A Psicoespaço está com 47 vagas de emprego abertas, com salários até R$ 4.500 para a Grande Vitória e de até R$ 5 mil para o interior do Estado. Destaque para gerente de projetos, operador de produção e estagiário de engenharia mecânica. Há ainda cadastro de reserva aberto para preencher futuras vagas de emprego em cinco cargos. Os interessados devem cadastrar-se preferencialmente no site www.psicoespaco.com.br ou enviar currículo para o e-mail [email protected], com o título e o código da vaga no assunto. Quem preferir, pode comparecer na Psicoespaço, no endereço Rua Capitão Domingos Corrêa da Rocha, nº 80, Ed. Master Place, sala 405, Bairro Santa Lúcia, Vitória-ES, CEP 29047-602.
Cargo | Detalhes da vaga |
Analista Administrativo Pleno | Requisitos:
– Ensino Superior completo ou cursando em Administração ou Ensino Técnico completo em Administração – Disponibilidade para atuar em Vitória – Residir na Grande Vitória – Possuir experiência na função – Possuir conhecimentos em informática Atividades: – Responsável pelas rotinas administrativas – Realizar controle de contas a pagar e a receber – Emitir notas fiscais e boletos – Realizar controle de ponto e fechamento de caixa – Enviar documentação para contabilidade – Demais atividades pertinentes ao cargo |
Analista de Marketing Sênior | Requisitos:
– Ensino Superior completo em áreas afins – Desejável experiência na função – Desejável conhecimentos em inglês – Domínio em informática – Disponibilidade para viagens – Desejável CNH categoria B Atividades: – Interface com agências de publicidade – Interface com assessoria de imprensa – Gestão da marca – Gestão de projetos |
Analista de Redes Pleno | Requisitos:
– Ensino Técnico completo em Redes, Informática ou Tecnologia da Informação, ou Ensino Superior completo ou incompleto em qualquer área de Tecnologia da Informação – Experiência em Trobleshooting de Redes níveis II e III – Experiência em configuração em roteadores e switchs L2 e L3 (Vlans) – Experiência ou conhecimento em equipamentos dos fabricantes Cisco, Microtik, HP, Huawei , Extreme, Ubiquiti, Ceregon e plataforma Winbox – Conhecimento em ferramentas de monitoramento – Conhecimento intermediário em inglês técnico/instrumental – Disponibilidade para viagens esporádicas – Disponibilidade para realizar hora extra quando necessário – Desejável CNH categoria B Atividades: – Administração de rede (LAN, WAN e WLAN) – Protocolos de rede e roteamento (MPLS, BGP e OSPF) – Troubleshooting de redes níveis II e III – Configuração em roteadores e switchs L2 e L3 (Vlans) – Documentação de ambientes e analise de topologias |
Analista Tributário | Requisitos:
– Ensino Superior completo em Ciências Contábeis, Administração ou áreas afins – Possuir experiência sólida e comprovada na área – Possuir noções de Legislação Fiscal – Conhecimento em impostos – Domínio do sistema SAP -Fluência em inglês será considerado um diferencial Atividades: – Atender às fiscalizações federais, estaduais e municipais e auditorias externa e interna – Realizar apuração e lançar impostos – Gerar e analisar os arquivos EFD ICMS – IPI e EFD – Auxiliar na preparação da declaração do Informe de Rendimento Anual (Dirf) – Demais atividades pertinentes ao cargo |
Assistente Financeiro | Requisitos:
– Ensino Superior completo ou cursando – Experiência comprovada no cargo – Domínio em informática – CNH categoria B Atividades: – Análise de crédito – Elaboração de cadastro – Cobrança – Controle geral da área financeira |
Assessor(a) de Comunicação | Requisitos:
– Ensino Superior completo em Comunicação Social, Jornalismo, Publicidade e Propaganda ou Marketing – Conhecimentos em Pacote Office e demais ferramentas – Experiência com assessoria de Comunicação – Residir na Grande Vitória – Desejável CNH categoria AB ou B – Desejável veículo próprio Atividades: – Atendimento ao cliente – Identificar, analisar e responder demandas – Elaborar propostas técnicas e comerciais – Realizar cotações de serviços – Elaborar relatórios – Organizar eventos |
Assistente de DP | Requisitos:
– Ensino Médio completo, Ensino Técnico em Rotinas de Departamento de Polícia ou cursando Ensino Superior em Psicologia Atividades: – Promover a manutenção do clima organizacional da unidade – Garantir o cumprimento da legislação e a manutenção de condições de trabalho seguras à equipe – Processar informações necessárias ao fechamento da folha de pagamento da unidade – Administrar benefícios e relacionamento com os prestadores de serviços |
Assistente de Exportação (ajudante de despachante aduaneiro) | Requisitos:
– Formação compatível (desejável na área de Informática ou Administração) – Experiência na função – Possuir carteira de ajudante de despachante aduaneiro – Domínio em Pacote Office 2007 ou 2010 (Word, Excel e Outlook), internet, Siscomex, DDExport, DDwebtrack e i-Broker – Inglês nível técnico – Desejável CNH categoria B Atividades: – Confecção de documentos de exportação e operações de despacho aduaneiro em exportação ou importação – Realizar registro de exportação (RE), certificados, draft do BL, fatura comercial, packing list, letter banck, cara remessa e emissão de documentos Siscomex – Acompanhamento e suporte ao desembaraço aduaneiro – Reserva de praça e fechamento de booking – Liberação de BL e pagamentos de taxas na agências/armadores – Envio de faturamento para cobrança ao exterior – Demais atividades pertinentes ao cargo |
Auxiliar Administrativo Pleno | Requisitos:
– Ensino Médio completo – Experiência em rotinas de departamento pessoal – Desejável experiência em escritório de contabilidade – Conhecimento avançado em Prosoft e Pacote Office Atividades: – Atendimento ao cliente – Folha de pagamento – Admissões – Rescisões – Demais atividades pertinentes ao cargo |
Auxiliar Comercial | Requisitos:
– Ensino Técnico ou Superior completos – Desejável experiência na área comercial – Conhecimentos em Pacote Office e internet Atividades: – Executar atividades operacionais do setor comercial – Realizar relatórios e edição de propostas comerciais – Realizar contato telefônico com os clientes e representantes externos – Manuseio de sistema interno |
Auxiliar Contábil Pleno | Requisitos:
– Ensino Superior completo ou cursando em Ciências Contábeis – Disponibilidade para atuar em Vitória – Residir na Grande Vitória – Possuir sólida experiência na função – Possuir conhecimento no sistema Prosoft Atividades: – Realizar classificação contábil, conciliações e fechamento de demonstrações contábeis – Redigir relatórios e documentos – Demais atividades pertinentes ao cargo |
Auxiliar de Entregas | Requisitos:
– Ensino Fundamental completo – Experiência na função Atividades: – Carregar o caminhão na plataforma de embarque da empresa – Descarregar o caminhão e entregar os móveis para o cliente, mediante assinatura do termo de aceitação e garantia |
Auxiliar de Serviços Gerais | Requisitos:
– Ensino Fundamental completo – Necessária experiência sólida e comprovada com limpeza em ambiente corporativo Atividades: – Atividades pertinentes ao cargo |
Auxiliar Financeiro | Requisitos:
– Cursando Ensino Superior em Ciências Contábeis ou Ensino Técnico completo em Contabilidade – Disponibilidade para atuar em Vitória – Residir na Grande Vitória – Possuir experiência em atividades pertinentes ao cargo – Conhecimentos em informática Atividades: – Realizar o controle de contas a pagar – Realizar conciliações bancárias – Responsável pelo controle de compras |
Consultor(a) de Estilo | Requisitos:
– Formação compatível (desejável em áreas afins) – Possuir experiência no segmento – Conhecimentos em informática (nível básico) Atividades: – Realizar consultoria personalizada para os clientes |
Consultor de Vendas | Requisitos:
– Ensino Superior completo ou cursando – Disponibilidade para atuar na Grande Vitória – Desejável residir na Grande Vitória – Desejável inglês nível básico – Desejável possuir CNH categoria AB ou B – Desejável possuir veículo próprio Atividades: – Atuar em contato direto com clientes – Realizar vendas externas – Prospecção de clientes – Acompanhamento de clientes – Elaborar propostas |
Consultor de Vendas | Requisitos:
– Ensino Médio completo – Conhecimentos em Autocad – Experiência na função – Desejável experiência em empresas do ramo de construção civil – Desejável possuir veículo próprio – Disponibilidade para viagens Atividades: – Prospecção de clientes – Manutenção da carteira de clientes – Vendas e pós-venda |
Consultor de Vendas | Requisitos:
– Ensino Médio completo – Conhecimentos em Autocad – Experiência na função – Desejável experiência em empresas do ramo de construção civil – Desejável possuir veículo próprio – Disponibilidade para viagens Atividades: – Prospecção de clientes – Manutenção da carteira de clientes – Vendas e pós-venda |
Coordenador(a) de Departamento Pessoal | Requisitos:
– Ensino Superior completo em Ciências Contábeis, Direito, Administração ou áreas afins – Necessário possuir sólida experiência na área – Domínio de ERP e do programa Rubi/Ronda – Desejável possuir CNH Atividades: – Gestão de equipe – Gestão e execução de folha de pagamento, recolhimento de contribuições, entre outros – Supervisão de todos os subsistemas do departamento |
Coordenador(a) de Rede Fast Food (Cachoeiro de Itapemirim) | Requisitos:
– Ensino Superior completo – Experiência com gestão de pessoas – Experiência na área de alimentos – Disponibilidade de horários – Disponibilidade para atuar em Cachoeiro de Itapemirim |
Coordenador(a) de Rede Fast Food (Cachoeiro de Itapemirim) | Requisitos:
– Cursando Ensino Superior – Experiência com gestão de pessoas – Experiência na área de alimentos – Disponibilidade de horários – Disponibilidade para atuar em Cachoeiro de Itapemirim |
Cuidador(a) | Requisitos:
– Ensino Médio completo – Disponibilidade para trabalhar em escala noturna – Disponibilidade para atuar em Vitória – Necessária sólida experiência na função – Desejável residir na Grande Vitória – Diferencial para candidatos com cursos relacionados Atividades: – Realizar assistência ao idoso – Prestar assistência em alimentação, medicação e entretenimento |
Estágio em Engenharia Mecânica | Requisitos:
– Cursando Ensino Superior em Engenharia Mecânica (a partir do 7º período) – Desejável conhecimentos em processos de produção – Conhecimentos intermediários em Pacote Office – Inglês nível básico. Atividades: – Desenvolvimento de processos produtivos de manutenção de componentes de locomotivas – Desenvolvimento de sistemas de informação de produção |