Set Comunicação assina nova campanha do São Bernardo Apart Hospital e a publicitária Margô Devos assume a gerência de comunicação do Banestes

São Bernardo lado a lado com você – A Set Comunicação  desenvolveu campanha comunicando que no São Bernardo Apart Hospital a tecnologia e a humanização convivem lado a lado. O ícone conceitual escolhido foi o cubo, que mostra todos os lados do Hospital, o lado da infraestrutura e da dedicação, da modernidade e da atenção, transmitindo os investimentos físicos realizados e também o carinho e atenção dedicados aos pacientes. 

Margô Devos assume gerência de Comunicação no Banestes – A publicitária Margô Devos assumiu, nesta segunda-feira, dia 14 de março, a Gerência de Comunicação do Banestes. Formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), Margô tem mestrado em História Social das Relações Políticas e MBA em Gestão Empresarial. Dona de grande bagagem profissional, exerceu a função de superintendente adjunta de Comunicação do Governo do Estado e atuou nas empresas Rede Gazeta, Grupo Sá Cavalcante, Publinews e Criativa Propaganda, entre outras. Também com passagem pela esfera acadêmica, a publicitária foi professora do curso de Publicidade e Propaganda da Faculdade Estácio de Sá e, atualmente, leciona em curso de pós-graduação na UVV. De fevereiro de 2007 a 9 de março deste ano, atuou como responsável pela gestão da imagem do Detran-ES. Uma das missões que a nova gerente de comunicação tem pela frente é a de fazer a integração das áreas de marketing e comunicação de todo o sistema Banestes. Foto: Juliana Rodrigues


 

Revista Todos  a bordo – A Crossmedia Comunicação Integrada acaba de concluir, mais uma edição da revista Todos a Bordo, com notícias do Iate Clube do Espírito Santo. Dentre os destaques, estão a X Regata Vitória x Guarapari e a entrevista feita com Leonardo Almeida, recordista mundial em pesca submarina. Os textos são de autoria da jornalista Aline Mantovanelli, e a editoração gráfica de Jean. R.

 

Florense inaugura showroom – A Florense convidando  para o coquetel de inauguração do novo showroom de móveis planejados, que acontece dia 22 de março, próxima terça-feira, a partir das 20 horas na Enseada do Suá. Durante o evento será apresentada a nova loja além de peças exclusivas da marca.

Promoção em ritmo de programa de auditório –  O D&D está com a tradicional campanha “Piso + Argamassa Grátis”, onde a cada 10 m2 de piso, o cliente leva 20kg de argamassa. A campanha, elaborada pela Set Comunicação, traz o mascote da loja, o elefante D&D, fazendo uma alusão a programas de auditório, onde ele faz o papel de apresentador e também participante, escolhendo a melhor opção para aproveitar as ofertas. A campanha, com validade até o dia 30 de março, pode ser conferida, além da TV e tablóides, em todo o material visual das lojas D&D Home Center, D&D Express e também dentro das lojas Dadalto da Grande Vitória.

Novidades da Expo Vitória 2011 – Para apresentar ao mercado capixaba os últimos lançamentos da indústria moveleira e as tendências de decoração do lar, começa, no dia 26 de março, a Expo Vitória 2011 – Feira de Móveis, Decoração e Utilidades do Lar. O evento, que acontece até o dia 3 abril, no Pavilhão de Carapina, na Serra, deve reunir um público de mais de 40 mil visitantes e cerca de 60 expositores de todo o País. Além de móveis de linha convencional, a feira reunirá peças rústicas, móveis feitos com madeira de demolição, artesanatos, antiguidades, móveis próprios para ambientes externos e muito mais. Segundo os organizadores, Uriel Pinheiro e Dodora Paz, a expectativa é de que a Expo Vitória movimente mais de $ 13,5 milhões em negócios. “A primeira edição, em 2010, foi um verdadeiro sucesso, e neste ano, já consolidado, o evento deve crescer ainda mais”, afirma Dodora Paz. Durante os nove dias de funcionamento, a Expo Vitória estará aberta para visitação de segunda-feira a domingo, das 14h às 22h. O valor da entrada é de R$ 5,00. Quem acessar o site www.expovitoria.com.br poderá também retirar o convite on-line gratuitamente. A Expo Vitória é uma realização da MG Marketing, empresa responsável também pela Feira Mineira de Móveis e Decoração, que há treze anos integra  o calendário oficial dos maiores eventos de Belo Horizonte.

Bobstore chega no Shopping Praia da Costa – No ano em que a marca completa 15 anos, a empresária Paula Baião e sua sócia Ana Cristina Carvalho trazem de volta para Vila Velha a franquia da conceituada grife de roupa feminina Bobstore. Com a coleção outono 2011 e novo conceito, a franquia foi inaugurada nesta terça, dia 15 de março, no terceiro piso do Shopping Praia da Costa. A grife Bobstore se tornou referência nacional para mulheres que apreciam moda e gostam de se vestir bem. “Boho Luxury”, “Ladylike”, “Neutrals” e “Into the Woods” são os temas que inspiraram a coleção outono 2011 da marca, em peças hits na estação. Um mundo de gente bonita e antenada com a moda estevepresente ao evento que movimentou Vila Velha.

Skol promove limpeza nas praias de Salvador  – A Skol tem mais uma missão, dessa vez para o pós-carnaval: Operação Skol Folia – Missão 435 – Preservar as Praias de Salvador. A marca convoca a população para “cair pra dentro” no mutirão de limpeza das praias localizadas entre o Porto da Barra e a Praia do Cristo, nos dias 19 e 20 de março, das 08 às 16h. A ação ambiental contará com a participação de uma equipe de 20 mergulhadores, que trabalharão na retirada do lixo do fundo do mar, além de um grupo formado por catadores que, em terra, recolherão a sujeira das redondezas.  Todo o material recolhido será levado para a CANORE (Catadores da Nova República), ONG que trabalha com reciclagem. Para desenvolver a operação, a marca espera contar também com a adesão de voluntários. “Esse é um grande projeto de conscientização, que pelo segundo ano, envolve a comunidade e convida a sociedade para participar do evento. Contamos com o apoio da Prefeitura e do Governo do Estado e a cada ano queremos expandir para conquistar a missão de ser a “Melhor Empresa de Bebidas do Mundo em um Mundo Melhor”, afirma Lincoln Castro, Gerente Regional de Marketing da Ambev.  No ano passado, mais de uma tonelada de lixo foi recolhido pela operação que possui, sobretudo, a idéia de conscientizar a população de Salvador sobre a importância de depositar o lixo no lixo. Mas, no curto prazo, visa ainda a retirada de latinhas, garrafas e outros materiais jogados na praia do Circuito Barra-Ondina, durante o carnaval.

Kia Brisa inicia Projeto Vitrine em Belo Horizonte – A Kia Brisa, concessionária Kia Motors em Belo Horizonte, iniciou no último final de semana uma temporada de exposição dos modelos Kia em praças, bares e restaurantes da cidade. Conhecido como Projeto Vitrine, a ação visa divulgar os veículos da marca levando os modelos para locais estratégicos freqüentados pelo público alvo da marca. “Entendemos que é uma oportunidade de apresentar a este público as vantagens oferecidas pelos modelos Kia, sem que haja necessidade de se deslocar às concessionárias. Uma vez demonstrado o interesse por algum modelo fazemos o cadastro dos clientes e agendamos o test drive”, ressalta Vinícius Soares, Analista de Marketing da Kia Brisa.

História em folder – A história da Associação das Voluntárias Pró-Hospital Padre Máximo, de Venda Nova do Imigrante, está registrada neste folder, que traz detalhes do seu trabalho. A entidade, que existe há 31 anos, é formada por um grupo de 120 mulheres, que produzem e vendem artesanatos, como forma de arrecadar recursos para o único hospital do município. A arte da peça é de Wanda Feitosa e Jean Davies, com texto da publicitária Lívia Piazzarollo Zandonadi.

Buscapé lança promoção e filme com game show – Criado pela JotaCom, a campanha convida candidatos a perderem um milhão de reais para mostrar como o buscador é indispensável nas compras pela internet . O site de comparação de preços BuscaPé lançou promoção e filme “Quer Perder Quanto?”, peça exclusivamente criada pela JotaCom para a TV fechada. A campanha bem humorada traz um game show no qual o candidato fica eufórico ao perder um milhão de reais. Em cena, um programa de auditório em estilo retrô, baseado em produções como “Magnólia” e “Quem quer ser um Milionário”. “O objetivo principal é mostrar que quem não gosta de perder usa o BuscaPé. É o reforço de um posicionamento crescente dos internautas, em relação ao site”, explica o gerente de marketing corporativo do Grupo BuscaPé, Luciano Milici.  Já no hotsite www.querperderquanto.com.br o telespectador participa de um jogo de “Verdadeiro ou Falso”, com perguntas divertidas. O objetivo é errar o máximo possível no tempo estipulado. Ao final da promoção, os maiores perdedores e os internautas que os indicaram ao site concorrerão a prêmios. “É uma maneira lúdica de tocar no conceito de gostar de perder. Esperamos uma certa visibilidade com a premiação e o estilo desafiador do jogo”, conclui Milici.

Ficha Técnica
Direção de criação
: Fabio Mello
Direção de arte: Rodrigo Caio
Direção de atendimento: Jurgis Figueiredo
Produção: Bros-co Produções
Direção de cena: Drico Mello
Atendimento da produtora: Carlos Borges
Aprovação pelo cliente: Luciano Milici, Romero Rodrigues e Rodrigo Borer 

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EDP Escelsa anuncia investimentos no Espírito Santo – A concessionária EDP Escelsa, distribuidora de energia elétrica do grupo EDP no Brasil, investiu em 2010 mais de R$ 214 milhões no Estado do Espírito Santo. Parcela significativa desse montante, R$ 126 milhões, foi direcionado para a expansão e modernização da rede elétrica, ligação de novos clientes e modernização dos  sistemas de medição. Os investimentos no sistema elétrico são fundamentais para suportar o crescimento econômico do  Estado e o aumento da demanda do mercado. No total, nos últimos seis anos, a Distribuidora aportou recursos na ordem de R$ 1,2 bilhão em iniciativas que incluem a expansão da capacidade de distribuição (subestações e redes), universalização dos serviços e em melhoria da qualidade. Na última década, houve um crescimento de 30% no número de subestações, de 37% na quantidade de postes implantados e de 151% no número de transformadores instalados. As linhas e redes somam hoje 57.901 Km e a potência instalada nas 83 subestações totaliza 3.112 MVA, o que garante uma maior robustez do sistema e uma melhor qualidade no fornecimento de energia elétrica para os nossos clientes.

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