Pintou conta nova na MP Terça feira passada foi a primeira visita ao cliente Politintas para conhecer a história da marca que tem 35 anos de mercado. “Uma empresa com tanta qualidade, organização, profissionalismo, liderança, que ficamos encantados com a história de sucesso familiar contada na apresentação feita pelo Vinicius, diretor da Politintas” declarou Mônica Debbané. Estiveram presentes na reunião o senhor Estanislau Ventorim, diretor-presidente e Vinicius Lino Ventorim, diretor da Politintas, Gustavo Mendonça, Rodrigo Pegoretti, Janine Albertasse, Marília Debbané e Mônica Debbané da MP e a jornalista Katiuscia Comarella.
ArcelorMittal apresenta linha de lâminas para rochas ornamentais – A ArcelorMittal apresentará sua linha de lâminas para rochas ornamentais em seu estande na Vitória Stone Fair, que ocorrerá no Centro de Exposições Floriano Varejão, em Serra (ES), de 15 a 18 de fevereiro. O produto é ideal para o corte de mármore e granito, podendo ser utilizado em teares convencionais nos seus três modelos comerciais. Suas principais características são a resistência à tração e a dureza. A presença de ranhuras em sua estrutura proporciona um tempo de parada até 70% menor para a manutenção do seu bico de corte, o que também auxilia na conservação do seu tamanho original e aumento de vida útil. A barra-chata, matéria-prima da lâmina, é fabricada na unidade de Cariacica (ES) da ArcelorMittal Aços Longos e beneficiada por parceiros regionais, podendo ser produzida conforme especificação do cliente. O foco da empresa é o atendimento de demandas do mercado capixaba.
Nova campanha da Prefeitura da Serra – Já ganhou as ruas a nova campanha da Prefeitura Municipal da Serra desenvolvida pela Prisma Propaganda. As peças comunicam à população o investimento da municipalidade na área de educação, com a entrega de seis novas unidades de ensino, criando 3,6 mil novas vagas divididas entre a educação infantil e o ensino fundamental. A campanha trabalha diferentes meios como outdoor, VT, spot e anúncios para jornal.
Sicoob abre agência em Vila Velha – O Sicoob ES abre nesta segunda-feira, dia 14 de fevereiro, mais uma agência na Grande Vitória para consolidar a sua atuação na Região Metropolitana. O quarto ponto de atendimento do Sistema fica localizado na Glória, em Vila Velha. Com o início das operações, a instituição passa a dispor de 84 agências. Segundo o vice-presidente do Sicoob ES, Arno Kerckhoff, o objetivo do Sistema é contribuir para que a região, reconhecida pelo expressivo número de micro e pequenas empresas, se desenvolva ainda mais. Até o final de 2011, a agência deverá ter 500 associados. A previsão é de que neste período sejam captados R$ 3 milhões em depósitos e emprestados R$ 3 milhões, afirma. Para a instalação do ponto de atendimento no município foram investidos aproximadamente R$ 360 mil. A abertura da agência faz parte do projeto de expansão do Sicoob. Agora, a instituição se prepara para abrir agências na Reta da Penha, em Vitória, e em Laranjeiras, na Serra.
Balanço da Unilever – Com 12 mil funcionários e 12 fábricas, a Unilever Brasil encerrou o ano de 2010 com um faturamento bruto de R$ 11,9 bilhões e segunda maior operação da Unilever no mundo, dentre os 170 países em que a companhia está presente. A empresa lançou mais de 60 inovações no mercado e investiu R$ 1,93 bilhão em propaganda no ano passado – o que a classifica como o segundo maior anunciante do País.
Outback entrou em campo com a Seleção Brasileira – A rede Outback Steakhouse Brasil fez seu primeiro anúncio publicitário em jogos de futebol na última quarta-feira, dia 10 de fevereiro, no amistoso do Brasil contra a França, em Paris. As placas eletrônicas ao lado do campo exibiram uma animação publicitária da rede. “O Outback Steakhouse é uma empresa muito conectada ao mundo dos esportes, e como os brasileiros são apaixonados pelo futebol, vimos uma boa oportunidade para divulgarmos nossa marca”, diz Carolina Correia, diretora de Marketing do Outback Steakhouse.
Caça-Talentos Prix 2011 – Alunos do curso de Publicidade e Propaganda da Ufes e da Faesa estão na disputa para uma vaga de trainee no programa Caça-Talentos do Grupo Prix. A quarta etapa do processo de seleção será realizada no dia 21 de fevereiro, com apresentação dos trabalhos formulados pelos estudantes. Da Ufes estão concorrendo Diego Coutinho de Freitas, Marcela Benezoli e Rubiana Pianca Liuth. Da Faesa participam da disputa Thayná Macedo Lunz e João Vitor Favato Barcelos. Pela primeira vez o Grupo Prix abriu vaga para estágio em Jornalismo dentro do seu programa de trainee e os dois selecionados para continuar na disputa são da Ufes: Stefânia Masotti e Diovana Renoldi Vieira. O Caça-Talentos Prix está em sua décima edição anual e conquistou em 2010 o Prêmio IEL-ES de Boas Práticas de Estágio.
Alerj faz campanha de conscientização sobre o lixo – A agência Staff desenvolveu uma nova campanha para a Comissão de Meio Ambiente da Alerj – Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro. O esforço publicitário, composto por comercial e anúncios, tem como meta conscientizar a população sobre a importância em se jogar o lixo no lugar certo, pegando carona nas tragédias que o Estado enfrentou por causa das chuvas neste início de ano. O filme mostra montes de lixo que, ao serem iluminados, formam figuras como a de um menino tentando salvar seus pertences em uma inundação. Ao fundo, é possível ouvir a voz de locutores informando sobre catástrofes provocadas por inundações, muitas vezes por consequência do fim equivocado dado ao lixo. Ao final, é destacada a frase: Que notícia você quer que seu lixo conte?
[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=OlU6hfXIe94,center[/VIDEO]
Ficha Técnica
Criação: Paulo Castro, Bernardo Machado e Ricardo Hautequestt
Direção de criação: Paulo Castro
Atendimento: Rafaella Eyer e Daniela Autran
Mídia: Sheila Calmon e Ive Cardozo
RTVC: Jadilson Figueiredo
Produtora do filme: Kombat Films
Direção de cena: Gabriel Mattar
Produtora de som: Mr. Vox
Aprovação pelo cliente: José Geraldo Jr.
Grafitusa comemora Dia do Gráfico com café da manhã – A Grafitusa surpreendeu os colaboradores com um café da manhã em comemoração ao Dia do Gráfico. A confraternização foi realizada no dia 7 de fevereiro e, no final do expediente, todos os funcionários foram presenteados com um cupcake.
Chope gelado e samba no pé -Você sabe onde nasceu o samba? Diz a história que o ritmo ecoou pela primeira vez na Rua Visconde de Itaúna, próximo a tradicional Praça Onze, no Rio de Janeiro, graças a um grupo de amigos que se reunia para improvisar versos. O samba pode até ter nascido em terras cariocas, mas é em terras capixabas que ele vai renascer, e com endereço certo: na Praia do Canto, mais precisamente na choperia Devassa. Isso porque a casa leva ao público o ritmo mais brasileiro que existe. Quem dita o ritmo é a banda 522 que se apresenta nos dias 20 e 27 de fevereiro, fazendo um verdadeiro aquecimento para o tão esperado feriado, quando eles voltam a tocar na casa nos dias 06, 07 e 08 de março levando muita animação para quem estiver curtindo os dias de folia em terras capixabas.
Liv cria campanha paa estréia da série Blue Bloods – O canal de entretenimento Liv desenvolveu uma campanha para a estreia da série BLUE BLOODS, no próximo dia 14, segunda-feira, às 22h. Além da campanha, o canal realiza um concurso pelo Twitter que contemplará o vencedor com uma viagem com direito a acompanhante à Nova Iorque, cidade onde é gravado o drama policial estrelado por Tom Selleck. Para participar da promoção basta responder às quatro perguntas de múltipla escolha, todas relativas à série, que aparecerão nos intervalos comerciais durante a exibição dos três primeiros episódios (14, 21 e 28 de fevereiro) e enviá-las para @liv_brasil. Para aumentar a pontuação há a possibilidade de responder mais perguntas pelo site www.livtv.com.br. O participante com o maior número de pontos ao final do concurso será nomeado o vencedor. Mais detalhes e informações sobre o concurso estarão disponíveis a partir do dia 14 no site www.livtv.com.br.
141 SoHo Square inicia nova campanha para a Etna – A agência 141 SoHo Square iniciou no dia 9 de fevereiro, nova campanha para a Etna. Explorando os diferentes setores das lojas e sua infinidade de produtos, a campanha aborda os diferentes momentos da vida das pessoas e como a Etna pode marcar presença neles. A proposta é enfatizar que a marca cabe em todo tipo de sonho, independente do estilo, do espaço. Para o projeto, oito filmes estão previstos, um para cada semana dos meses de fevereiro e março. Com temas diferentes, eles ilustram os setores existentes na Etna, construindo o conceito de que tudo para a casa pode ser encontrado lá. A campanha inclui ainda peças para as lojas, como móbiles e catálogos setoriais. Dos filmes, já foram produzidos Office, Quarto & Sala, Gourmet, Sala de Jantar e Sala de Estar, os cinco primeiros da campanha. Mas outros também serão criados e produzidos pela agência, como Etna Iluminação e Etna Presentes. A produção é da Like Filmes, direção de Pedro Serrano, direção de criação de Luiz Musa, com texto do próprio Musa, e direção de arte de Bob Kincey.
Ficha Técnica
Anunciante: Etna
Agência: 141 SoHo Square
Título: Conceito
Primeiros filmes: Office e Gourmet
Diretor de criação: Luiz Musa
Direção de arte: Bob Kincey
Redação: Luiz Musa
Produtora: Like Filmes
Diretor de cena: Pedro Serrano
Diretor de fotografia: Guima
Finalizadora: Like Filmes
Produção de Trilha: Ritmika
RTVC: Adriano Gomes
Midia: Ruy Ikeda/ Andrea Weiss/ Sandra Mambre
Planejamento: Sumara Osorio/ Diego Oliveira
Atendimento Agência: Raquel Abdala, Patricia Matheus
Aprovação/Cliente: Ana Lúcia Paixão/ José Urquiza
Parabéns!