Continuam abertas até na próxima segunda-feira (02) as inscrições para contratação de médicos que irão atuar nas Unidades de Pronto-Atendimento 24 horas (UPAS) de Carapina e de Serra-Sede. As inscrições para o processo seletivo para a contratação de pediatra e clínico geral vão até às 18h.
As inscrições serão feitas exclusivamente pela internet. Os interessados devem acessar o site www.serra.es.gov.br ou app.serra.es.gov.br/inscricao-sesa.
Também estão abertas as inscrições para outros dois editais que prevêem a seleção para plantonistas e diaristas nas especialidades de Pediatria, Clínica Geral, Ginecologia Obstetrícia, Médico do Programa de Saúde da Família (PSF) e Psiquiatria. Nesses editais os profissionais vão atuar nas Unidades de Pronto-Atendimento 24 horas (UPAS) de Carapina e de Serra-Sede, na Maternidade de Carapina e nas Unidades de Atenção Primária à Saúde e também podem se inscrever até o dia 2 de fevereiro.
Os resultados serão divulgados até o dia 6 de fevereiro no site da Prefeitura. Os processos seletivos simplificados terão validade de um ano, a partir da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.
Os candidatos classificados devem comparecer à Secretaria de Saúde para firmar contrato com a seguinte documentação: CPF ou comprovante de situação cadastral do CPF emitido pelo site da Receita Federal; carteira de identidade (RG), com número, órgão expedidor e data da sua expedição; título de eleitor; declaração de quitação eleitoral atualizada, emitida pelo site www.tse.gov.br; carteira de trabalho profissional onde conste fotografia, número/série, data de expedição, filiação, local de nascimento; comprovante de PIS/PASEP; 01 foto 3×4;comprovante de residência no nome do candidato; certificado de reservista; certidão de casamento ou nascimento; certidão de nascimento de dependentes; cartão de vacina atualizado (dupla adulto/hepatite B); atestado de bons antecedentes criminais (apenas os expedidos pela Polícia Civil); atestado de aptidão física e mental, expedido por médicos da Medicina do Trabalho; registro do Conselho Regional ES e diploma ou certidão de conclusão de curso de graduação de nível superior em Medicina, entre outros documentos.