Pelo quinto ano consecutivo, em parceria com o Ibope Inteligência, a TV Vitória realiza a pesquisa Marcas Ícones. Esse feito, para nós, é motivo de muito orgulho. O que temos visto, desde que lançamos esse estudo de lembrança de marca, são marcas crescendo, se desenvolvendo e estando cada vez mais presentes na mente do consumidor.
Vivemos em tempos turbulentos, é verdade, mas as marcas mais lembradas têm algo a nos ensinar. Temos que aprender com elas que é com trabalho, crença e fazendo a diferença no mercado que vem o crescimento. Além disso, é com qualidade e valor agregado que os negócios se mantêm saudáveis e as marcas tornam-se ainda mais lembradas pelos consumidores.
A TV Vitória e a Rede Record têm apreendido esses ensinamentos e os colocado em prática, para termos a lembrança e a preferência dos telespectadores. Para se ter ideia, crescemos em audiência e qualidade em todos os horários em 2015.
No mês de abril, apresentamos novidades: a jornalista Ana Kátia Covre comanda um talk-show ao meio-dia, Juliana Lyra assume definitivamente o Fala ES e Wesley Sathler assume a apresentação do Negócios de Sucesso. Além disso, promoveremos a 10ª edição do prêmio Art et Decor sob o comando de Anne Carpe, e ainda o primeiro prêmio Especialistas, para saber quais prestadores de serviço de saúde têm a preferência dos capixabas, com a apresentadora do Fala Manhã, Andressa Missio.
Já com a estreia da novela Escrava Mãe, às 19h30, o Cidade Alerta Espírito Santo e o Jornal da TV Vitória ganham novos horários, iniciando às 18 horas e às 18h55, respectivamente. Haverá ainda a grande cobertura dos Jogos Olímpicos do Brasil; a estreia do reality show Power Couple, apresentado por Roberto Justos; as séries Mamonas Assassinas e Sem Volta, e as grandes reportagens do Domingo Espetacular, além do tão esperado talk-show com Fábio Pochart, que vai estrear logo após as Olimpíadas, em agosto.
Como podem observar, o casamento entre TV Vitória e Rede Record está cada vez mais forte, com a Record fazendo o melhor no mercado nacional e internacional, e a TV Vitória focada no Espírito Santo e apostando sempre na “cara da gente”. Foi com esse trabalho, e também com os talentos e conteúdos locais, que a emissora foi eleita três vezes a melhor TV regional do Brasil. Nossa programação vem, cada dia mais, se juntando a marcas de sucesso para que elas estejam ainda mais próximas de seus públicos.
Texto de Fernando Machado, diretor-geral da Rede Vitória