“Rede Vitória, Um Nome, Um Destino e a festa de inauguração da nova sede da Rede Vitória

A Rede Vitória inaugura nova sede – Quarta feira, dia 25 de agosto será um novo marco para a comunicação capixaba. Com a presença de autoridades políticas, empresários, clientes e agências de propaganda a Rede Vitória inaugurou, em grande estilo a nova sede comercial da empresa que já está funcionando na Praia do Canto. A solenidade contou com a presença do governador do Estado, Paulo Hartung, a diretoria da Rede Vitória e também executivos da Rede Record. A TV que conquistou o Estado com a marca de ser a cara a gente conseguiu não só conquistar o público, mas também o mercado capixaba. Durante a festa de inauguração, a Rede Vitória lançou seu novo slogan: Rede Vitória, Um Nome, Um Destino.

Rede Vitória. Um nome. Um destino – Em meio à confraternização dos convidados presentes, em evento realizado sob a organização de Ângela Buaiz, a coordenadora de marketing da Rede Vitória, Andrea Monteiro, deu início a apresentação da nova campanha. Os breves discursos ora emocionaram os presentes e ora trouxeram boas lembranças dos que apostaram e deram início ao que é hoje a Rede Vitória de Comunicação. O presidente da Rede, Americo Buaiz Filho, lembrando o saudoso pai, Americo Buaiz a quem sucedeu a frente dos negócios e ao velho amigo, Xérxes Gusmão Neto, que ajudou a dar os primeiros passos deste grande grupo de comunicação.  O presidente  lembrou, emocionado, a trajetória de sucesso das empresas e o momento em que o empresário decidiu apostar no ramo de comunicação do Estado. “Hoje a Rede Vitória se modernizou, temos tecnologia de última geração e um grupo de colaboradores mais competente que tem no mercado”. Disse ainda que “a inauguração da nova casa faz parte de uma filosofia de ter um projeto arquitetônico diferenciado. Além disso, oferece um espaço físico adequado para os funcionários e para que os clientes sejam recebidos com todo conforto e tecnologia que eles merecem. O projeto foi criado para ser um ícone da cidade. Ele simboliza a construção de um projeto empresarial de comunicação que sempre teve como meta fazer diferente”, destacou. E os números confirmam o sucesso desse empreendimento. Segundo Américo, nos últimos 10 anos a Rede Vitória deslanchou e obteve a marca de 35% de crescimento. “Isso se deve também a decisão de se afiliar a Rede Record, que tem no seu DNA a vontade de fazer certo e ser uma TV de primeira”.

Rede Vitória. Um nome. Um destino 2 – Outro que fez uso da palavra na solenidade foi o diretor  artístico da Rede Record, Mafran Dutra, participou da festa de lançamento e destacou a importância que a TV Vitória representa para a Rede Record. Em sua fala o executivo destacou que “o fortalecimento das afiliadas agrega valor à Rede. E o sucesso da TV Vitória é resultado de uma programação que se aproxima da comunidade.  Dutra frisou ainda que a forma expressiva dos índices de audiência  da TV Vitória tem   cooperado também para o crescimento na audiência de toda a Rede Record. A TV Vitória é um exemplo para as demais afiliadas da emissora, tanto que já foi eleita a melhor afiliada da Rede e é alinhada à nossa meta de caminho rumo à liderança” finalizou.

Rede Vitória. Um nome. Um destino 3 – o governador Paulo Hartung, lembrou que acompanhou parte da trajetória de comunicação da empresa. “Não é só um prédio novo. É uma história importante na área de comunicação do Estado. E para isso, é preciso ter um time de gente qualificada para alcançar e realizar sonhos”, destacou. O governador  disse ainda que o conceito desenvolvido na nova sede comercial da empresa significa celebrar a cultura, a arquitetura e o bom gosto capixaba. Todo o projeto foi desenhado pelo arquiteto Kennedy Vianna. “Essa obra nos aproxima do que a natureza fez pelo Estado e dialoga com o futuro do projeto 2025 planejado para o Espírito Santo” assinalou o governador.


Rede Vitória. Um nome. Um destino 4 –
Paralelamente à inauguração da nova sede, a Rede Vitória lançou nova marca, slogan e campanha institucional. A marca assumiu o tom de azul, trazendo mais sobriedade e elegância. Segundo a coordenadora de marketing, Andrea Monteiro, o grande salto foi a escolha do slogan Um nome. Um destino. “Somos uma empresa que tem Vitória no nome. E isso, só nós, como rede de comunicação, podemos assumir. Vitória é o que todos querem como destino, em qualquer aspecto da vida. Assim, ganham todos: colaboradores, agências e anunciantes, telespectadores e ouvintes. Quem não quer ter um destino vitorioso?”. A campanha institucional traz uma pergunta “Aonde você quer chegar? Ao sucesso, ao topo, à vitória? Que caminho você quer pegar? Rádios, jornal on-line, televisão?” Seja qual for o caminho a escolher, a Rede Vitória é o seu destino. A campanha foi ao ar na mesma noite da festa de inauguração e  pode ser vista nos veículos da Rede: TV Vitória, Rádios Vitória 640 e Jovem Pan Vitória e Folha Vitória. Além disso, também está veiculando pela cidade em busdoors, paineis na Reta da Penha e na Enseada do Suá e em outdoors. Foi desenvolvido também um portfólio de apoio à área comercial, com produção de primeira qualidade. A campanha é assinada pela Contemporânea, com aprovação de Americo Buaiz Filho, Fernando Machado, Geraldo Vimercati e Andrea Monteiro.

[VIDEO]3749,center[/VIDEO]

Valois-Correa-e-Ana-GlauciaRede Vitória. Um nome. Um destino 5 – Conversando com Valois Correa,  diretor de criação da agência Contemporânea, sobre a campanha e o briefing para a criação ele me disse: “O briefing começou há 26 anos com a aquisição da TV Vitória. Nesta caminhada vieram se juntar outras empresas, como as rádios AM e FM, a produtora de áudio e vídeo e, finalmente, a Folha Vitória, com o jornalismo online. Ou seja, chegamos ao formato de um grupo de comunicação moderno e completo que nos últimos anos vem crescendo a níveis muito altos. Hoje a Rede Vitória é um novo caminho que agências e anunciantes têm para chegar ao seu público alvo. Nossa deixa estava aí. A pergunta “Aonde você quer chegar?” apresenta uma gama infinita de consumidores que um anunciante pode atingir.   “Que caminhos você quer pegar?” disponibiliza todos os meios que a Rede Vitória oferece a seus clientes. E o slogan, “Um Nome. Um destino”, resume muito bem os resultado positivos para aqueles que anunciam na única rede que tem Vitória até no nome. Assinam a ficha técnica, a criação de Pedro Scandiani e Valois Corrêa, o atendimento de Ana Gláucia de Souza Oliveira e Vanessa Costa e a aprovação de Americo Buaiz Filho, Fernando Machado, Geraldo Vimercati e Andrea Monteiro.

Rede Vitória. Um nome. Um destino 6 – Em perfeita harmonia e entrosamento, a noite agradável e as presenças de empresários, fornecedores, clientes, publicitários criou um ambiente propício para um bate papo descontraído e permitiu o reencontro de amigos. Entre uma  conversa e outra, opiniões diversas sobre o espírito empreendedor do presidente do grupo Buaiz, Américo Buaiz Filho e de seus diretores. Falou-se muito também da maneira arrojada e dinâmica com que são tocados os negócios tanto de comunicação como da indústria de Alimentos e do Shopping Vitória.

[nggallery id=2 template=’galleryview’]

Um comentário em ““Rede Vitória, Um Nome, Um Destino e a festa de inauguração da nova sede da Rede Vitória”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *