Rede Vitória recebe convidados na Feira Comunica e Criativa assina campanha do vest da Univix

Começa nesta terça feira a Feira Comunica – A partir desta terça feira, dia 5 de outubro tem inicio o MaxiMidia SAT, com as transmissões ao vivo das palestras e debates do MaxiMidia realizado em São Paulo. Também temos a abertura da 4ª Feira Comunica, que a Rede Vitória de Comunicação é patrocinadora e terá um estande que será o point dos publicitários na feira.  E quem passar pelo estande poderá ser um blogueiro por um dia e postar notas no Mídia e Mercado. Te espero na Feira.

Vaga para diretor de arte – O Bistrô de Comunicação está selecionando diretor de arte com experiência para início imediato. Os interessados devem enviar currículo e portfólio para [email protected]

Incortel faz ações na Serra – Apostar em ações diferenciadas para alcançar um público alvo é o trabalho contínuo que a construtora Incortel/Cyrela realiza no cenário do setor imobiliário do Espírito Santo.  A tradicional panfletagem está perdendo espaço para que a criatividade entre em cena e chame a atenção dos clientes de uma forma direta e atrativa. Vestidas com um avental e com uma cesta repleta de panfletos que se assemelham a buquês de flores, as “meninas floristas” despertam o interesse dos seus “clientes” para conhecer o empreendimento da Incortel/Cyrela, no município que hoje tem o maior índice de valorização imobiliário do estado. A criatividade, inovação e o bom gosto viraram marca registrada da Incortel/Cyrela.

A W Comunicação comemora 10 anos e reforça a equipe – A W Comunicação Empresarial comemora 10 anos com novos integrantes no seu time. A jornalista Vivian Camargo assumiu a coordenação de Assessoria de Imprensa, que também passa a contar com os assessores Diego Pinto e Natália Gadiolli.  A área de Propaganda também está sob nova coordenação. A publicitária Janaína Oliveira coordena a equipe, que acaba de receber outros dois novos integrantes: os publicitários Fabiana Duarte e Fernando Soares. E não para por aí: Lucas Albergaria é o novo coordenador de Design Gráfico e Jefferson Bessa é o atual web designer da empresa.

Criativa assina campanha do vest da Univix – Na TV, no rádio, nas ruas e na internet. A nova campanha para o Processo Seletivo Univix 2011 criada pela Criativa Propaganda está em todo lugar. Com o mote “Faça Parte Dessa Rede”, as peças convidam os estudantes a fazerem parte da rede Univix, formada de pessoas que valorizam a educação de qualidade e o respeito às diferenças.

Clique aqui e veja o vídeo!

Sicoob faz apresentação em Brasília – As políticas para o uso da marca do Sicoob e do slogan “Associado a você” estarão no foco das discussões do seminário Comunicar. O evento, realizado entre os dias 25 e 27 de outubro em Brasília, é direcionado aos profissionais da área que atuam no sistema de cooperativas de crédito em todo o País. O Estado será representado no encontro pelo gerente de Comunicação e Marketing do Sicoob ES, Marcelo Vieira da Silva. A atual marca do Sicoob possui três triângulos com traços modernos e cores fortes. Juntos, eles formam a figura de um pinheiro, tradicional símbolo do cooperativismo por representar a união de cooperativas, associados e entidades em prol de objetivos comuns. Já o slogan “Sicoob: Associado a você” pretende aproximar a instituição dos desejos, conquistas e desafios no dia a dia de pequenos e médios empreendedores.  

Convite a diversão na 4ª Comunica – Um ônibus com muita cerveja gelada e sambinha buscando a galera na porta de cada agência.  Quer mais regalia que isso? É a Mídia in Bus no clima da 4ª Feira Comunica. Basta se inscrever e escolher os dias que deseja pegar carona.  Além do ônibus, o stand na feira estará super alto astral, com música e bebidinhas. A campanha foi desenvolvida pelos moradores da Casa de Comunicação. Se você trabalha ou faz parte de alguma agência na Grande Vitória, não perca o ônibus! Veja o convite online https://bit.ly/chke6M e se inscreva.

Zaffari renova conceito “Economizar é Comprar Bem” – A agência Matriz desenvolveu uma nova campanha para revitalizar o conceito Economizar é Comprar Bem, criado para os supermercados Zaffari e Bourbon, que já vem sendo usado há vários anos. A idéia principal da campanha é fazer com que os próprios clientes definam o que é economizar. As respostas são as mais variadas e criativas:Economizar é comprar verduras bem fresquinhas, carne bem macia, pão bem quentinho. Economizar é comprar bem tranqüilo, bem perto de casa, bem confortável, é comprar bem rapidinho, bem fofinho. Estas são algumas expressões, manifestadas nos comerciais que tiveram, inclusive, a participação de clientes de verdade, selecionados dentro das próprias lojas do Zaffari. A campanha conta com anúncios, quatro comerciais de Tv, rádio, outdoor, frontligth e peças para Internet. A criação é de Roberto Philomena, Telmo Ramos, Taina Hagemann e Laura de Azevedo.A produção é de Rodrigo Pezavento da Zeppelin e trilha da Gogó com arranjo de Léo Henkin.

Clique aqui e veja o vídeo!

Comprar apê pela internet – A Construtora Épura está de olho nos compradores virtuais. Tanto é que a empresa está no ar com o hotsite do empreendimento Beverly Hills, em obras na Praia da Costa, em Vila Velha. A página foi desenvolvida pela agência e-Brand e permite visualizar planta baixa virtual dos espaços externos do edifício e da área interna dos apartamentos. Através das perspectivas das imagens, o morador poderá experimentar a vista oferecida pelas unidades que ficarão de frente para o mar. Com previsão de entrega para fevereiro de 2012, os interessados podem preencher o formulário virtual e aguardar contato da equipe de vendas para fechar negócio. Para conhecer acesse: https://www.construtoraepura.com/hotsite/beverlyhills.

Betha Espaço na Serra – Criado pela Prósper Comunicação, a Betha Espaço já colocou no ar o VT de apresentação na nova filial na Serra. Na peça, são apresentadas as vantagens de ter um imóvel no município, tanto para a família quanto para os negócios. Por isso, a imobiliária já garantiu seu espaço na cidade. O atendimento é de Fernando Lisboa, direção de arte de Rodrigo Vasconcelos, redação de Gabriel Vogas, direção de criação de Aloisio Rocha, mídia de Gabriela Sipioni, produção da agência de Dino Araújo, produção do VT da Etnia Filmes e aprovação de Paulo Magalhães.

Clique aqui e confira o vídeo!

Coroa apresenta novo Guaraná – O Grupo Coroa lança na próxima sexta-feira, dia 8 de outubro, o novo Guaraná Coroa. O refrigerante que é líder de mercado no ES e dobro do recall do concorrente nacional será apresentado para os distribuidores e a equipe de vendas. O Guaraná Coroa não sofrerá mudança de sabor, as alterações acontecem no reposicionamento da marca, com novos rótulos e campanha na mídia idealizada pela Prósper Comunicação, além de novo site com investimento em redes sociais, preparado pela Labz, com foco em público mais jovem. O lançamento acontece no mesmo momento que a sede administrativa do Grupo será transferida para Cariacica, na Grande Vitória.

Coroa na Festa da Polenta – O Grupo Coroa, pela segunda vez consecutiva, vai participar da Festa da Polenta, em Venda Nova do Imigrante, que acontece no próximo fim de semana, de 08 e 10 de outubro. Para a data, estão sendo preparados 150 mil rótulos personalizados do Guaraná Coroa. Além do refrigerante, outros produtos da marca estarão na festa. É o caso do Ice Cola e da Água Campinho.

Power4 assina produção do evento de 130 anos da marca Hering – Encontro realizado em Gaspar, Santa Catarina, celebrou os 130 anos da marca Hering no Brasil. Direcionado às franquias de todo o país, o evento foi uma homenagem aos protagonistas desses 130 anos de historia, os franqueados Hering e PUC.  O tema Você Faz a História na Moda, destaca a importância de cada colaborador nos resultados dos negócios, no crescimento e reconhecimento das marcas da companhia, e consequentemente, no sucesso da empresa. Para sustentar esta idéia a Power4 junto com a P4, braço de cenografia da agência, adotou uma estratégia de comunicação visual que uniu elementos do universo da moda a uma linguagem motivacional, traduzindo perfeitamente o espírito do evento.
 
Ficha técnica:
Criação: Fernando Rolim e Valeria Sammarone
Direção de Arte: Maristela Andrade
Finalização: Anderson Victor
Planejamento: Alex Vendrametto e Luiza Rocha
Atendimento: Marcelo Prado e Adriana Ojeda
Produção Gráfica: Marcio Nicolai e Flávio Melo
Logística e Produção: Renata Rivelino, Claudia Gentile e Michelli Cristina
Cenografia: Paula Gonçalves e Edson Mirou
Cliente: Fernanda Azuma, Patricia Bertolle De Lima e Marina Augusto

2 Respostas para “Rede Vitória recebe convidados na Feira Comunica e Criativa assina campanha do vest da Univix

  1. Caro Dídimo,
    Fiz minha inscrição para assistir as palestras do MAXIMIDIA e vamos nos ver na feira de comunicação. Parabéns pela sempre elegante e bem informada coluna que coloca pra todos nós. Forte abraço e até a noite.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *