A Vivo fará uma feira de recrutamento para pessoas com deficiência. Ao todo, serão cerca de 250 vagas. A seleção acontecerá no dia 1º de novembro, em formato virtual, para apresentar a empresa, benefícios e oportunidades. Os interessados precisam se inscrever pelo link . O processo seletivo será 100% online.
É necessário ter o ensino médio completo, conhecimento em informática, pacote office. Ter outras experiências profissionais será um diferencial. Ensino superior não é um requisito obrigatório. Além disso, é importante ter um perfil consultivo, analítico, inquieto, curioso e colaborativo.
Há oportunidades para vários setores da companhia, como atendimento ao cliente, lojas, engenharia, call center de vendas, recursos humanos, além de áreas administrativas, comerciais, tecnologia, projetos e operações.
O salário é compatível com o que é oferecido no mercado. Entre os benefícios estão vale refeição e transporte; programa de participação nos resultados; seguro de vida; licença parental; day off de aniversário; smartphone, desconto especial em linha fixa, banda larga, TV por assinatura e apps, além de plano de saúde e odontológico. Importante destacar que colaboradores com deficiência possuem isenção de coparticipação no plano de saúde.
A Vivo também oferece subsídio de educação para seus profissionais com deficiência e possui convênio com mais de 50 instituições de ensino, entre universidades e escolas de idiomas, que concedem descontos para colaboradores que buscam o desenvolvimento pessoal e profissional. Além disso, a companhia possui o Vivo Explore – o hub de desenvolvimento da empresa, que proporciona experiências de aprendizagem.
As oportunidades são para 15 cidades do país: Vitória (ES), Fortaleza (CE), Curitiba (PR), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), , Salvador (BA), São Luís (MA), Recife (PE), Belém (PA), Manaus (AM), Rio Branco (AC), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Florianópolis (SC) e Porto Alegre (RS).