A Rede Vitória inaugura nova sede Quarta feira, dia 25 de agosto será um novo marco para a comunicação capixaba. Com a presença de autoridades políticas, empresários, clientes e agências de propaganda a Rede Vitória inaugurou, em grande estilo a nova sede comercial da empresa que já está funcionando na Praia do Canto. A solenidade contou com a presença do governador do Estado, Paulo Hartung, a diretoria da Rede Vitória e também executivos da Rede Record. A TV que conquistou o Estado com a marca de ser a cara a gente conseguiu não só conquistar o público, mas também o mercado capixaba. Durante a festa de inauguração, a Rede Vitória lançou seu novo slogan: Rede Vitória, Um Nome, Um Destino.
Rede Vitória. Um nome. Um destino Em meio à confraternização dos convidados presentes, em evento realizado sob a organização de Ângela Buaiz, a coordenadora de marketing da Rede Vitória, Andrea Monteiro, deu início a apresentação da nova campanha. Os breves discursos ora emocionaram os presentes e ora trouxeram boas lembranças dos que apostaram e deram início ao que é hoje a Rede Vitória de Comunicação. O presidente da Rede, Americo Buaiz Filho, lembrando o saudoso pai, Americo Buaiz a quem sucedeu a frente dos negócios e ao velho amigo, Xérxes Gusmão Neto, que ajudou a dar os primeiros passos deste grande grupo de comunicação. O presidente lembrou, emocionado, a trajetória de sucesso das empresas e o momento em que o empresário decidiu apostar no ramo de comunicação do Estado. Hoje a Rede Vitória se modernizou, temos tecnologia de última geração e um grupo de colaboradores mais competente que tem no mercado. Disse ainda que a inauguração da nova casa faz parte de uma filosofia de ter um projeto arquitetônico diferenciado. Além disso, oferece um espaço físico adequado para os funcionários e para que os clientes sejam recebidos com todo conforto e tecnologia que eles merecem. O projeto foi criado para ser um ícone da cidade. Ele simboliza a construção de um projeto empresarial de comunicação que sempre teve como meta fazer diferente”, destacou. E os números confirmam o sucesso desse empreendimento. Segundo Américo, nos últimos 10 anos a Rede Vitória deslanchou e obteve a marca de 35% de crescimento. Isso se deve também a decisão de se afiliar a Rede Record, que tem no seu DNA a vontade de fazer certo e ser uma TV de primeira.
Rede Vitória. Um nome. Um destino 2 Outro que fez uso da palavra na solenidade foi o diretor artístico da Rede Record, Mafran Dutra, participou da festa de lançamento e destacou a importância que a TV Vitória representa para a Rede Record. Em sua fala o executivo destacou que o fortalecimento das afiliadas agrega valor à Rede. E o sucesso da TV Vitória é resultado de uma programação que se aproxima da comunidade. Dutra frisou ainda que a forma expressiva dos índices de audiência da TV Vitória tem cooperado também para o crescimento na audiência de toda a Rede Record. A TV Vitória é um exemplo para as demais afiliadas da emissora, tanto que já foi eleita a melhor afiliada da Rede e é alinhada à nossa meta de caminho rumo à liderança finalizou.
Rede Vitória. Um nome. Um destino 3 – o governador Paulo Hartung, lembrou que acompanhou parte da trajetória de comunicação da empresa. Não é só um prédio novo. É uma história importante na área de comunicação do Estado. E para isso, é preciso ter um time de gente qualificada para alcançar e realizar sonhos, destacou. O governador disse ainda que o conceito desenvolvido na nova sede comercial da empresa significa celebrar a cultura, a arquitetura e o bom gosto capixaba. Todo o projeto foi desenhado pelo arquiteto Kennedy Vianna. Essa obra nos aproxima do que a natureza fez pelo Estado e dialoga com o futuro do projeto 2025 planejado para o Espírito Santo assinalou o governador.
Rede Vitória. Um nome. Um destino 4 – Paralelamente à inauguração da nova sede, a Rede Vitória lançou nova marca, slogan e campanha institucional. A marca assumiu o tom de azul, trazendo mais sobriedade e elegância. Segundo a coordenadora de marketing, Andrea Monteiro, o grande salto foi a escolha do slogan Um nome. Um destino. Somos uma empresa que tem Vitória no nome. E isso, só nós, como rede de comunicação, podemos assumir. Vitória é o que todos querem como destino, em qualquer aspecto da vida. Assim, ganham todos: colaboradores, agências e anunciantes, telespectadores e ouvintes. Quem não quer ter um destino vitorioso?. A campanha institucional traz uma pergunta Aonde você quer chegar? Ao sucesso, ao topo, à vitória? Que caminho você quer pegar? Rádios, jornal on-line, televisão? Seja qual for o caminho a escolher, a Rede Vitória é o seu destino. A campanha foi ao ar na mesma noite da festa de inauguração e pode ser vista nos veículos da Rede: TV Vitória, Rádios Vitória 640 e Jovem Pan Vitória e Folha Vitória. Além disso, também está veiculando pela cidade em busdoors, paineis na Reta da Penha e na Enseada do Suá e em outdoors. Foi desenvolvido também um portfólio de apoio à área comercial, com produção de primeira qualidade. A campanha é assinada pela Contemporânea, com aprovação de Americo Buaiz Filho, Fernando Machado, Geraldo Vimercati e Andrea Monteiro.
[VIDEO]3749,center[/VIDEO]
Rede Vitória. Um nome. Um destino 5 Conversando com Valois Correa, diretor de criação da agência Contemporânea, sobre a campanha e o briefing para a criação ele me disse: O briefing começou há 26 anos com a aquisição da TV Vitória. Nesta caminhada vieram se juntar outras empresas, como as rádios AM e FM, a produtora de áudio e vídeo e, finalmente, a Folha Vitória, com o jornalismo online. Ou seja, chegamos ao formato de um grupo de comunicação moderno e completo que nos últimos anos vem crescendo a níveis muito altos. Hoje a Rede Vitória é um novo caminho que agências e anunciantes têm para chegar ao seu público alvo. Nossa deixa estava aí. A pergunta Aonde você quer chegar? apresenta uma gama infinita de consumidores que um anunciante pode atingir. Que caminhos você quer pegar? disponibiliza todos os meios que a Rede Vitória oferece a seus clientes. E o slogan, Um Nome. Um destino, resume muito bem os resultado positivos para aqueles que anunciam na única rede que tem Vitória até no nome. Assinam a ficha técnica, a criação de Pedro Scandiani e Valois Corrêa, o atendimento de Ana Gláucia de Souza Oliveira e Vanessa Costa e a aprovação de Americo Buaiz Filho, Fernando Machado, Geraldo Vimercati e Andrea Monteiro.
Rede Vitória. Um nome. Um destino 6 Em perfeita harmonia e entrosamento, a noite agradável e as presenças de empresários, fornecedores, clientes, publicitários criou um ambiente propício para um bate papo descontraído e permitiu o reencontro de amigos. Entre uma conversa e outra, opiniões diversas sobre o espírito empreendedor do presidente do grupo Buaiz, Américo Buaiz Filho e de seus diretores. Falou-se muito também da maneira arrojada e dinâmica com que são tocados os negócios tanto de comunicação como da indústria de Alimentos e do Shopping Vitória.
[nggallery id=2 template=’galleryview’]
Um comentário em “Rede Vitória, Um Nome, Um Destino e a festa de inauguração da nova sede da Rede Vitória”