Rocha, nº 80, Ed. Master Place, sala 405, Bairro Santa Lúcia, Vitória-ES, CEP 29047-602.
Cargo | Vagas | Código | Detalhes da vaga |
Advogado (a) Pleno | 01 | AZ | Requisitos:
– Graduação Completa em Direito – Inscrição na OAB – Sólida experiência nas áreas agrária, cível e imobiliária – Conhecimento do Pacote Office – Desejável experiência em contencioso cível – Desejável Inglês Intermediário
Atividades: – Analisar, confeccionar, revisar e validar contratos diversos – Atendimento direto aos clientes internos e contato com advogados externos – Participação em reuniões e suporte em negociações – Analisar as minutas contratuais – Responder consultas, pesquisas e questionamentos jurídicos – Elaboração apresentações relacionadas à área de atuação – Demais rotinas pertinentes a função |
Ajudante de Cargas PCD – | 01 | AZ | Requisitos:
– Ensino Fundamental – Experiência na função
Atividades: – Preparar cargas e descargas de mercadorias nos caminhões – Proceder à entrega da carga ao cliente e auxiliar na conferência das mercadorias entregues – Separar mercadorias dos estoques para serem transferidas às lojas – Demais rotinas |
Analista Contábil | 06 | JP | Requisitos:
– Técnico em Contabilidade completo, Superior completo (ou em curso) em Ciências Contábeis – Experiência em rotinas contábeis – Domínio em Pacote Office
Atividades: – Registrar atos e fatos contábeis; – Analisar e conciliar as contas contábeis do balanço – Elaborar balancetes – Realizar contabilidade gerencial – Classificação contábil – Prestar consultoria e treinamento do sistema ERP – Administrar fluxo de documentos – Atender a controles internos – Analisar retenção de tributos na fonte – Controlar o ativo permanente – E demais atividades pertinentes ao cargo |
Assistente Comercial | 01 | JP | Requisitos:
– Ensino médio completo – Experiência na função – Conhecimentos em Pacote Office
Atividades: – Captação de clientes por telefone e e-mail – Vendas por telefone e e-mail – Alimentar o site de compras – Demais funções de suporte ao setor comercial
|
Auxiliar Comercial | 01 | JP | Requisitos:
– Ensino Técnico e/ou Superior completo (s) – Desejável experiência na área comercial – Conhecimentos em Pacote Office e internet
Atividades: – Executar atividades operacionais do setor comercial – Realizar relatórios e edição de propostas comerciais – Realizar contato telefônico com os clientes e representantes externos – Manuseio de sistema interno |
Auxiliar Contábil | 01 | R | Requisitos:
– Pós Médio/Técnico completo em Contabilidade ou graduação em curso em Ciências Contábeis – Necessário alguma experiência nas atividades na função – Conhecimento de Informática nível usuário e Excel
Atividades: – Lançamentos – Controle de Compras |
Assistente Financeiro | 01 | AZ | Requisitos:
– Ensino Técnico Completo em Administração ou afins, desejável Ensino Superior em curso em Administração – Sólida experiência com rotinas financeiras – Domínio do Pacote Office
Atividades: – Controlar o fluxo de caixa, contas a pagar e receber, conciliação bancária; – Controlar documentação para envio a contabilidade – Realizar levantamento e controles das transações financeiras – Demais rotinas pertinentes a função |
Auxiliar de Entregas | Cadastro de reserva | – | Requisitos:
– Ensino Fundamental completo – Experiência na função
Atividades: – Carregar o caminhão na plataforma de embarque da empresa – Descarregar o caminhão e entregar os móveis para o cliente, mediante assinatura do termo de aceitação e garantia |
Auxiliar de Limpeza PCD – | 01 | AZ | Requisitos:
– Ensino Fundamental – Experiência na função
Atividades: – Executar trabalhos de limpeza em geral – Efetuar remoção de lixos – Conservar e limpar escritórios, lojas, área externa, banheiros, móveis e utensílios – Demais rotinas |
Auxiliar de Expedição PCD – Vaga destinada para pessoas com deficiência | 01 | AP | Requisitos:
– Ensino Médio Completo
Atividades: – Receber, separar e organizar mercadorias – Demais atividades pertinentes ao cargo |
Consultor (a) Comercial | 01 | R | Requisitos:
– Graduação em Administração, Marketing ou afins – Possuir experiência na função – Desejável possuir CNH definitiva categoria B – Desejável possuir veículo próprio
Atividades: – Prospecção de novas oportunidades de negócio – Demais atividades pertinentes ao cargo |
Consultor (a) de Estilo | 01 | R | Requisitos:
– Formação compatível (desejável em áreas afins) – Necessário possuir experiência no segmento – Informática nível usuário
Atividades: – Consultoria personalizada, auxiliando clientes na escolha de cada peça, de acordo com o evento e estilo de cada cliente |
Consultor de Vendas para segmento da Construção Civil | 01 | R | Requisitos:
– Formação compatível – Domínio em Autocad – Fundamental ter experiência com vendas para o segmento da Construção Civil – Desejável experiência em vendas de Telecomunicações, Tecnologia, Informática ou áreas afins – CNH B – Desejável veículo próprio – Disponibilidade para viagens esporádicas dentro e fora do ES
Atividades: – Prospecção de clientes – Manutenção da carteira de clientes – Vendas e pós-venda para clientes da Construção Civil |
Comprador | 01 | AZ | Requisitos:
– Ensino Médio completo – Desejável Ensino Superior em curso ou completo – Sólida experiência na função – Conhecimento do Pacote Office – CNH B
Atividades: – Executar processos das áreas de compras – Efetuar todo o processo/fluxo de compra, verificando a cotação de preços, qualidade do produto, prazos de pagamento e de entrega, visando garantir a aquisição de itens, compatibilizando qualidade e custo – Contatar fornecedores – Controlar solicitações de compras – Efetuar lançamentos de notas no sistema interno – Demais rotinas |
Coordenador (a) Contábil e Fiscal
|
01 | R | Requisitos:
– Graduação completa em Ciências Contábeis – Experiência comprovada na área Fiscal – Desejável conhecimento em Industrialização e Desmontagem – Domínio de Informática nível usuário
Atividades: – Apuração – Controle para recolhimento de Impostos Diretos e Indiretos – Participação no Planejamento Fiscal – Realização de Controle de Inventário Semanal – Controle e Envio de Documentos para Contabilidade – Realização de SPED, SINTEGRA e demais obrigações acessórias |
Coordenador(a) de Departamento Pessoal | 01 | R | Requisitos:
– Ensino Superior completo em Ciências Contábeis, Direito, Administração ou áreas afins – Necessário possuir sólida experiência na área – Domínio de ERP e do programa Rubi/Ronda – Desejável possuir CNH
Atividades: – Gestão de equipe – Gestão e execução de folha de pagamento, recolhimento de contribuições, entre outros – Supervisão de todos os subsistemas do departamento |
Coordenador (a) de HSSE | 01 | R | Requisitos:
– Graduação completa em Engenharia e Especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho e Qualidade e/ou áreas afins – Experiência sólida e comprovada no cargo – Inglês Fluente – Domínio de Informática nível usuário – Disponibilidade para viagens
Atividades: – Supervisão, Coordenação e Controle de atividades dentro de terminal – Garantir a operação dentro da política de HSSE e Qualidade – Supervisão do cumprimento de legislação, regras e regulamentos em matéria de HSSE e Qualidade – Organização de cuidados com saúde, primeiros socorros e atendimento médico regular e de urgência em caso de acidentes – Garantir que equipamentos de segurança e combate a incêndio estejam dentro das especificações de validade e demais exigências – Organização e Coordenação de treinamentos em HSSE e Qualidade, internos e externos – Visitar terminal para supervisão do dia a dia de trabalho, atividades criticas e suo de EPI’s – Garantir a preparação e atualização de informações em documentos relacionados à HSSE – Preparação de planos de HSSE e Qualidade anuais, incluindo orçamento – Análise de riscos relacionados à operação e desenvolvimento de medidas preventivas para melhoria no desempenho de segurança – Reporte e investigação de reclamações, atos inseguros e condições, quase acidentes, incidentes e acidentes – Avaliação das estatísticas detalhadas de HSSE fornecidas pelo centro corporativo – Coordenação e monitoramento da gestão de resíduos, descarga de água de efluentes e emissões atmosféricas e garantir que todas as licenças necessárias estão válidas e respeitadas – Manter registros de HSSE conforme exigido por lei e regras corporativas |