A Secretaria de Educação do Espírito Santo (Sedu) divulgou edital para contratação temporária de auxiliar de secretaria escolar para formação de cadastro de reserva. Os candidatos devem ter o nível médio completo e curso de informática básica (Windows, Word e Excel). O salário é de R$ 1.069,00 para 30 horas semanais. O contrato é por 12 meses. A seleção será por meio de avaliação de títulos. As inscrições vão de 21 de fevereiro a 03 de março exclusivamente pelo site www.selecao.es.gov.br.
ATIVIDADES DO CARGO
Realizar atividades típicas do ambiente escolar, tais como: matrícula de alunos, censo escolar, expedição de certificados, diplomas, históricos e outros documentos da vida escolar; efetuar registros no sistema de Gestão Escolar e/ou em outros utilizados pela unidade escolar; elaborar, avaliar e executar atividades relacionadas a pessoal, material, patrimônio, atendimento ao público, classificação, codificação, catalogação e arquivo de documentos; realizar trabalhos que exijam conhecimentos de informática; desempenhar outras atribuições de acordo com a sua unidade e natureza de trabalho.