Para comemorar 2011 –O GVBus aproveitou o seu saldo positivo dos últimos 365 dias e utilizou os bons números para confeccionar o seu brinde de fim de ano. Foi entregue a parceiros, clientes e fornecedores um organizer e um cartão, com os principais registros do Sistema Transcol em 2010, como, por exemplo, as mais de 190 milhões de pessoas transportadas, as quatro milhões de viagens feitas e os 108 milhões de quilômetros rodados na Grande Vitória. O brinde foi desenvolvido com a ideia “A gente transporta pessoas. A gente transporta sonhos” e impresso com tecnologia hot stamping na Gráfica GSA.
Semparar Comunicações cria campanha dos 90 anos da Nestlé – A Nestlé Brasil firmou um acordo inédito com o cantor Roberto Carlos para adotar a música Emoções como trilha sonora da campanha lançada para comemorar os 90 anos da empresa no País. É a primeira vez que a canção é utilizada em peças publicitárias desde que foi criada, no início da década de 80. O tema Emoções é o fio condutor de todas as peças publicitárias e também está presente na assinatura da campanha: Nestlé. 90 anos de grandes emoções. 90 anos de Brasil. A campanha de lançamento, intitulada Retrospectiva, que teve início no último sábado, dia 1º de janeiro, mostra várias das emoções que a Nestlé viveu com o Brasil ao longo destas nove décadas. No comercial para TV, veiculado em versões de 90, 60 e 30, são exibidas imagens emblemáticas dos últimos 90 anos: fatos históricos, personalidades, conquistas esportivas e trechos de comerciais memoráveis da companhia. Na mídia impressa, anúncios de páginas duplas em revistas, as peças publicitárias também mostram um panorama histórico, dividido em três temas: esportes, sustentabilidade e desenvolvimento do País. Na internet, a campanha inclui o site https://www.nestle.com.br/90anos/ , ações interativas, aplicativos e perfis nas redes sociais Facebook e Twitter. Esta será a primeira de inúmeras ações que a Nestlé realizará ao longo de 2011 para comemorar os 90 anos de Brasil, entre campanhas publicitárias, promoções, eventos e ações de ativação. O tema também pontuará a comunicação de todos os seus produtos. A campanha Retrospectiva foi desenvolvida pela Semparar Comunicações e a produção do comercial ficou a cargo da Spray Filmes.
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NewStyle cria para Pantene – Para aumentar o giro dos produtos Pantene Pro-V e a divulgação da promoção Desfile seus cabelos na Sapucaí, que vai levar 20 consumidoras com acompanhante para desfilarem na avenida do samba carioca em 2011, a NewStyle criou uma peça inusitada com o objetivo de gerar maior visibilidade para a marca em todo o Brasil. A ideia é trazer para o ponto de venda a porta-bandeira, um dos personagens mais marcantes do carnaval de Escolas de Samba. Ela será representada por um display diferenciado que, além de expor aproximadamente 500 produtos de tratamento dos cabelos, tem a finalidade de comunicar a promoção da marca para as consumidoras.
Ficha Técnica
Criação: Claudio Xavier, Thomas Tagliaferro, Luciane Mônaco, João Vereza e André Paiva
Planejamento: Claudia Bertoni e Juliana Veríssimo
Atendimento: Alice Coutinho, Claudia Lopes e Maria Paulino
Produção: Marcelo Trevisan, Ronaldo Alves, Claudio
Vaga para temporada de férias na agência PRÓSPER que procura Diretor de Arte Jr para cobrir férias nesse início de ano. Se for bom, quem sabe não fica direto. Portfólio e currículo para [email protected]
Campanha de alto verão do Shopping Vitória – O Shopping Vitória apostou na beleza da capixaba para a sua campanha de alto verão. Com a chamada Suave com um elogio as peças trazem todas as cores da estação mais quente do ano mostradas em peças das coleções das lojas do shopping. As peças foram criadas pela agência Aquatro e podem ser vistas em anúncios, outdoors, cartaz de elevador, vitrines, entre outros pontos.
Prósper cria marca para Zitek – Especializada em lavar, impermeabilizar e higienizar carros, carpetes e estofados, a Zitek é uma das empresas com tecnologia mais avançada do setor no Espírito Santo. Baseada em São Mateus, a Zitek é mais uma grande parceria que a Prósper Norte fecha neste fim de ano de muitas realizações e conquistas. E, para começar já com o pé direito, apresentamos agora a sua nova marca.
Campanha Mundo Encantado Chevrolet – A Chevrolet inicia 2011 com uma grande estreia: a presença de Jorge Fernando na campanha O Mundo Encantado das Facilidades Chevrolet. Criada pela Salles Chemistri, a comunicação traz os personagens Sr. Promoção, Sr. Zero, Homem Splash, Dona Urgência, Rainha do Desconto e Sr. Feirão, que fizeram sucesso em 2010 como símbolos das vantagens da marca, em total sinergia com o ator e diretor global. A chegada desse ícone da tevê brasileira, que empresta toda a sua energia aos filmes e dirige a galera nos novos comercias, é a grande novidade da Chevrolet em sua publicidade de varejo para 2011. A nova temporada, com peças que serão veiculadas nas principais emissoras brasileiras de TV e também na mídia impressa, rádio e internet, abre o ano com o pacotão de férias, ofertas e condições inéditas para a compra de um Chevrolet zero-quilômetro. O primeiro filme a entrar no ar, nesta quarta feira, dia 5 de janeiro, é o Breca Varejo. Funciona como um teaser da campanha e orienta o consumidor a não comprar carro até saber das novidades que a Chevrolet vai anunciar. As cenas trazem os personagens descansando e curtindo a natureza à beira de um lago, enquanto os clientes estão de férias. Nesse momento é que Jorge Fernando entra e coloca toda a sua energia, para mostrar que a Chevrolet está trabalhando para oferecer os melhores preços e vantagens a seus clientes.
Campanha Mundo Encantado Chevrolet 2 Que que é isso? Não é porque os clientes estão de férias que o mundo das facilidades Chevrolet vai ficar parado. Eu, Jorge Fernando, vou dirigir pessoalmente todo mundo aqui. Não compre carro hoje. A gente vai trabalhar ainda mais para oferecer o maior pacote deste verão. A melhor liquidação para você sair de Chevrolet zero. Não compre carro hoje, espere só mais um dia, finaliza o ator e diretor, que potencializa as características de cada personagem do Mundo Encantado das Facilidades Chevrolet. Transportar o varejo para um universo mágico, virtual e repleto de personagens que representam todos os benefícios oferecidos na compra de um carro Chevrolet é um dos grandes objetivos da marca. Contar com a presença de Jorge Fernando na campanha contribuirá ainda mais para mostrar a nossos clientes que preparamos os melhores produtos, descontos e vantagens para eles, afirma Ronaldo Znidarsis, diretor de Vendas e Marketing da Chevrolet. Todas as peças têm como cenário um reino mágico em 3D, com cores vivas e muitas flores. Os personagens foram inseridos nesse contexto para personificar as facilidades e ajudar o consumidor a identificar os benefícios que a Chevrolet oferece. A ideia é tão inovadora, que a Chevrolet recebeu em 2010 o Prêmio Top Car de Melhor Campanha de Varejo.
Ficha Técnica
Título: O Mundo Encantado das Facilidades Chevrolet 2
Anunciante: General Motors do Brasil
Produto: Linha Chevrolet
Agência: Salles Chemistri
Criação: Juliana Costa, André Marques, Hugo Rodrigues e Victor Hayashida
Direção de criação: Hugo Rodrigues e Victor Hayashida
Atendimento: Marcos Vinício e Eduardo Megale
Planejamento estratégico: Márcio Beauclair e Juliana Laporta
Mídia: Leila Cabral e Silvia Tajiki
Produção/Agência: Deocleciano Júnior
Produtora/Filme: BossaNovaFilms
Direção/Filme: Luiz Ferré
Produção/Filme: Equipe BossaNova
Direção/Fotografia: Lito
Montagem: Estevan Santos
Pós-Produção: Casablanca
Produtora/Som: S de Samba
Aprovação/Cliente: Hermann Mahnke, Bruno Paccola e Everton Martins Ferreira
Confira o filme da campanha aqui!
MonkeyBusiness de casa nova – A MonkeyBusiness, agência de criação, design e planejamento de apresentação, inaugurou nesta terça feira, dia 4 de janeiro, sua sede, localizada na Av. Angélica, no bairro de Higienópolis, em São Paulo. A agência também contrata mais dois colaboradores aumentando a sua equipe para 11 pessoas. De acordo com Marco Aurélio Franzolim, diretor da MonkeyBusiness, na escolha da nova sede houve uma preocupação em desenvolver um ambiente que refletisse e estimulasse a criatividade da equipe da agência. Pensamos em um local em que todos pudessem estar juntos, agilizando idéias e processos. Queremos que o novo espaço nos ajude a dar mais um passo em direção à excelência criativa e velocidade de entrega das apresentações, afirma. A agência investiu cerca de R$ 200 mil na reforma e compra de equipamentos da nova sede, que ocupará uma área total de 120m2, composta por um grande vão livre, sem divisões físicas.
Por dentro da MonkeyBusiness – Agência de criação, design e planejamento de apresentações, a MonkeyBusiness foi fundada em 2009 pelo publicitário Marco Aurélio Franzolim, que tem como sócios o também publicitário Gustavo de Britto e o designer e programador visual Alexandre Franzolim. Procuramos um lugar de fácil acesso à grande maioria dos funcionários, e que fosse num bairro um pouco menos movimentado que os grandes pólos comerciais. Higienópolis nos oferece todos os atributos que buscamos, explica Franzolim, reforçando que o objetivo é transformar a nova sede em uma segunda casa, tornando o espaço aconchegante. O executivo acrescenta que, para o projeto da nova sede, se buscou inspiração nos escritórios de hotshops. Com isso, chegamos ao projeto que temos hoje, com o vão livre, bancadas grandes em que todas as equipes trabalham em conjunto. Além de termos um pé direito de seis metros de altura, incluímos uma estante de biblioteca para nossas referências visuais, paredes cinzas, pretas e magentas, e um carpete de grama sintética na recepção e sala de reunião, finaliza ele.
A campanha da GM é realmente sensacional!
abraços,
Guilherme