Vaga para profissional de suprimento para atuar em Vitória

Empresa especializada em abastecimento alimentício de navios está com uma vaga disponível para profissional de suprimento para atuar em Vitória. O salário é de R$ 1.143,93/mês mais plano de saúde, vale-transporte e vale-alimentação. Necessário ter ensino médio completo, iniciativa e capacidade de liderança, CNH BD, conhecimento básico de informática, disponibilidade para viajar, conhecimento de controle de estoque, bom relacionamento interpessoal, experiência na área de compras no varejo e no atacado, conhecimento em logística de transporte. Interessados mandar currículo com o código da vaga (3735) para: [email protected]

 

Atividades / Responsabilidades:

– Manter a área limpa e organizada;

– Garantir a entrega com qualidade e no prazo determinado;

– Garantir o carregamento de mercadorias de acordo com o Pedido e a prioridade de descarregar;

– Delegar um Responsável para acompanhar o Carregamento do caminhão, a cada carregamento;

– Organizar a logística quando houver necessidade de complementar o carregamento com mercadorias em outra praça;

– Atualizar o Sistema em toda compra e entrega de mercadorias;

– Inserir no Sistema a data de validade das mercadorias recebidas;

– Assegurar que todos os documentos pertinentes às compras sejam devidamente lançados no Sistema;

– Após lançamento no Sistema, encaminhar todas as Notas Fiscais e documentos de cobrança para o Financeiro;

– Acompanhar a programação de chegada dos navios e suas respectivas entregas;

– Reduzir o custo de estoque (estoque mínimo), com garantia da confiabilidade de entrega;

– Minimizar a perda de mercadoria por prazo de validade ou por armazenamento inadequado;

– Identificar possíveis ganhos no processo de compra (volume, promoções, etc);

– Gestão da Frota (manutenção – preventiva e corretiva, abastecimento, higienização, etc…);

– Conferir diariamente as necessidades de compra de curto e médio prazo;

– Providenciar as compras de acordo com as necessidades e prazo de recebimento;

– Manter atualizado o contato dos fornecedores preferenciais e emergenciais;

– Programar com antecedência a disponibilização da equipe para a atividade de carregamento;

– Acionar o Pedido para atualização do Sistema quando da devolução de mercadorias;

– Acompanhar e apoiar o Pedido no que for necessário para a preparação dos documentos para a Entrega.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *