Para todas as mães – Para homenagear as mães e professoras da rede pública estadual, a SEDU veiculou anúncio neste domingo, nos principais jornais do Estado. Usando como ideia uma questão de múltipla escolha, a DPZ criou para o seu cliente uma peça que remete ao carinho e cuidado tantos das mães quanto das professoras, resultando em uma bonita lembrança. Criação de Renata Perim e Marco Valério Magalhães, atendimento de Fernanda Sartório, mídia de Cláudia Castro, produção de Aglaia Sarcinelli, aprovação pelo cliente de Klinger Barbosa (SEDU) e Sandra Cola (SECOM).
Dia das Mães personalizado – As funcionárias mamães do Grupo Dadalto, tiveram um Dia das Mães mesclado à vaidade, neste último domingo. A novidade é que todas receberam um kit, contendo um porta batom de couro, com uma sacola personalizada e um cartão de felicitações, afinal elas merecem. Bela lembrança.
Novidades na promoção – A promoção Agite Aí do refrigerante Ice Cola, divulgada recentemente, vai dar mais um prêmio para os participantes. Além da premiação para os dois vídeos mais vistos no Youtube, também será premiado o melhor vídeo cadastrado na promoção, independentemente da quantidade de visualizações obtidas. O ganhador também receberá como prêmio o aparelho de videogame X Box com o Kinect, que descarta a utilização de controles manuais, além de um game de dança. O refrigerante Ice Cola é produzido e comercializado no Espírito Santo pelo Grupo Coroa, por meio de uma parceria com a Amazon Flavors. Os interessados em participar deverão acessar o site da promoção https://www.icecola.com.br/agiteai/ baixar as trilhas sonoras do Ice Cola e gravar um vídeo, de até um minuto e meio, mostrando como agitam o seu mundo por meio da dança.
Elo entre conceito e conforto – Os laços entre as sandálias Ipanema e grandes nomes da moda estão cada vez mais consolidados. Desde 2009, a marca vem selando parcerias que lhe conferem o prestígio conquistado através de sua eterna preocupação com conforto, conceito e exclusividade. Nomes como Espaço Fashion, Checklist, Folic, Maria Filó, Salinas, Amir Slama e Osklen já desenvolveram modelos em suas coleções. A Ipanema Vix, por exemplo, aposta, pela segunda coleção consecutiva, na parceria com a marca da Grendene. As sandálias customizadas pela designer Paula Hermanny, conhecida pela sua beachwear sofisticada que conquistou as belas de Hollywood, estarão nos pés das brasileiras e também nos pontos de venda da marca no exterior. Além da estampa Noelle, de onça, que compõe com os looks da coleção outono/inverno 2011, quatro modelos lisos – nas cores prata, dourada, azul com tiras douradas e branco com tiras douradas.
“Os Mistérios de Wonderland” na nova campanha de Skol Sensation – Para transportar o público para Os Mistérios de Wonderland, show idealizado e criado pela ID&T na Europa, a Skol estréia a nova campanha do Skol Sensation, espetáculo interativo que reúne performances, música eletrônica, cenografia, luz e magia. Inspirado no universo fantástico de Wonderland, a marca aposta num mix de comunicação para apresentar as principais atrações do evento, que acontece no próximo dia 18 de junho em São Paulo. A nova campanha convida a conhecer os segredos por trás de uma misteriosa porta branca, um lugar onde inovação, magia e música são os elementos centrais. Imagens de personagens fantásticos e a gigantesca asa cenográfica reforçam a temática do evento. O filme de 30 segundos começa a ser veiculado nas principais emissoras do País. O lettering anuncia a experiência: “Um lugar onde a fantasia e a imaginação tomam conta da realidade. Prepare-se. Vem aí Skol Sensation. Os Mistérios de Wonderland. A noite mais fantástica da sua vida”. Peças onlines e anúncios também apresentam desde o tema “Os Mistérios de Wondelard” até o line up, que conta com top DJs como Above & Beyond e Kaskade, e a cenografia importada da Holanda. Um novo portal (www.skolsensation.com.br) estará no ar nos próximos dias e vai reunir conteúdo diferenciado com dicas de modas, música, histórico do evento, entre outros assuntos. Também estão programados anúncios especiais e promoções. A campanha leva a assinatura da F/Nazca S&S. Além disso, começam a circular a partir do dia 11 de maio blitz com os personagens de Wonderland. Idealizadas pela Playcorp, agência que produz o evento, as intervenções vão apresentar o Skol Sensation e distribuir brindes nos principais pontos de concentração jovem de São Paulo.
Skol Sensation 2011- A edição 2011 do Skol Sensation tem como tema central “Os Mistérios de Wonderland”. Mais do que um evento, o espetáculo marcado para junho é uma experiência de entretenimento, performances, música eletrônica, cenografia e luz. No line up Djs consagrados: Mr. White, Kaskade, Roger Sanchez, Above and Beyond e Sander van Doorn. O sucesso das duas primeiras edições levou a Skol e a Playcorp a estender a diversão para um fim de semana completo de entretenimento na Skol Sensation Weekend. O projeto proporciona para o público, que curte o evento, uma experiência única que inclui hospedagem em hotel temático, festas exclusivas e serviços de concierge sob medida.
[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=5y6p9GgS2hI,center[/VIDEO]
novaS/B assina filme emocionante da Caixa – As economias guardadas por alguns escravos na Caixa Econômica Federal para adquirir a carta de alforria é o mote do novo filme em comemoração aos 150 anos da instituição. Criado pela novaS/B e narrado por Glória Pires, o comercial teve estreia na segunda-feira, dia 9 de maio, destacando de forma delicada o bem mais valioso: a liberdade. O novo filme traz um pedaço importantíssimo da história brasileira, que é a luta pela liberdade, e, por este motivo, não poderia ficar de fora da campanha, cuja proposta é abordar fatos relevantes do país e momentos emocionantes testemunhados por clientes e funcionários da Caixa. Comovente também é parte da locução do filme, narrado pela escrava interpretada no comercial com base nas informações encontradas no museu da Caixa, localizado em Brasília.
novaS/B assina filme emocionante da Caixa – Graças a essa documentação, o telespectador saberá que, em 1887, uma escrava de nome Joana, assinou um recibo emitido pela instituição com o seguinte texto: cedo e transpasso o direito que tenho na presente caderneta ao senhor tenente José da Silva Rondon por haver do mesmo recebido minha liberdade, pela quantia de 600 mil-réis, preço por que fui alforriada. O museu da Caixa possui 85 cadernetas de poupança de escravos, entre elas a da Joana, citada no filme. Esses documentos constituem alguns dos poucos registros sobre a escravatura no Brasil. Assinado pela novaS/B, agência comandada por Bob Vieira Costa e Silvana Tinelli, o filme, intitulado Liberdade, é o quinto de umasérie de 12 comerciais, veiculados mensalmente até dezembro de 2011 com a assinatura Caixa 150 anos. Uma história escrita por todos os brasileiros. Produzido pela Conspiração Filmes, a direção de cena é de Ricardo Gordo Carvalho e a produção de áudio é da Attak.
Ficha Técnica
Campanha: 150 anos da CAIXA
Título: Liberdade
Criação: Rafael Lago,Gera Oliveira, Humberto Cunha, Eduardo Raggi, Thomaz Munster, Antonio Batista
Direção de criação: Antonio Batista
Atendimento: Thelma Bassit, Cristina Gutemberg
RTV: Marcos Bugni
Produtora: Conspiração Filmes
Diretor de cena: Ricardo Gordo Carvalho
Diretor de Fotografia: Dudu Miranda
Montador: Ricardo Gordo Carvalho e Danilo Lemos
Aprovado por: Clauir Santos e Tadeu Rigo
Vale investiu US$ 708,6 no Espírito Santo no primeiro trimestre de 2011 – A Vale investiu US$ 708,559 milhões no Espírito Santo no primeiro trimestre de 2011, englobando investimento e custeio, o que representou um crescimento de 51% em relação ao US$ 469,031 milhões investidos no mesmo período do ano anterior. Os investimentos socioambientais somaram US$ 17,3 milhões no 1º trimestre deste ano. Neste trimestre, a Vale contratou mais de 1.000 empregados para a expansão de suas operações, atingindo um total de 11.696 empregados próprios e terceiros permanentes no estado. Em função dos diversos investimentos que a Vale mantém no Espírito Santo, a mineradora está gerando ainda cerca de 1.787 empregos em canteiros de obras dos projetos em andamento.
Desenvolvimento do Espírito Santo – No primeiro trimestre de 2011, o Conselho Estadual de Meio Ambiente do Espírito Santo (Consema) aprovou a liberação da Licença Prévia (LP) para a construção da Companhia Siderúrgica Ubu. A planta terá capacidade de produção anual de 5 milhões de toneladas de placas de aço e será instalada em Anchieta, litoral Sul do Espírito Santo. A entrada em operação da siderúrgica resultará na implantação de um eficiente sistema logístico, com a criação de um porto de águas profundas – com capacidade de embarque semelhante à da produção da CSU -, e uma ferrovia, a Litorânea Sul, que atravessará 11 municípios do Estado, de Cariacica à Cachoeiro de Itapemirim.
Guará, 4 Ps e Rodosol juntos em conscientização nas praias – A Guará em parceria com a agência 4Ps, realizou nos finais de semana mais uma ação de conscientização em relação ao meio ambiente. As ações aconteceram nas principais praias de Vila Velha e Guarapari. A Rodosol tem um setor especial de meio ambiente e se preocupa em defender essa causa, por isso está junto com a Guará em ações nas praias de Itapoã, Praia da Costa e Barra do Jucu em Vila Velha e Setiba, Castanheiras, Peracanga e Bacutia em Guarapari. A ação consiste em 2 casais de promotores entregando sacolinhas para acondicionar o lixo, evitando que as praias fiquem sujas e contribuindo para o meio ambiente. Os promotores uniformizados abordaram as pessoas nas praias e entregaramm o material com a seguinte frase de abordagem: Bom dia! Todo mundo de consciência limpa, junto com a Rodosol.