Hortifruti lança campanha Natal Premiado – A Hortifruti preparou um presentão de Natal em uma promoção divertida para seus clientes neste Natal. Quem passar por uma loja da rede de 10 a 22 de dezembro, e estiver no caixa sorteado quando o “jingle da promoção soar, será convidado a “girar a roleta premiada” para descobrir o percentual de desconto que terá nas compras que acabou de fazer. Nesse momento, a sorte estará lançada. Na roleta, o cliente poderá ganhar desconto de 10%, 20%, 30% e 50%, além do grande prêmio: todo o valor da compra grátis. Serão realizados diversos sorteios diários nas lojas da rede no RJ, Vitória e Vila Velha.
Jornal para comemorar dez anos – A Coopeducar acaba de lançar o jornal comemorativo aos seus dez anos. O informativo conta a história da cooperativa de ensino de Venda Nova do Imigrante e apresenta alguns capítulos dessa primeira década. Os trabalhos foram coordenados pelos jornalistas Henrique Pagotto e Leandro Fidelis, assessores de comunicação da escola, e a diagramação foi feita pelo designer gráfico Pepê. O jornal encerra uma série de ações realizadas durante todo o ano e que marcaram a comemoração do décimo aniversário da cooperativa.
Jorginho Santos lança agenda vip será no dia 14 de dezembro, em badalado coquetel, no Espaço Portomare, que o jornalista Jorginho Santos recebe amigos e convidados para o lançamento da Agenda Vip e Empresarial, edição 2011. A agenda contem cerca de mil personalidades de destaque de nossa sociedade e é indispensável a cerimonialistas e profissionais que lidam com eventos.
Politintas entrega prêmio da Promoção Cores da Sorte – Aconteceu no sábado passado, dia 04 de dezembro, a entrega do automóvel Hyundai i30 da Promoção Cores da Sorte da Politintas, idealizada pela Artcom Comunicação Total. A ganhadora, Amarilda Loureiro França, recebeu o prêmio em sua casa no bairro Jardim Camburi, em Vitória. As chaves do carro foram entregues pelo próprio Diretor Executivo da Politintas, Vinicius Ventorim, em um clima de muita alegria.
Surpresa para os dias de calor – Já está nas ruas de todo o Espírito Santo, a nova campanha de lançamento do novo layout da latinha do Guaraná Coroa. Mas a novidade da vez da campanha, fica por conta de uma parceria que a patrulha da Rádio Jovem Pan está passando nas saídas das escolas e faculdades para oferecer as pessoas uma oportunidade de saborear o refrigerante número 1 da preferência do capixaba. As ações também já estão acontecendo nas portas de bares e nas praias de todo o litoral. Uma ótima alternativa para substituir a ingestão de bebidas alcoólicas e beber energia no verão!
JB Ecológico leva prêmio no Espírito Santo – A revista JB Ecológico ganhou a menção honrosa na 10º edição do Prêmio Ecologia, realizado pelo governo do Espírito Santo, no último dia 7. A publicação foi premiada pela reportagem especial “Espírito Santo Ecológico“, feita pelo jornalista capixaba Fernando Mendes. A cerimônia contou com a presença do governador do Estado, Paulo Hartung, e da secretária de Estado do Meio Ambiente, Maria da Glória Brito Abaurre, que entregaram um notebook ao jornalista homenageado.
É hora de comemorar – A Veneza fecha o ano tendo muito que comemorar. No final de outubro e começo de novembro, a empresa recebeu duas ótimas notícias. A cooperativa foi eleita uma das marcas de maior valor para o consumidor capixaba e está, mais uma vez, entre as 200 maiores empresas do Espírito Santo, segundo ranking da Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes). A pesquisa Marcas de Valor foi realizada pelo Instituto Futura com 1,2 mil entrevistados da Grande Vitória que deveriam dar uma nota entre 1 e 10 para 51 empresas que Veneza mostra sua força em pesquisas estaduais foram destaque na última pesquisa Recall organizada pelo Instituto. A média da Veneza foi de 7,82, posicionando-a como a 15ª empresa mais valorizada pelo capixaba. A primeira colocada foi a Chocolates Garoto, com nota final de 8,72.
Marcas de Valor para o Capixaba Sobre a metodologia e o resultado da pesquisa Marcas de Valor, Conversamos apenas com as pessoas que conheciam as empresas. E com essas informações os grupos poderão adotar melhorias para fazer a marca crescer. Nossa intenção é de que esse projeto seja feito nos próximos anos também”, destacou o diretor do Instituto Futura, José Luiz Orrico. Já na edição de 2010 da revista 200 maiores empresas do Espírito Santo, a Veneza subiu seis posições no ranking ficando em 107º lugar geral. Além disso, a empresa foi classificada como a sétima maior no segmento Indústria de Produtos Alimentares, mesma posição do ano passado. A revista 200 maiores empresas do Espírito Santo é uma publicação anual Instituto Euvaldo Lodi (IEL-ES) e tem o objetivo de traçar o perfil do setor industrial capixaba. Para a construção do ranking, são levados em consideração o patrimônio líquido, lucro, geração de empregos e receita operacional bruta gerada pelas empresas do Estado.
AlphaVille ganha prêmio da ABMN – AlphaVille Urbanismo conquistou o prêmio da Associação Brasileira de Marketing & Negócios – ABMN. Na sexta feira passada, dia 3 de dezembro, a AlphaVille Urbanismo, que atua no ES com o Alphaville Jacuhy, recebeu no Rio de Janeiro, o Prêmio Destaque no Marketing 2010, concedido pela ABMN, na categoria Marketing de Incentivo pela campanha de lançamento do AlphaVille Ribeirão Preto realizada junto aos corredores de imóveis do mercado local. O prêmio destaca o incentivo inédito dentro do mercado imobiliário de Ribeirão Preto utilizada pela AlphaVille Urbanismo aos corretores de imóveis. Uma das mais importantes premiações do setor, o Destaque no Marketing premia a coragem, ousadia e criatividade dos cases inscritos pelas empresas.
Palpite no Natal Meridiano ajuda pessoas neste fim de ano – As doações de Natal chegaram à internet, e com a modernidade você pode ajudar com apenas um clique. Um bom exemplo disso é a promoção de Natal do Café Meridiano. Para participar basta você dar um palpite, via Twitter ou Facebook, de quantos quilos de alimentos a empresa vai conseguir arrecadar. A cada participante que palpitar, o Meridiano acrescenta 1 kg ao final dos alimentos já arrecadados. E se alguém acertar a quantidade exata (ou chegar mais próximo), leva para casa uma Cafeteira Mukka Express italiana e Café Meridiano Espresso para abastecê-la durante 2011. Os alimentos que o Café Meridiano irá doar foram arrecadados durante todo o ano através das visitas de escolas e faculdades da região feitas à fábrica. Isso porque ao agendar uma visita, o Meridiano sugere a doação de alimentos não-perecíveis ao invés de cobrar valor em dinheiro. Cada grupo que conheceu a sede do Café Meridiano neste ano doou a quantidade que quis, variando bastante.
Quer participar do Palpite no Natal Meridiano ? – Quem se interesssar em ajudar o Natal solidário Meridiano, pode participar de duas formas: no Twitter, escrevendo a frase “Meu palpite pro #NatalMeridiano é 0000kg. Saiba mais: https://migre.me/2MtFM”; e no Facebook escrevendo um comentário na imagem da promoção. E se você estiver seguindo o Café Meridiano no twitter ainda pega umas dicas de quantos Kg eles já tem doados, tem que ficar ligado! A doação dos alimentos está prevista para o dia 16 de dezembro para a Comunidade São Vicente de Paulo, da Paróquia Sagrada Família pertencente a Diocese de Colatina. Saiba mais sobre as regras e conheça a Cafeteira Mukka Express italiana: https://www.meridiano.com.br/blog/2010/12/promocao-natalmeridiano-doe-seu-palpite-e-ganhe-premios
Rede Elemidia expande em 2010 – Grandes conquistas marcam a trajetória da Rede Elemidia em 2010. Em relação ao ano passado, a líder da mídia digital out of home cresceu 70% em venda de publicidade, 40% em número de monitores instalados no país e projeta encerrar o ano com 50% do share no segmento. E em um salto histórico, em setembro, a associação com o Grupo Abril elevou exponencialmente a sua gestão de conteúdo e do próprio negócio a novos patamares. Com apenas sete anos de fundação, a Elemidia trouxe novos parâmetros ao mercado e em pouco tempo tornou-se a líder da América Latina no segmento de mídia digital out of home. As projeções para um novo ciclo de expansão são mais do que promissoras, respaldadas não só pela força que adquiriu a marca Elemidia e por novos projetos que apresentaremos em 2011, mas também pelo crescente reconhecimento que recebemos do mercado, afirma o vice-presidente de publicidade da Rede Elemidia, Flávio Polay, ressaltando a recente conquista de importantes prêmios setoriais. Pela quarta vez consecutiva, a Elemidia vence o Prêmio Veículos de Comunicação, edição 2010, na categoria out of home. E pela segunda vez, acaba de ser eleita Empresa de Mídia Exterior do Ano pelo Prêmio Colunistas. Com a coleção de premiações ampliada, a empresa prossegue seus esforços em 2011, segundo Polay, com mais planos para a expansão geográfica, além de inovações que se somarão ao leque de ambientes operacionais já consolidados como os elevadores de edifícios comerciais, shopping centers, hotéis, bares e restaurantes premium, lojas de conveniência, universidades e academias, presentes em 29 cidades de 17 estados brasileiros e em Buenos Aires.
Um comentário em “Hortifruti lança Natal Premiado e a 4Ps cria campanha do Palpite do Natal do Café Meridiano”