MP cria Fast Good Hortifruti – Corre pra lá, corre pra cá, em cima da hora para reunião, trânsito pesado, outro compromisso, mais compromissos… A linha Fast Good da Hortifruti foi pensada exatamente para essas pessoas que vivem correndo de um lado para o outro e comendo qualquer coisa nos intervalos. São saladas diversas em embalagens prontas para o consumo, saladas de frutas e squeeze de água de coco. Ou seja: alimentação rápida, porém saudável e natural. Uma alternativa para quem apesar da correria sabe o valor da boa alimentação, que pensa fora da caixa. Aliás, fora da caixinha. Aquela do sanduíche engordurado. Pense fora da caixinha. Esse é o tema da campanha, composta de outdoor e placas de metrô (Rio de Janeiro), desenvolvida pela MP Publicidade para a linha Fast Good Hortifruti, incentivando as pessoas a trocarem o sanduíche por uma alimentação também fast, porém good. Criação de Hilton Monteiro e Louis Debbané com Direção de Criação de Mônica Debbané, atendimento de Annelise Passos, mídia de Hudson Fonseca e aprovação Fábio Hertel e Fernanda Hertel.
Formando uma tropa de líderes No último final de semana, o Grupo Dadalto realizou uma Convenção que reuniu 150 gerentes, supervisores e diretores de lojas do grupo da região sudeste e da Bahia. Os convidados ficaram hospedados no Hotel Eco da Floresta, em Pedra Azul. Foram ministradas palestras do ex-capitão do BOPE, Paulo Storani, uma das inspirações do filme Tropa de Elite. Durante os dias do evento foram realizadas gincanas e dinâmicas de grupo, com intuito de fomentar a união do corpo de funcionários. O processo de montagem, execução e gerenciamento da Convenção foi promovido pela Crossmedia Comunicação Integrada, aos cuidados dos profissionais do setor de produção: Afrânio Targa, Simone Fagundes, Homáira Moulin e Rondinelli Monteiro.
No gosto do consumidor – Devido ao grande sucesso da promoção Café Grátis no McDonalds, a campanha será estendida até o dia 10 de abril. A empresa convida seus clientes a experimentar gratuitamente a linha de Café Premium – Café, Café com Leite e Capuccino 200ml. A campanha vale durante o horário do café da manhã até às 11h, nos restaurantes participantes. Segundo Roberto Gnypek, diretor de Planejamento de Marketing da Arcos Dourados, empresa que administra a marca McDonalds no Brasil, a promoção deverá fidelizar os consumidores já acostumados com as opções de café da manhã, além de atrair novos clientes para o restaurante e estimular a degustação das bebidas a base de café.
Boa noticia para os amantes da música erudita – O Espírito Santo está incluído, definitivamente, no circuito das grandes apresentações musicais do país. Tanto é que uma das mais conceituadas orquestras brasileiras desembarca no Estado, no próximo dia 7, para um espetáculo único. Formada por 85 músicos de várias partes do Brasil e do mundo, a Orquestra Filarmônica de Minas Gerais, sob o comando do maestro Fábio Mechetti, (foto) já se apresentou em quase todas as regiões do país e mostra seu talento, agora, para os capixabas, no Teatro Carlos Gomes, a partir das 20h30, numa celebração pelos 200 anos de Liszt. Desde sua primeira temporada se apresenta regularmente nos principais eventos de música clássica do país. Esteve em 28 cidades mineiras e em quase todas as capitais. Na Sala São Paulo, apresentou-se com sucesso em duas temporadas.
Juliana Paes grava seu primeiro comercial de Dia das Mães – Juliana Paes, que recentemente deu à luz Pedro, mãe de primeira viagem, é a estrela da campanha de Dia das Mães da Leader. Este é o primeiro comercial da atriz para a data especial. Esse comercial ficará marcado na minha vida para sempre. Ainda nem caiu a ficha que sou mãe e já estou gravando um comercial como mãe. Estou adorando! diz a atriz, que chegou ao set de gravação um pouco antes de meio-dia e gravou até as 17 horas. Pedro, filho da atriz, acompanhou a mamãe no domingo de gravação, mas ficou no camarim da estrela do comercial. Criado pela ArtPlan e com produção da MGP, de Márcio Garcia, o comercial foi gravado no Centro do Rio de Janeiro sob a direção de Marcus Dartagnãn. Márcio Garcia foi o produtor do comercial.
Juliana Paes grava para o dia das Mães da leader – No filme Carinho de Mãe, Juliana descreve as emoções de ser mãe e o amor incondicional desse forte laço, enquanto surgem imagens de jovens mães como ela passeando com seus filhos. O figurino do comercial é a nova coleção outono-inverno de sua marca, Vida by Juliana Paes, também em parceria com a rede, que traz a estampa animal print como tendência. A atriz recebeu os cuidados do maquiador Alê de Souza e sua stylist, Marina Brum. O cenário da campanha foi montado em frente a um bistrô, localizado em uma bucólica rua de pedestres do Rio Antigo. A iluminação natural deu um toque de descontração às imagens. A parceria bem sucedida da Leader com Juliana Paes completa quatro anos em 2011. A varejista não poderia escolher melhor momento para realizar uma nova campanha com a atriz. Em breve, a loja de departamentos e a atriz lançarão a nova coleção Vida by Juliana Paes. O filme está programado para entrar no ar dia 25 de abril.
Vitoriawagen se destaca e ganha o Gold Pin – A unidade de Vila Velha da Vitoriawagen foi uma das 15 concessionárias brasileiras da Volkswagen escolhidas para receber o Gold Pin, uma premiação da matriz da montadora, na Alemanha, e a única do estado. A homenagem, realizada no último dia 17, em São Paulo, significa o reconhecimento do desempenho e do trabalho desenvolvido pelas empresas em 2010, além da parceria, engajamento e alinhamento com os valores e diretrizes da marca. As premiadas foram eleitas entre as mais de 600 concessionárias Volks em todo o país. A Vitoriawagen se sente honrada em ser escolhida entre centenas de concessionárias Volkswagen que existem no país, garante Celso Duarte, gerente geral da Vitoriawagen que participou da cerimônia de premiação e recebeu em mãos o Gold Pin, que é um pin de ouro com o logo da marca Volkswagen, e um diploma. A premiação da montadora reflete que estamos no caminho certo, sempre em busca da excelência no atendimento ao cliente e de melhorias contínuas no processo de gestão da empresa, comemora Juliana Braz, diretora da Vitoriawagen.
Blog capixaba promove criatividade e inspiração – Há quase um ano no ar, o blog Repertório Criativo, assinado pelos publicitários André Fantin, Lucas Santiago e Felipe Tessarolo, promove conteúdo criativo para inspirar e afiar a mente de estudantes e profissionais de comunicação. Com mais de 80 mil acessos por mês, o blog recebe visitantes não só do Brasil, mas também dos Estados Unidos, Japão, Argentina, Portugal, Inglaterra, França e outros países da Europa, onde a presença é muito forte. O blog teve início na Ufes, através de uma matéria sobre mídias digitais, e ganhou força com o tempo, recebendo destaque em blogs ainda maiores e veículos de comunicação do estado. Se ainda não conhece acesse: www.repertoriocriativo.com.br
Brahma apresenta Zeca Pagodinho nas redes sociais – O universo digital é o tema da nova campanha de Brahma, que teve sua estreia nesta terça-feira, dia 29 de março, em todo o Brasil. Na comunicação, criada pela agência Africa, o cantor Zeca Pagodinho entra em contato, de forma divertida, com as redes sociais da marca e convida o público a acompanhá-lo em suas aventuras na Internet. A campanha intitulada Zeca na Rede vai mostrar em uma série de filmes, de maneira bem humorada, o jeito dele ser digital e convida os brahmeiros a seguirem as novidades de Brahma nas redes sociais. O filme Cadê marca a estreia de toda a comunicação. Nele, o cantor Jorge Aragão interpreta a música Zeca cadê você?. O segundo chama-se Digitais, no qual Zeca explica o significado da rede para Jorge Aragão. Ambos têm por objetivo apresentar ao Brahmeiro um olhar descomplicado do mundo digital, trazendo este tema para o universo da vida real do público da marca. A campanha vai ser veiculada em todo o Brasil em canais de TV e ações personalizadas na Internet, inclusive onde cantor ensina, de maneira autêntica, termos básicos da internet como, por exemplo, login, hashtag e download.[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=4juRyXnM4Kw,center[/VIDEO]
Ficha Técnica
Título: Cadê e Digitais
Duração: 2×30 e 1×5
Anunciante: Cia de Bebidas das Américas – AmBev
Produto: Brahma
Agência: Africa São Paulo Publicidade Ltda
Criação: Nizan Guanaes/Sergio Gordilho/ Carlos Fonseca/Eduardo Martins/David Romanetto/Gustavo Gusmao/ Bruno Godinho/ Daniell Rezende/Alexandre Esposito/Sandro Rosa
Produção/agência: Daniela Andrade/ Anderson Rocha
Atendimento: Marcelo Passos / Elton Longhi / Paula Coelho
Mídia: Luiz Fernando Vieira / Fabio Freitas / Rodrigo Gandini / Antonio Rodrigues
Planejamento: Pedro Cruz / Daniel Rios / Daniel Feitoza
Produtora/filme: Conspiração
Direção/filme: Andrucha Waddington
Diretor/fotografia: Ricardo Della Rosa
Produção/filme: Tânia Pacheco / Tim Maia
Montagem / edição: Moema Pombo e Sergio Mekler
Finalização/ pós Produção: Conspiração Digital (Maurício Stal, Ronaldo Pucci e Valerycka Rizzo)
Finalizadora: Melissa Flores
Produtora/som: Amics
Produção/som: Equipe Amics
Canto/locução: PC Bernardes
Atendimento produtora: Vlademir da Silva (Gatão)
Aprovação/cliente: Paula Lindenberg /Isabella Amui Rizzo
Data da primeira inserção: 29/03/11