O clima é de festa no D&D – O carnaval ainda não chegou, mas o mascote do D&D já está caindo no ritmo do axé. É o que mostra a nova campanha que a Set Comunicação desenvolveu para a rede, com o elefante arriscando seus primeiros passos de dança bem no meio das novas ofertas de material de construção. A empolgação tem sua razão: quem passar pelas lojas D&D no período da promoção vai encontrar descontos de 30, 50 e até 80% e condições facilitadas de pagamento.
Ação de incentivo da PepsiCo no Espírito Santo – A Ativação Mkt Promo segue realizando, em parceria com a agência paulista Welcome Mkt, a campanha de incentivo ” Raio de Sol” da PepsiCo no Litoral Sul do ES. Nesta semana, representantes das empresas vieram ao ES para visitar e premiar os PDV`s participantes. Na foto, da esquerda para direita Ricardo Assali (Pepsi), Vinícius Procópio (Ativação), Rafael Phoca (Ativação), Silvio Piroli (Welcome Mkt), Fred Coelho (Welcome Mkt) e Bernardo Buteri (Ativação). A campanha segue até o final de Março e irá premiar o melhor PDV com uma TV.
Novo diretor de planejamento da F. biz – e o criativo Rodrigo de Marchi é o novo diretor de planejamento da agência F.biz. Marchi passa a integrar a equipe de Fernando Diniz, head de planejamento. Especialista em Planejamento Estratégico, ele vem da Loducca e participou da construção dos cases de Fiat, Sky e Nextel, que foram premiados no Effie Awards.
Casa Viva traz o futuro para o presente com uso da tecnologia – Uma casa inteligente e conectada, onde a rotina de acender e apagar luzes, ligar eletrodomésticos, abrir e fechar cortinas, por exemplo, se torna simples e programada, podendo ser feita até mesmo remotamente. Assim é a Casa Viva Mostra de Tecnologia Residencial e Comercial, que a Cardio House Brasil e o Grupo Prix realizam em Vitória a partir do dia 25 de fevereiro. Instalada na Avenida Norte-Sul, em Jardim Camburi, a mostra ficará aberta até o dia 8 de maio e comprova que o sonho de ter uma casa inteligente já é possível para a classe média. Nos 230m² metros quadrados de área construída da Casa Viva será possível conferir a partir desta sexta-feira, dia 25 de fevereiro, sistemas que permitem desde destrancar a porta de entrada da casa a partir da identificação da digital ou da face (fechaduras biométricas) a comandar via Internet funções como ligar o home theater ou programar a cafeteira para passar o café na hora desejada. Ao todo, a Casa Viva conta com mais de 100 empresas envolvidas na mostra. A mostra de tecnologia funcionará até o dia 8 de maio. Mais informações no site www.casaviva-es.com.br. Na foto, Norbeto Zejerman, diretor da Domotec, com os organizadores da Casa Viva, Fernando Manhães, diretor presidente do Grupo Prix, e Nelson Model, da Cardio House Brasil. Foto: Elani Passos
Jovem Pan Vitória em ação com o programa Ligado no Trânsito Aconteceu nesta terça feira, dia 22 de fevereiro, final da tarde, com uma mega operação da equipe de promoção da Jovem Pan Vitória junto com a equipe do Detran-ES para uma ação de conscientização na entrada da terceira ponte, adesivando automóveis e reforçando o conceito que bebida e direção não devem se juntar. Se for beber não dirija! Para saber mais e acompanhar as ações da mobilização pela vida, acesse www.ligadonotransito.com.br ou seguindo pelo twitter @ligadonotransito.
Point Cartões Dacasa nas praias da Grande Vitória – O Point Cartões Dacasa está fazendo muito sucesso pelas praias onde passa. A iniciativa faz parte de uma ação de verão voltada para a divulgação do cartão e seus diferenciais. Clientes e não clientes da bandeira estão aproveitando a mordomia oferecida pela bandeira Dacasa, como guarda-sóis, tendas e até mesmo brincadeiras, à disposição dos frequentadores, além da distribuição de brindes, água de coco e picolés. Montado nas areias das praias mais frequentadas da Grande Vitória, o espaço funciona como um ponto de apoio para os banhistas e oferece, para quem não é cliente, a oportunidade de fazer na hora o cartão e aproveitar as vantagens nos quiosques da região.
b!ferraz contrata diretor criativo de eventos – A agência b!ferraz acaba de ampliar seu staff com a chegada de Wado Gonçalves. Wado vai atuar em conjunto com os diretores de criação da agência Tatiana Palladino (redatora) e Christian Sampaio (diretor de arte), sob o comando de José Boralli, presidente da empresa. O profissional assume como diretor criativo de eventos da b!ferraz, divisão que passa a fazer parte do escopo da criação da agência. Com a chegada de Wado, o departamento amplia atuação, passando a ter sua entrega criativa estendida para cenografia de ambientes, abrigando operadores de 3D e arquitetos/cenógrafos. A ampliação visa atingir a demanda dos clientes por espaços cenográficos, abrangendo trabalhos que envolvem experiências no PDV, seja em supermercados, farmácias, lojas e no varejo em geral, passando por estandes para feiras, congressos e eventos, além da ambientação nas produções de shows.
Agência de propaganda contrata – A W Comunicação, localizada em Vila Velha, está em busca de profissionais para ocupar as funções de diretor de arte e de atendimento na área de Propaganda da empresa. Os interessados devem enviar currículos para o e-mail [email protected].
Ampla completa 35 anos e é capa da revista Propaganda Agência premiada em Recife e reconhecida em todo nordeste, fundada por Severino Cavalcante Queiroz, a Ampla Comunicação faz 35 anos e comemora o sucesso com muito trabalho e criatividade. Hoje a Ampla, tem a direção dos filhos de Seu Queiroz, Queiroz Filho, mais chamado de Queirozinho, atual presidente da Ampla, e Cristina Queiroz, vice-presidente administrativo-financeira, também está no Espírito Santo, atendendo contas do governo do Estado e clientes da iniciativa privada, como Vale, CSU, Unimed Cias, Fort Lev, entre outros. Para comemorar em alto estilo a Ampla está em destaque na edição de fevereiro da revista Propaganda, da editora Referência.
Ampla completa 35 anos e é capa da revista Propaganda – Atualmente, a Ampla conta com uma diversificada carteira de clientes, incluindo nomes de peso como Claro Nordeste, Fiat (regional), Pitú, Queiroz Galvão, Rede Globo Nordeste, Shopping Recife, entre outros. Com 90 funcionários, de 2009 para 2010 a matriz de Recife cresceu 30%. No mesmo período, a unidade de Vitória cresceu 72%. Em operação desde 2004, começou com apenas seis profissionais, quando conquistou um lote de uma licitação do Governo do Estado para atender as contas da Secretaria da Fazenda e do Bandes (Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo). O trabalho rendeu novas contas, incluindo a Vale unidade do Espírito Santo, Banestes, Instituto Jones dos Santos Neves, Unimed Vitória, Fortlev e outros. Hoje, o espaço aumentou de 80m² para 240m² e já abriga 30 profissionais. O reconhecimento que temos em Recife agora também está em Vitória, comemora o presidente Queirozinho. Em 2010, a construtora Queiroz Galvão, cliente da agência há oito anos, lançou um empreendimento imobiliário no bairro do Bom Retiro, em São Paulo. Para a campanha do Aquarela Paulistana, decidiu fazer o trabalho com a Ampla. O que à primeira vista causou estranhamento acabou sendo aplaudido de pé. Tivemos que vencer esse preconceito e conseguimos. As imobiliárias paulistas aprovaram nosso trabalho, afirma Queirozinho. Faz parte do meu sonho ter uma unidade em São Paulo, abrir essa porta de vez. Estamos nos preparando, revela.
Power4 tem novidades na área de Operações – A Power4 anuncia novos reforços na área de Operações e Ativações. Sob o comando de William Bastos, os profissionais Lucas Fittipaldi (ex-Super Produções) e Diego Garcia (ex-Mix) assumem a coordenadoria de operações e ficarão responsáveis pela execução das ações promocionais realizadas pela agência. De acordo com Bastos, as contratações chegam em boa hora e vão fortalecer a atuação da equipe, que terá mais agilidade e capacidade de entrega.
Itaú traz Huck para refletir mudanças do mundo na noite desta terça feira, dia 22 de fevereiro, no intervalo do Jornal Nacional, Luciano Huck convidou o público a refletir sobre as mudanças no mundo. Em testemunhal, o apresentador falou sobre os efeitos positivos dessa realidade em constante transformação, que estará online em uma versão de 90 no site www.feitoparavoce.com.br. No site, as pessoas serão convidadas a comentar no twitter, através da hashtag #omundomuda, quais foram as mudanças pelas quais o mundo passou e que mais transformaram suas vidas. As mensagens mais comentadas serão tema de um filme da marca. O mundo e a forma de se relacionar das pessoas está mudando. O Luciano vem para mostrar que o Itaú quer estar cada vez mais próximo de seus clientes, atento e aberto a estas mudanças. Estamos dispostos a nos reinventar e nos adaptar às novas necessidades dos nossos clientes todos os dias, explica Fernando Chacon, diretor de Marketing do Itaú Unibanco. A peça, assinada pela África, é apenas o teaser que anuncia a grande campanha institucional que o banco coloca no ar nos próximos dias e que irá tangibilizar algumas dessas mudanças.
[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=sSCLns4iFe4,center[/VIDEO]