A Psicoespaço está com 33 vagas de emprego disponíveis. Destaque para consultora de estilo, subchefe de cozinha e coordenador (a) de HSSE. Há ainda cadastro de reserva aberto para preencher futuras vagas de emprego. Os interessados devem cadastrar-se preferencialmente no site www.psicoespaco.com.br ou enviar currículo para o e-mail [email protected], com o título e o código da vaga no assunto. Quem preferir pode comparecer na Psicoespaço, no endereço Rua Capitão Domingos Corrêa da Rocha, nº 80, Ed. Master Place, sala 405, Bairro Santa Lúcia, Vitória-ES, CEP 29047-602.
Cargo | Detalhes da vaga |
Agente de Suporte | Requisitos:
– Ensino Técnico Completo em Administração ou Graduação em andamento – Vivência no atendimento ao cliente – Conhecimento de Informática e facilidade com redes sociais
Atividades: – Atendimento aos clientes – Responder aos e-mails dos clientes através da personalização do atendimento – Dialogar sempre com o cliente buscando apresentar soluções diferenciadas para os problemas em qualquer canal de comunicação (e-mail, webinários, mídias sociais, etc.) – Fazer moderação de comunidades no Facebook – Eventualmente falar com o cliente por telefone – Gerar listagem de pessoas e demais rotinas pertinentes ao cargo. |
Ajudante de Cargas PCD – | Requisitos:
– Ensino Fundamental – Experiência na função
Atividades: – Preparar cargas e descargas de mercadorias nos caminhões – Proceder à entrega da carga ao cliente e auxiliar na conferência das mercadorias entregues – Separar mercadorias dos estoques para serem transferidas às lojas – Demais rotinas |
Analista Contábil | Requisitos:
– Técnico em Contabilidade completo, Superior completo (ou em curso) em Ciências Contábeis – Experiência em rotinas contábeis – Domínio em Pacote Office
Atividades: – Registrar atos e fatos contábeis; – Analisar e conciliar as contas contábeis do balanço – Elaborar balancetes – Realizar contabilidade gerencial – Classificação contábil – Prestar consultoria e treinamento do sistema ERP – Administrar fluxo de documentos – Atender a controles internos – Analisar retenção de tributos na fonte – Controlar o ativo permanente – E demais atividades pertinentes ao cargo |
Auxiliar de Farmácia | Requisitos:
– Ensino Médio Completo – Experiência com manipulação de fórmulas farmacêuticas
Atividades: – Manipulação de fórmulas farmacêuticas |
Auxiliar Contábil | Requisitos:
– Pós Médio/Técnico completo em Contabilidade ou graduação em curso em Ciências Contábeis – Necessário alguma experiência nas atividades na função – Conhecimento de Informática nível usuário e Excel
Atividades: – Lançamentos – Controle de Compras |
Assistente de Importação | Requisitos:
– Ensino Superior em curso ou Completo em Administração com ênfase em Comércio Exterior, • Comércio Exterior ou Logística – Experiência com documentação relativa a importação e exportação – Vivência na área de importação e exportação – Desejável Inglês Intermediário para leitura e escrita – Conhecimento do Pacote Office
Atividades: – Conferir documentação (Proforma, Inovoice, B/L, Packing List,descrição detalhada, LI e etc.), tanto de Avisos de Embarques, quanto documentos originais – Cumprir com as rotinas específicas de procedimento para cada Cliente- – Fazer a abertura do processo no sistema – Fazer a análise crítica (Cheking Invoice) e verificando a conformidade da documentação – Fazer o checking do conhecimento de embarque, quando aplicável – Enviar para o Tráfego as informações necessárias no caso de operações door-to-door – Enviar uma cópia do conhecimento de embarque para o setor de controle de containeres, para acompanhamento e controle – Auxiliar no follow up junto ao cliente, podendo ser via fone, mensagem eletrônica ou outros – Preencher o pedido de classificação de mercadorias, quando aplicável – Preencher a Instrução de Emissão de LI, para operações em que não haja licenciamento automático – Verificar, antes do embarque, se a carga ficará no recinto de zona primária ou secundária – Solicitar todos os pagamentos e rotinas de liberação de documentação na chegada do embarque – Demais atividades pertinentes ao cargo
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Atendente (Shopping) | Requisitos:
– Ensino Médio Completo – Desejável experiência nas atividades do cargo – Gostar de trabalhar com o produto Óculos – Conhecimento de Informática nível usuário – Disponibilidade de horário
Atividades: – Atendimento a Clientes – Cadastro de Clientes – Emissão de Cupons Fiscais e DANFES – Recebimento de Mercadorias e Serviços
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Auxiliar de Entregas | Requisitos:
– Ensino Fundamental completo – Experiência na função
Atividades: – Carregar o caminhão na plataforma de embarque da empresa – Descarregar o caminhão e entregar os móveis para o cliente, mediante assinatura do termo de aceitação e garantia |
Auxiliar de Limpeza PCD – | Requisitos:
– Ensino Fundamental – Experiência na função
Atividades: – Executar trabalhos de limpeza em geral – Efetuar remoção de lixos – Conservar e limpar escritórios, lojas, área externa, banheiros, móveis e utensílios – Demais rotinas |
Auxiliar de Expedição PCD – Vaga destinada para pessoas com deficiência | Requisitos:
– Ensino Médio Completo
Atividades: – Receber, separar e organizar mercadorias – Demais atividades pertinentes ao cargo |
Consultor (a) Comercial | Requisitos:
– Graduação em Administração, Marketing ou afins – Possuir experiência na função – Desejável possuir CNH definitiva categoria B – Desejável possuir veículo próprio
Atividades: – Prospecção de novas oportunidades de negócio – Demais atividades pertinentes ao cargo |
Consultor de Vendas | Requisitos:
– Escolaridade mínima: Ensino Médio Completo – Experiência com vendas – Desejável Possuir carteira de clientes
Atividades: . Atuar como consultor(a) de marca de lingerie, oferecendo atendimento personalizado para clientes . Prospecção de Clientes . Planejamento de visitas (lojas de shopping, visitas domiciliares, feiras, etc) . Montar/alimentar carteira de cliente
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Consultor (a) de Estilo | Requisitos:
– Formação compatível (desejável em áreas afins) – Necessário possuir experiência no segmento – Informática nível usuário
Atividades: – Consultoria personalizada, auxiliando clientes na escolha de cada peça, de acordo com o evento e estilo de cada cliente |
Consultor de Vendas para segmento da Construção Civil | Requisitos:
– Formação compatível – Domínio em Autocad – Fundamental ter experiência com vendas para o segmento da Construção Civil – Desejável experiência em vendas de Telecomunicações, Tecnologia, Informática ou áreas afins – CNH B – Desejável veículo próprio – Disponibilidade para viagens esporádicas dentro e fora do ES
Atividades: – Prospecção de clientes – Manutenção da carteira de clientes – Vendas e pós-venda para clientes da Construção Civil |
Coordenador(a) de Departamento Pessoal | Requisitos:
– Ensino Superior completo em Ciências Contábeis, Direito, Administração ou áreas afins – Necessário possuir sólida experiência na área – Domínio de ERP e do programa Rubi/Ronda – Desejável possuir CNH
Atividades: – Gestão de equipe – Gestão e execução de folha de pagamento, recolhimento de contribuições, entre outros – Supervisão de todos os subsistemas do departamento |
Coordenador (a) de HSSE | Requisitos:
– Graduação completa em Engenharia e Especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho e Qualidade e/ou áreas afins – Experiência sólida e comprovada no cargo – Inglês Fluente – Domínio de Informática nível usuário – Disponibilidade para viagens
Atividades: – Supervisão, Coordenação e Controle de atividades dentro de terminal – Garantir a operação dentro da política de HSSE e Qualidade – Supervisão do cumprimento de legislação, regras e regulamentos em matéria de HSSE e Qualidade – Organização de cuidados com saúde, primeiros socorros e atendimento médico regular e de urgência em caso de acidentes – Garantir que equipamentos de segurança e combate a incêndio estejam dentro das especificações de validade e demais exigências – Organização e Coordenação de treinamentos em HSSE e Qualidade, internos e externos – Visitar terminal para supervisão do dia a dia de trabalho, atividades criticas e suo de EPI’s – Garantir a preparação e atualização de informações em documentos relacionados à HSSE – Preparação de planos de HSSE e Qualidade anuais, incluindo orçamento – Análise de riscos relacionados à operação e desenvolvimento de medidas preventivas para melhoria no desempenho de segurança – Reporte e investigação de reclamações, atos inseguros e condições, quase acidentes, incidentes e acidentes – Avaliação das estatísticas detalhadas de HSSE fornecidas pelo centro corporativo – Coordenação e monitoramento da gestão de resíduos, descarga de água de efluentes e emissões atmosféricas e garantir que todas as licenças necessárias estão válidas e respeitadas – Manter registros de HSSE conforme exigido por lei e regras corporativas – Elaboração e implementação do Sistema de Qualidade – Elaboração e implementação do Sistema de Meio Ambiente
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Entrevistador (a) Implantador (a) | Requisitos:
– Ensino médio completo – CNH B e experiência dirigindo – Experiência em atividades externas de abordagem (vendas ou pesquisas) – Disponibilidade para atuar em toda Grande Vitória |