Prósper cria campanha de namorados para o Norte Sul e Morar lança concurso cultural

 

Namorados no Norte Sul – A promoção Abra o Coração, do Shopping Norte Sul, vai deixar os pombinhos grudadinhos, com vales-compra de R$ 5 mil e 4 viagens para os ganhadores. E já dá pra saber como vai ser o desfecho dessa promoção, com o anúncio que saiu no domingo passado  na Revista.AG, de  A Gazeta. Na peça, um casal está no canto de páginas diferentes da revista, sugerindo ao leitor que faça o encontro do casal, que dão um selinho. ( ver foto ) A redação é de João Paulo Pitanga e Direção de Arte de Guilherme Borgo, com Direção de Criação de André Duque e Atendimento de Willian Prates.

 

 

Arraiá da Argo é com a Guará – Neste mês de junho, aos sábados, de 8h as 15h, a Guará iniciou uma ação diferenciada, abordando as pessoas no calçadão na Praia da Costa, em frente ao estande da Argo Construtora, com equipe promocional e atores circenses nas cores da marca do cliente. Para garantir a animação, um locutor com carro de som personalizado, abordando a as pessoas de forma divertida. No estande decoração temática e pipoca para todos os visitantes.

Fucape inova nos métodos de aprendizado – Os alunos da Fucape Business School inovaram na forma de aprender. Os universitários visitaram um grande shopping da capital e estudaram o conteúdo na prática. A ideia partiu da professora de Comportamento Consumidor, Maíra do Vale, que integrou à visita técnicas de observação em campo. “Avaliamos como lojas de diferentes segmentos lidam com seus consumidores. Foram analisados desde o atendimento até o ambiente de loja, observando a adequação ao público e a comunicação da marca no ponto de venda. Os perfis trabalhados foram idoso, jovens (gerações Y e Z), classes A e B (consumo de luxo) e o varejo para a classe C ”, explicou.

A marca mais lembrada – A Lorenge S.A celebra mais uma conquista. A construtora foi a empresa mais lembrada pelos capixabas na pesquisa Top Marcas. O presidente da Lorenge, José Elcio Lorenzon destaca que a lembrança espontânea da marca é um grande diferencial. “Estar retido na memória significa ocupar espaço nas decisões de consumo, isso exige ainda mais responsabilidade da Lorenge, nos impulsionando a buscar sempre pela qualidade, inovação e segurança de entrega dos nossos empreendimentos”, pontuou o presidente. A empresa também está concorrendo ao Prêmio Líder Empresarial 2011, e espera repetir o mesmo resultado obtido na edição de 2010, quando ganhou o título da categoria principal. A premiação visa homenagear os nomes que se destacaram no cenário de negócios e empreendedorismo do Espírito Santo. A Lorenge disputa a categoria Construtora/Incorporadora.

Café Pilão dará casas em nova promoção – O Café Pilão, da Sara Lee, está lançando a promoção “Viva sua casa, viva sua família”, que recebe 25% da verba de marketing da marca para 2011. Os participantes concorrem a três casas, com decoração assinada pelo arquiteto e designer Marcelo Rosenbaum – que também protagoniza as peças de divulgação. A novidade será divulgada por campanha criada pela Talent, além de ações no ponto de venda, a cargo da NewStyle. Em vigor até setembro, a promoção estará presente em mais de cinco mil lojas espalhadas pelo País, com decorações inspiradas nas três principais variantes da linha Pilão: Tradicional (vermelho), Intenso (roxo) e Sabor & Leveza (amarelo).

RG cria nova campanha da Rede Farmes“Então vai pra Rede Farmes, vai!” é o mote da nova campanha da Rede Farmes, com criação da RG Marketing e Propaganda. A agência desenvolveu anúncios, VT, outdoor, busdoor, spot e jingle. A direção de arte foi feita por Paulo H. Rodrigues, com redação de Thales Santos, mídia de Samantha Zanetti, atendimento de Flávia Reis Renon e aprovada por Marcelo Frisso. 

Ariel lança o concurso “Revelando o seu amor” – Embalados pelo dia dos namorados, a Ariel, da Procter & Gamble, lançou no Facebook o concurso “Revelando seu amor”, uma ação desenvolvida pela Agência Africa. As 10 melhores fotos com frases românticas serão premiadas com um porta-retrato digital Mirage Image Black P3109. Na fanpage (www.facebook.com/descubraariel), será disponibilizado ainda o recurso “Romantizador de fotos”, em que é possível aplicar filtros nas imagens e enfeites. Com este aplicativo, os usuários podem customizar suas fotos. Tudo para deixar as lembranças para o dia dos namorados ainda mais especiais. Qualquer pessoa, acima de 18 anos, pode acessar a fanpage e participar do concurso. O resultado será divulgado no dia 16 de junho.

Concurso cultural Morar – Mais do que realizar o sonho da casa própria de muitas pessoas todos os anos, a Morar Construtora vai tornar realidade outro sonho através do concurso cultural: um cruzeiro com tudo pago, passando por Fernando de Noronha e Natal/RE. Isso mesmo, aquela a viagem que você sempre quis! Para participar do concurso é muito simples: basta enviar um breve texto com uma foto, mostrando como a Morar faz parte de sua vida. Pode ser uma história do presente, do futuro ou de uma lembrança boa que envolva a construtora. Todos os clientes que moram ou compraram empreendimentos da Morar, entregues ou não, podem participar. A ficha de inscrição está disponível no escritório da Morar e nos estandes de vendas listados abaixo. Nesses mesmos lugares podem ser entregues a ficha de inscrição ou as fichas, afinal, cada pessoa pode participar com quantas histórias quiser. Quem preferir enviar o material pela internet deve enviar para o e-mail [email protected] com o assunto “Concurso Cultural Morar 30 anos”. O período de inscrição vai até o dia 13 de junho.

Africa cria campanhas para Mitsubishi – A Africa desenvolveu campanhas dos modelos Pajero Dakar e Pajero Full, da Mitsubishi Motors, que estarão presentes na TV e nas mídias impressa e online até o final de junho. Seguindo o conceito “quem vai mais longe, faz mais descobertas” do Mitsubishi Pajero Dakar HPE (High Equipment Performance), um SUV médio, perfeito para quem quer viver experiências incríveis,  sempre em segurança e com o conforto de um legítimo Pajero, a campanha, que marca o lançamento da versão 2012, é composta do filme “Fonte” nas versões de 30” e 45”, com o mote ‘quanto mais longe você vai, mais jovem fica’, além de um anúncio de página dupla de revista, no qual são apresentados os principais diferenciais do veículo na nova versão. Já para o Mitsubishi Pajero Full, a agência também desenvolveu anúncio de página dupla de revista no qual promove o encontro da lenda do mundo 4×4 com o ícone da fotografia urbana, Cristiano Mascaro. Na TV, haverá veiculação do filme “Encontro”, de 30”, que mostra o encontro de vários exemplares da família Pajero para reverenciar o lendário modelo Full.

Ficha Técnica dos Filmes

Pajero Dakar
Titulo: FONTE
Duração: 1 x 45”/ 1 x 30”/ 2X5”
Anunciante: Mitsubishi Motors do Brasil
Produto: Pajero Dakar
Agência: Africa São Paulo Publicidade Ltda.
Atendimento: Marcio Santoro/ Marcelo Passos/ Carolina Barretto/ Fernanda Sierra/ Fabiana Ganut
Planejamento: Marcia Nery/ Renata Lodi  
Mídia: Luiz Fernando Vieira / Fabio Freitas/ Tony Arbex/ Gabriel Roveri
Aprovação/cliente: Corinna de Souza Ramos/ Leticia Mesquita/ Marilia Fujiwara
Data da primeira inserção: 03.06.2011

Pajero Full 
Título: Encontro
Duração: 1 x 30”
Anunciante: Mitsubishi Motors do Brasil
Produto: Mitsubishi Pajero Full
Agência: Africa São Paulo Publicidade Ltda.
Criação: Humberto Fernandez/Victor Sant’Anna
Diretor de Criação: Sergio Gordilho/Cassio Zanatta/Humberto Fernandez/Victor Sant’Anna
Produção/agência: Daniela Andrade/Cecília Berroja
Atendimento: Márcio Santoro/Carolina Barreto/Agatha Nadolsky/Cacá Pires
Planejamento: Pedro Cruz/Marcia Neri Rosenberg/Gabriel Fernandes
Mídia: Luiz Fernando Vieira/Fábio Freitas
Produtora/filme: Delicatessen Filmes
Direção/filme: Gustavo Leme/Vitor Amati
Direção/fotografia: Vitor Amati
Montagem / Edição: Jair Perez/Gustavo Leme
Finalização/ Pós Produção: Delicatessen/Casablanca
Produtora/som: A9
Produção/som: Apollo 9
Locução: Luiz Guilherme
Aprovação/cliente: Corinna de Souza Ramos/ Renata de Souza Ramos/Letícia Mesquita.

Um comentário em “Prósper cria campanha de namorados para o Norte Sul e Morar lança concurso cultural”

  1. Olá, Dídimo, muito obrigada pela nota sobre a aula no shopping que realizamos pela Fucape. É muito importante aliar teoria e prática, e fica ainda mais interessante quando vamos a campo observar como o marketing é aplicado. Abraços, Maíra.

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