Grupo Dadalto lança D&D Home Center em Linhares e Lorenge anuncia estreia no segmento de shopping center com a construção do Mont Serrat Shopping


Circulando Guia Praia do Canto
– A edição de final de ano do Guia Praia do Canto começa a circular esta semana, cheia de novidades em moda, decoração, saúde, turismo, muitas dicas de presentes para o Natal e muito mais. E para quem ainda fica perdido nas ruas da Praia do Canto, a revista tem um mapa completo do bairro com a localização exata das lojas. Além da tiragem de 12.000 exemplares segmentados e distribuidos  gratuitamente para um público super dirigido, ele pode ser lido na íntegra no site www.guiapraiadocanto.com.br 


Ações para a Estácio de Sá agitam o verão
–  A Guará começou um novo conjunto de ações para a Universidade Estácio de Sá que seguirá até fevereiro de 2011. Equipes estão rodando a grande Vitória, no Espírito Santo, para divulgar as provas de vestibular e alguns cursos de gradação da rede de ensino.  No dia 03 de dezembro, primeiro dia de ação, três promotores fizeram uma blitz em bares e restaurante de Vitória. Já no dia 04 de dezembro, a divulgação foi realizada nas ruas de Cariacica. Houve captação de mailing e mais de 5 mil folhetos foram distribuídos. Durante os meses de janeiro e fevereiro continuarão as ações noturnas e ainda serão feitas blitz em praias e bikedoors nos calçadões.

Campanha para liquidar vendas – nesta época do ano, não é só lojas de calçados, roupas e eletroeletrônicos que realizam promoções para acelerar as vendas de final de ano. No embalo das promoções que antecipam a chegada do Natal, a construtora Goldfarb acaba de colocar nas ruas, a campanha “Saldão de Fim de Ano”. Anunciando promoções e vantagens especiais na compra de apartamentos, a ação inclui a produção de um VT com 19 segundos de duração, spots para rádios e anúncios em jornais. Em vigor até o fim do ano, a campanha anuncia as facilidades proporcionadas pelo plano “Zero de Entrada” que oferece o benefício do pagamento da primeira parcela do financiamento para o Carnaval, além de informar os tipos de imóvel em oferta, ponto de vendas e telefone para informações. 

[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=jy49r6_zNR0,center[/VIDEO]


Tapume criativo tem perspectiva de 9 metros
  – O tapume do residencial Costa Fortuna da Proeng vai ganhar um atrativo a mais. O empreendimento, localizado em Itaparica, terá uma perspectiva de 9 metros de altura, que poderá ser vista por quem passa pela rodovia do Sol. O empreendimento também inaugura o conceito Easy Life Proeng, já que reunirá, em um único complexo, uma  área residencial e comercial, com lojas no térreo e salas em uma torre separada.

Grupo Dadalto lança D&D Home Center em Linhares – Chegou a vez do Norte do Espírito Santo receber sua primeira loja com conceito de Home Center. O novo espaço, a ser inaugurado pelo Grupo Dadalto, será aberto no dia 15 de dezembro no município de Linhares.  Esta será a quinta loja do D&D Home Center aberta do Estado e primeira fora da Grande Vitória. Localizada na Avenida Rufino de Carvalho, nº 743, Centro de Linhares, o novo espaço chega com uma perspectiva de triplicar as vendas de materiais de construção do Grupo na região. O D&D Home Center de Linhares abrigará mais de 30 mil unidades de produtos à venda, que vão desde material de construção em geral (cimentos, argamassas, tintas, pisos e revestimentos em geral), passando por louças e metais para banheiros e cozinhas, a itens de decoração (luminárias, vasos, itens para banheiro, espelhos, entre outros).

Grupo Dadalto fez escolha por Linhares  – A escolha de Linhares e, por consequência o Norte do Espírito Santo, como próximo ponto de expansão da marca faz parte do plano de crescimento do Grupo, que identificou a ocasião propícia para ampliação de sua marca. Também contribui o momento de expansão da economia atualmente vivido pelo município e outros da região. Com área total de 1.700 m2, o novo D&D Home Center vai gerar 50 novos postos de trabalho diretos e cerca de 30 indiretos. Interessados podem enviar os currículos para [email protected]  ou deixar em qualquer uma das lojas do Grupo (D&D, Dadalto e Dacasa Financeira).

Novo conceito de Home Center –  Desde o início do ano, o Grupo Dadalto tem seguido sua estratégia de mercado para associar o nome D&D à venda de material de construção, inclusive dentro das lojas da Dadalto. O espaço dedicado a esse segmento se chama D&D Express, onde mesmo com um mix menor de produtos dos Home Centers, é possível para o cliente realizar uma pequena reforma ou reparos rápidos. A loja de Linhares é a quinta dedicada exclusivamente ao ramo de Home Center, sendo a quarta D&D Home Center. As outras três estão em Vitória (Av. Vitória), Vila Velha (Av. Champagnat) e Serra (av. Civit, Laranjeiras). Esta última inaugurada em outubro, sendo a maior do Estado, com mais de 2.500 m2 de área de venda. A Dadalto também está em processo de mudanças. Em 2009, a Dadalto de Vila Velha foi a primeira loja da rede a receber o novo conceito, contando com elementos humanizados, nova iluminação, novos mobiliários e um novo conceito de comunicação visual, que utiliza cores, facilitando a divisão dos departamentos. Em 2010 o projeto já foi multiplicado para a loja Dadalto do Minas Shopping, em Belo Horizonte, e será executado também na loja de Laranjeiras, na Serra, e em breve, em Guarapari.

Dacasa em expansão – É um momento de expansão para o Grupo Dadalto. Além das reformas e da inauguração do D&D da Serra, a Dacasa também está aumentando sua capilaridade. Em novembro, a maior financeira do Espírito Santo abriu três novas filiais em Salvador, localizadas em três grandes centros nervosos: Av. do Comércio, Av. Sete e em Cajazeiras. A Dacasa já está presente em sete cidades no sul da Bahia. Com a entrada em Salvador, poderá ser considerada uma das maiores financeiras também nesse Estado. E ainda este mês, a Dacasa abre mais uma filial em Campos, Rio de Janeiro, onde já possui uma das unidades de maior resultado. Somando as três empresas do Grupo Dadalto, até o final de 2010, serão 60 lojas espalhadas pelo Espírito Santo, Rio de janeiro, Minas Gerais e Bahia.

Stella Artois lança embalagem comemorativa no Brasil – A Stella Artois traz ao Brasil uma embalagem especial para as festas de fim de ano. O produto, importado da Bélgica, será comercializado em pontos selecionados de São Paulo, a partir da próxima semana. Em formato semelhante a uma garrafa de champanhe, de 750 ml, rotulada com sleeve e fechada com rolha, gabieta e capuz, a novidade pode ser adquirida individualmente ou em caixa com seis unidades. A edição – que celebra a história da marca, criada em 1366, em Leuven (Bélgica), especialmente para brindar as festas natalinas –, faz parte de uma ação global e está sendo lançada em vários países do mundo como, Estados Unidos, Reino Unido, Bélgica, Argentina, Rússia e Canadá.

Projeto educativo social e profissionalizante  – O Instituto Goia, uma entidade civil sem fins lucrativos, promoverá uma exposição das telas de seus jovens artistas nesta quinta feira,  dia 16 de dezembro, às 19h30, na sede do Instituto, no Centro de Vitória. A mostra ficará aberta de terça à sexta, até 31 dezembro. Trata-se de um projeto das artistas plásticas Regina Caus e Bianca Romano que, durante três meses, ensinaram técnicas de arte para  funcionários e alunos do Instituto. Os trabalhos, em óleo sobre tela, retratam monumentos do centro histórico de Vitória.  Com objetivos de preservar e proteger o patrimônio histórico, artístico e cultural do nosso Estado, a Associação integra e profissionaliza jovens por meio de treinamentos e atividades culturais de cunho educativo e social. O instituto fica na rua Nestor Gomes, 244 – Centro e a entrada é franca.

Anúncio casado com internet é 60% mais eficaz – Pesquisa diz que campanha combinada entre online e offline pode incrementar em até 60% o impacto da publicidade. Os anúncios nos veículos de comunicação nacionais se tornam mais eficazes quando são usados em conjunto com peças publicitárias no site do mesmo veículo. A conclusão é de um estudo sobre cruzamento de mídias, realizado pela agência  Euro RSCG com 53 veículos, e que teve duração de cinco meses. A agência fez 416 entrevistas sobre hábitos de consumo de mídia em São Paulo e no Rio de Janeiro. Segundo os resultados do estudo, uma campanha combinada entre online e offline pode incrementar em até 60% o número de vezes em que o público visualiza o anúncio. A pesquisa mostrou também um aumento de 1.000% na audiência do endereço virtual de um programa de televisão aberta durante o momento de sua transmissão. Nos jornais e rádios, a oscilação é menor, porém de maior duração. Os picos são registrados durante a semana: os acessos sobem até 229% nos jornais e até 210% nas rádios. O salto na audiência para as revistas é registrado na segunda-feira, quando os acessos avançam até 150%.


Lorenge estreia em segmento shopping center
– A Lorenge se prepara para dar mais um importante passo rumo à consolidação da marca no mercado imobiliário capixaba ao anunciar nesta terça feira, dia 14 de dezembro, o lançamento do Mont Serrat Shopping, na avenida Civit, em Laranjeiras, Serra. Com o aporte de investimentos de R$ 110 milhões, o empreendimento promete se transformar em um dos principais centros de compras, entretenimento e lazer de capixabas e turistas que visitam a região. Também tem como proposta consolidar ainda mais o desenvolvimento local, levando para o município a força do varejo, com conveniência e glamour.  Dotado de projeto arquitetônico moderno e inovador, o Mont Serrat Shopping terá 163 lojas, sendo cinco âncoras (com áreas de 800m² a 2.400m²), praça de alimentação com 17 operações, incluindo um espaço gourmet com dois restaurantes (de 550m² cada), cinema de última geração com cinco salas tipo Stadium, com capacidade total para atender 790 pessoas, e um kid play.

A estrutura do novo shopping da Lorenge – Além da estrutura de compras, construída em uma área de 58 mil m², o Mont Serrat terá uma torre comercial de 306 salas com áreas que variam de 30,06 a 47,97 m², distribuídas em dez andares de até 1.074m². O complexo contará, ainda, com uma garagem de três pavimentos subsolo, com 1.050 vagas de estacionamento. A expectativa é de receber 18 mil pessoas por dia. Uma ampla área verde, com 1.500 m², garantirá a arborização e a humanização do complexo. Esses quesitos, aliás, ganharam atenção especial no projeto. Concebido dentro dos conceitos sustentáveis e econômicos, o projeto tira o máximo proveito da iluminação natural e ventilação para gerar economia ao complexo, fator que influencia diretamente nos valores de locação.  A escolha pelo local, Avenida Civit, também foi cuidadosamente definida. Considerada uma das áreas com maior índice de valorização de Laranjeiras, a região concentra uma das populações que mais cresce da Grande Vitória – em volume e em poder aquisitivo. Segundo pesquisa de viabilização do projeto, o município de Serra tem, atualmente, mais de 384 mil moradores e um dos PIBs* mais crescentes da Região Metropolitana – 8,96% contra 7,85% de Vitória, por exemplo (*dados do IBGE – 2002 a 2007).As obras deverão começar já em janeiro, com conclusão marcada para outubro de 2012, mobilizando cerca de 150 profissionais. Após sua entrega, deverão ser gerados aproximadamente 1.300 empregos diretos.

Um comentário em “Grupo Dadalto lança D&D Home Center em Linhares e Lorenge anuncia estreia no segmento de shopping center com a construção do Mont Serrat Shopping”

  1. Dídimo, quanta informação boa e de primeira ! Dadalto investindo em novas filiais… Lorenge entrando na construção de shopping center… o que a gente sabia agora tem pesquisa feira pela Euro RSCG confirmando que o anúncio casado com internet dá mais retorno pro anunciante. Beleza pura ! parabéns !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *