Sicoob faz parceria com a Afecc e Cecon celebra o Dia Nacional de Combate ao Câncer


Parceria com a Afecc – O Sicoob está realizando uma campanha junto aos associados e funcionários do Sistema no Estado e à população capixaba a fim de viabilizar 32 novos leitos no Hospital Santa Rita. Para divulgar a parceria entre a Cooperativa e a Associação Feminina de Educação e Combate ao Câncer (Afecc) foram criadas peças como cartazes, camisas e folhetos. As doações podem ser feitas  nas agências do Sicoob ou por transferência bancária (Banco 756, Agência 0001, Conta Poupança 60348605-3, CNPJ Afecc  28.137.925/0001-06.

W Comunicação tem duas contas novas – Dois novos clientes acabam de entrar para a carteira da W Comunicação Empresarial. A Damare, laticínio localizado no município de Montanha, ao Norte do Estado, fechou contrato com o setor de Web para produção de um site, com o objetivo de apresentar a empresa ao mercado e reforçar sua identidade visual, o destaque será sua linha atual de fabricação. A outra capixaba que entrou para o time da W é a Drogaria Santa Clara, com mais de 3 anos no mercado, conta agora com a criatividade e o conhecimento da W / Propaganda no processo de criação de uniformidade da marca, que visa melhor posicionamento do cliente com seu público consumidor.

W lança Guia de Fontes – A W Comunicação acaba de lançar uma ferramenta para fortalecer o relacionamento de seus clientes com a imprensa: o Guia de Fontes da Assessoria de Imprensa. Nele estão listados todos os clientes atendidos pela área, com uma breve descrição e seus respectivos atendimentos, a fim de facilitar o contato do jornalista durante a apuração das notícias. O guia está sendo distribuído nas redações pessoalmente pelos assessores de imprensa da W.

Revista VOE da TRIP vence prêmio Veículos de Comunicação
– pelo segundo ano consecutivo a revista VOE, revista de bordo da TRIP Linhas Aéreas, editada pela Spring Editora, vence a 24ª edição do Prêmio Veículos de Comunicação. O prêmio, criado há 24 anos, pela revista Propaganda, da  editora Referência,  é o reconhecimento das ações comerciais, marketing e circulação que geram resultados e garantem o sucesso dos veículos de comunicação, em suas diversas categorias.  As indicações foram feitas pelos principais profissionais de mídia, com base em critérios de originalidade das estratégias de marketing, negócios e relacionamento com o mercado e o julgamento final, feito pelo júri formado por membros da Academia Brasileira de Marketing. A festa de entrega do prêmio será no mês de março de 2011, em São Paulo.

Programa Caça Talentos da Prix
– As inscrições para participar do Caça-Talentos 2011 do Grupo Prix terminam dia 28 de novembro, próximo domingo. Sempre voltado para estudantes de Design, Marketing e Publicidade e Propaganda, em sua décima edição o programa de estágio da holding capixaba de comunicação traz uma novidade: uma vaga para estudante de Jornalismo, que terá a oportunidade de aprender a dinâmica da área de assessoria de imprensa do Grupo.  As inscrições para o Caça-Talento 2011 podem ser feitas pelo site www.prix.com.br/talentos

Investindo em novos talentosA Liga de Marketing está a procura de novos talentos. Sucesso no mercado local e nacional a empresa expande seu quadro de colaboradores e busca um novo redator jr. Os interessados podem acessar o novo site da Liga,  www.ligademarketing.com.br 

Investindo na formação de novos talentos – É possível também se cadastrar no Programa de Estágio 2011. A Liga oferece oportunidades para estudantes das áreas de marketing, promoção, eventos e criação. As inscrições vão até o dia 15 de dezembro e o regulamento completo está disponível no site: www.ligademarketing.com.br

Dia Nacional de Combate ao Câncer – “Abrace, beije, ame. Compartilhe seus sentimentos”. O convite para celebrar o amor é do Centro Capixaba de Oncologia (Cecon), que promove, neste sábado, das 8h às 18h, o evento “Pensando o Câncer de forma diferente”, no Hotel Radisson. Será um dia de confraternização com muita música, poesia, desfile, palestras e exposição fotográfica, para desmistificar essa conotação negativa vinculada ao câncer e promover uma nova filosofia para o tratamento da doença. Uma das criações de mais sucesso foi o convite do evento, criado pela Multiarte Propaganda, que pode ser transformado em porta-retrato. Além disso, o diretor de criação Ricardo Yuki também foi responsável pela criação de outdoors, cartazes, e-mail marketing e camisetas, com os dizeres “Amor na medida certa”.


Programação  do Dia Nacional de Combate ao Câncer
– Neste ano, além de um desfile e de um sarau de músicas e poesias, o Cecon também preparou uma exposição fotográfica, com fotos de várias pacientes, que promete emocionar os convidados. “O clima do evento é contagiante e muito estimulante. O que queremos é mostrar que essa doença pode, sim, ser superada. O desfile e a exposição são a prova disso”, diz Olívia Galvão de Podestá, nutricionista do Cecon e uma das organizadoras do evento. A entrada do “Pensando o câncer de forma diferente” é 1kg de alimento não-perecível.  Todos os donativos arrecadados serão doados para a Associação Restitui, localizada em Vila Velha, que cuida de crianças especiais. Mais informações: 2127-4444.  

Publicis cria campanha para a Fundação Pró-Sangue – a Publicis Brasil criou a campanha ‘Doe sangue e passe a bola para um amigo’ para ajudar a Fundação Pró-Sangue, maior hemocentro da América Latina e centro de referência da Organização Mundial de Saúde (OMS), a resolver um grande problema brasileiro: a falta de estoque nos bancos de sangue. No Brasil não há o hábito da doação e apenas 1,8% da população é doadora frequente. O ideal é chegar a 3%. Para ajudar a divulgar esta causa, a Publicis conta com um time de personalidades como Luiza Brunet, Paulo Henrique Ganso, Wanessa, Giovane Gavio, Paola de Oliveira, Felipe Andreoli e Paloma Bernardi, reconhecidos pela atuação em suas respectivas áreas. Pessoas que doam sangue e aceitaram doar seu trabalho por esta causa. ‘Sou doadora de sangue há oito anos e acho muito importante essa campanha de conscientização. Doar sangue é doar vida, é doar amor’, declarou Luiza Brunet  durante as gravações da campanha. 

Doe sangue e passe a bola para um amigo – Por trás das câmeras, uma equipe formada por profissionais premiados também se uniu à equipe da Publicis para garantir o sucesso da campanha, entre eles o fotógrafo Marcus Hausser e o diretor de cinema Fernando Sanches. O diretor de arte Sidney Araújo estudou cada personalidade para adequar a linguagem visual dos anúncios à personalidade de seus protagonistas. Os comerciais também têm roteiros específicos para cada celebridade. Nas mãos de cada personalidade, o ícone da campanha: uma bola vermelha. Símbolo que mesmo antes do lançamento oficial da comunicação invadiu as redes sociais como Facebook, Twitter e Orkut. Algumas réplicas da bola vermelha oficial foram distribuídas para que as pessoas pudessem ser fotografadas com elas. A Publicis também criou a bola vermelha digital que pode ser aplicada virtualmente em fotos através do link https://twibbon.com/join/Pr243-Sangue-2  Os principais veículos de comunicação do Brasil já se engajaram na causa e aceitaram veicular gratuitamente a campanha.  Agora falta você. “Doe sangue e passe a bola para um amigo.”

Na ficha técnica quem já doou seu trabalho por esta causa

Agência: Publicis Brasil
Cliente: Fundação Pró-Sangue
Direção de criação: Hugo Rodrigues e Kevin Zung
Direção de arte: Sidney Araújo e Lucas Gonzaga
Redação: Marcelo Sato
Atendimento: Frank Pflaumer, Elaine Elias e Luís Maia
Fotógrafo de mídia impressa: Marcus Hausser
Tratamento de imagem: Burti HD
Produtora (filmes): Margarida Flores e Filmes
Direção (filmes): Fernando Sanches
Direção de fotografia: Paulo Disca
Produção executiva: Marily Raphul
Atendimento/produtora: Juliana Emeric e Milena Trindade
Pós-produção: Ilegal FX
Montagem: Marina Hiromi Resende Miyazato
Produção de som: A voz do Brasil
Art Buyer: Selma Momosse
Produção RTV/agência: Juliana Pereira
Mídia: Luciana Serra e Bruna Malek
Colaboradores: Luciana Botelho (Agência Elizabeth 1st Eventos), Mood Marketing e Produções e NG Agentes Associados
Personalidades: Ana Claudia Michels, Fernanda Vasconcellos, Henri Castelli, Felipe Andreoli, Luiza Brunet, Paloma Bernardi, Luciana Vendramini, Reynaldo Gianecchini, Paola Oliveira, Carlos Casagrande, Giovane Gavio, Jair Oliveira, Wanessa, Tania Khalill, Paulo Henrique Ganso, Bárbara Paz e Mariana Weickert.
Aprovação/cliente: Doris Sandoval Lavorat

Baixe o comercial clicando aqui

NBS cria nova campanha para Oi – A Oi lança campanha com o ator Bruno Garcia para destacar os benefícios e as ofertas dos planos Oi Conta Total. A peça, criada pela NBS, já havia sido veiculada na Região I, área de atuação original da companhia. Agora, o filme será exibido em todo o Brasil, com exceção de São Paulo.  O filme ressalta que o Oi Conta Total reúne os diferentes serviços (móvel, fixo, internet banda larga e DDD) e permite que o cliente utilize os minutos disponíveis como preferir. No comercial, Bruno Garcia interpreta todos os integrantes da família: o pai, a mulher, um filho de 15 anos e uma filha de 16. O único que não é representado pelo ator é o namorado da filha.  Bem humorado, o filme conta que o pai aderiu ao Oi Conta Total, apontando os benefícios disso. No final, o pai comenta que a família agora vai poder falar de graça um com o outro e, neste momento, o namorado da filha entra na conversa, se considerando parte da família. O “pai Bruno” intervém com um fora bem humorado, deixando claro que ele é apenas um “agregado”.

Filme da oi conta total no youtube:

[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=0BfID3cdleQ,center[/VIDEO]

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