Vagas para comunicação, supervisor de atendimento e telemarketing

A Sollo Brasil, em Vitória, abriu vagas para auxiliar de comunicação, supervisor de atendimento e supervisor de telemarketing. Abaixo você confere os detalhes das vagas e como fazer para se inscrever:

AUXILIAR DE COMUNICAÇÃO

Requisitos:

Graduação andamento em publicidade & propaganda, Marketing e áreas afins;
Atuação em atividades de campanha interna, endomarketing

Desejável criação de conteúdo e campanhas de comunicação interna, edição de vídeos etc.

Conhecimento em Pacote office, Canva, Photoshop;

Ser dinâmico, pró- ativo, criativo e gostar de desafios;

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Garantir a melhoria contínua e eficácia do Sistema de Gestão Integrada dos processos operacionais e de endomarketing;
Elaborar campanhas e ações bem como a aderência de participação, etc.;
Apoiar no monitoramento dos retornos das campanhas veiculadas e ações realizadas pela área;
Organizar e atualizar os murais / meios de comunicação da Sollo;
E demais atividades relacionadas.

HORARIO E REMUNERAÇÃO:

Disponibilidade para atuar de 08h às 17h de segunda à sexta.
Remuneração compatível com o mercado + Ticket R$ 33,74 ao dia + Vale transporte + Plano de saúde + Plano de odontológico + Clube de Vantagens.

Link da vaga para inscrição: https://sollobrasil.gupy.io/jobs/1735560

 

SUPERVISOR DE TELEMARKETING

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Ensino Superior Cursando ou Concluído na área de : Gestão Comercial ou Administração;
Experiência com metas e indicadores de vendas;
Bom Relacionamento Interpessoal, Inteligência Emocional e Gestão de Conflitos;
Conhecimento no pacote office.

Diferenciais:
Experiência com Gestão de Pessoas e Equipe de Vendas;
Experiência em Gestão de Equipes de Call Center.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Criar estratégias para trabalhar os indicadores de retenção e turnover da equipe;
Elaborar relatórios de produtividade e evolução dos indicadores da área;
Supervisionar equipes agentes de vendas, passando orientações e procedimentos;
Acompanhar resultados e performance diária, semanal e mensal, com informações geradas em gráficos, relatórios diversos e planilhas dinâmicas.

HORÁRIO E REMUNERAÇÃO

Disponibilidade para atuar entre os horários 08h às 21h de segunda à sexta e sábado 10h as 16h. (Respeitando a carga horária 44h semanais).
Remuneração compatível com o mercado + Ticket R$ 33,74 ao dia + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Clube de vantagens e oportunidade e crescimento profissional.
Link para se inscrever: https://sollobrasil.gupy.io/jobs/1766941

 

 

SUPERVISOR DE ATENDIMENTO

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Graduação completa ou cursando nas áreas de exatas, humanas ou afins;
Experiência em Gestão de equipes;
Atuação em atividades de Call Center;
Ferramentas de gestão, pacote office;

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Criar estratégias para trabalhar os indicadores de retenção e turnover da equipe;
Elaborar relatórios de produtividade e evolução dos indicadores da área;
Supervisionar equipes agentes de vendas, passando orientações e procedimentos;
Acompanhar resultados e performance diária, semanal e mensal, com informações geradas em gráficos, relatórios diversos e planilhas dinâmicas.
HORÁRIO E REMUNERAÇÃO

Disponibilidade para atuar no horário da madrugada (21h as 06h) escala 5×2 – disponibilidade sábados, domingos e feriados.
Remuneração compatível com o mercado + Ticket R$ 33,74 ao dia + Vale transporte + Plano de saúde Estadual + Plano de odontológico + Clube de Vantagens oportunidade e crescimento profissional.

Link da vaga para inscrição: https://sollobrasil.gupy.io/jobs/1766540

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *