A startup Novidá, que faz parte do Inovabra e do Cubo Itaú, está lançando o ‘Re-começo’, um programa de capacitação profissional com quatro vagas focadas em jovens, especialmente de baixa renda, e em profissionais com mais de 45 anos com dificuldade de retornar ao mercado.
As vagas são para marketing e vendas, áreas dentro da tecnologia que sofrem com escassez de profissionais qualificados. Isso porque, é necessária uma venda diferenciada, uma vez que é necessário entender do universo de tecnologia.
O trabalho será 100% remoto com carga horária de 30 horas semanais, envolvendo conteúdo teórico e trabalho prático na máquina de vendas da Novidá, tratando clientes reais. As inscrições começam dia 9 de maio e ficam abertas durante todo o mês.
A expectativa da empresa é que esses profissionais já estejam trabalhando a partir do dia 1° de julho, depois de passar por alguns processos, como entrevista e testes de habilidades técnicas mínimas para a área. Com crescimento acelerado, a startup pretende abrir novas turmas em apenas 6 meses após o início da primeira edição do programa.
Para saber mais acesse o site da Novidá ou direto no hotsite do programa