A Americanas S.A. – gigante criada a partir da combinação operacional de Lojas Americanas e B2W Digital – disponibiliza diversas oportunidades temporárias de emprego. Os profissionais vão contribuir para o objetivo de oferecer a melhor experiência de consumo multicanal do Brasil nos eventos de fim de ano, atendendo com rapidez e conveniência os pedidos de milhões de clientes. As vagas são para atuação em lojas físicas da marca Americanas em todos os estados do Brasil, além de centros de distribuição e hubs da companhia localizados em 11 estados e no Distrito Federal.
Há oportunidades para profissionais com ou sem experiência, de nível médio e superior, em cargos como operador de logística, auxiliar de loja, supervisor de atendimento, entre diversos outros, e chances de efetivação. As inscrições vão até a primeira quinzena de novembro.
Oportunidades nos CDs – Para os interessados em trabalhar na operação logística da companhia, há vagas para atuação nos 25 centros de distribuição e 215 de hubs nos estados do Espírito Santo, da Bahia, Ceará, Minas Gerais, Pará, Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo, além do Distrito Federal. As oportunidades são tanto para cargos operacionais, como operador e auxiliar de logística, fiscal de prevenção e agente de atendimento, como para funções administrativas, como monitor de qualidade e analista de operações, e até posições de liderança, como a supervisor de atendimento.
Vagas nas lojas físicas – Há oportunidades para cargos como auxiliar de loja e operador de venda, em cerca de 800 cidades de todos os estados do país.
Processo e benefícios – O processo seletivo acontece 100% online e conta com testes de matemática, português e conhecimentos gerais. Além de salário compatível com o mercado, os profissionais temporários da Americanas S.A. receberão benefícios como vale-transporte, alimentação no local ou auxílio-refeição.