Sicoob-ES lança nova campanha institucional e ArcelorMittal Cariacica cria campanha de conservação auditiva

Sicoob lança nova campanha – O VT da nova campanha do Sicoob-ES, que está no ar na TV Vitória, destaca a diferença entre a instituição e os bancos, reforçando a importância do cooperativismo. “O que o filme mostra é que o Sicoob não fica só no discurso, ele realmente faz pelas pessoas, porque essa é a essência do que somos”, afirma Marcelo Silva, Gerente de Comunicação e Marketing do Sicoob ES. Um detalhe que merece ser lembrado, o filme foi produzido na Argentina e quem assina a criação é a agência Criativa Propaganda.

[VIDEO]https://www.youtube.com/sicoobes,center[/VIDEO] 

Comunicado oficial – Conforme nota publicada na edição desta quinta feira, dia 30 de junho, recebemos de Fernando Manhães, presidente do Grupo Prix, o comunicado para mercado, que ratifica a informação de Mídia e Mercado, que segue na integra:

Aos Clientes do Grupo Prix.

Comunicamos que a Prisma Propaganda, através do Grupo Prix, concluiu nesta semana a absorção da agência Radar Propaganda, do publicitário Rodrigo Alves e que o mesmo, a partir desta data, passa a integrar a equipe da Prisma, na função  de Gestor de Contas.

Com isso, a carteira de clientes e de colaboradores da Radar serão absorvidos pelo Grupo Prix.

Comunicamos também que não houve troca de ações entre as empresas, não caracterizando uma fusão ou aquisição da empresa Radar.

Vitória, 01 de julho de 2011.

 

Pedalaço pela paz – As lojas  Dadalto mais uma vez entram  no circuito quando o assunto é estar junto de bons eventos. No sétimo ano do Pedalaço Desarmado pela Paz, que acontece neste domingo, dia 3 de julho, com saída às 8h30 na Praça do Papa, o Grupo Dadalto através  da loja Dadalto é um dos patrocinadores oficiais do evento.   Uma campanha interna com todos os colaboradores do Grupo foi feita para poder incentivá-los a participarem do pedalaço.

ArcelorMittal Cariacica cria campanha de conservação auditiva – A ArcelorMittal Cariacica criou uma campanha para orientar os empregados sobre a importância da preservação da audição. Com o tema “Há momentos na vida que somente a audição nos proporciona”, a campanha é uma das ações para divulgar o Programa de Conservação Auditiva (PCA) da empresa e é formada por cartazes e por outdoor. O material faz referência aos bons momentos da vida como uma conversa com amigos, a gargalhada de uma criança, ouvir o som do mar, o canto dos pássaros e ouvir uma boa música.

Tem gente nova na Prainha – mais precisamente na MP Publicidade, com a chegada dos reforços, e que reforços: Haiane Rocha, experiente profissional de mídia e a talentosa redatora Priscila Perovano, que vai dar um novo charme criação na criação comandada pelo não menos charmosa, Monica Debanné.   
 
Partindo para novo desafio – a partir desta sexta feira, dia 1º de julho, Carolina B. da Silva, está deixando a Danza Estratégia e Comunicação e parte para seu novo desafio, assumindo o novo posto no departamento de marketing da Construtora Cristal. Boa sorte !

Sindiembalagens muda de nome e de logomarca – O Sindicato da Indústria de Material Plástico do Espírito Santo iniciará o segundo semestre de 2011 com um novo nome e uma nova logomarca. A partir de agora, o sindicato se chamará Sindiplast-ES, ação definida durante a revisão de seu Planejamento Estratégico. A mudança no nome deve-se à inclusão das indústrias de resinas sintéticas e de material plástico ao sindicato. Com as inclusões, o Sindiplast-ES passa a representar as indústrias de embalagens, tubos flexíveis, frascos e componentes, artefatos injetados, fibra de vidro, resinas sintéticas e de material plástico.  A nova identidade visual do sindicato também muda e já será usada em seus próximos materiais de comunicação e de divulgação.

Secom abre licitação de R$ 150 milhões –  Foi publicado essa semana o edital de concorrência para serviços de publicidade da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República (Secom). A concorrência número 002/2011-SECOM, de 29 de junho de 2011, visa a contratação de empresas para a prestação de serviços de publicidade, compreendendo o conjunto de atividades realizadas integradamente que tenham por objetivo o estudo, o planejamento, a conceituação, a concepção, a criação, a execução interna, a intermediação e a supervisão da execução externa e a distribuição de publicidade de competência da SECOM aos veículos e demais meios de divulgação. O certame selecionará três agências que dividirão a verba de R$ 150 milhões anuais e as propostas técnica e comercial, além de toda a documentação exigida na licitação devem ser entregues na sede da secretaria, em Brasília ((DF) em 11 de agosto. Atualmente a Secom é atendida pelas agências Propeg, Matisse e 141. As propostas  devem trazer ideias e conceitos para uma campanha pública de conscientização da população em relação às conquistas do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). O edital completo : https://www.secom.gov.br/sobre-a-secom/licitacoes

Vaga na Prisma – a  Prisma Propaganda está buscando para contratação uma assistente de mídia. A quem estiver interessado deve enviar currículo para o e-mail [email protected]

STB tem nova consultora de eventos  – Suzana Bicalho Martins Silva é a nova consultora de eventos do STB – Student Travel Bureau, líder nacional no segmento de intercâmbio, turismo jovem e educação internacional. Entre suas atribuições, está o desenvolvimento da estratégia e conceituação dos projetos de eventos, produção e execução, além da gestão de fornecedores, definição e coordenação das equipes envolvidas. Com mais de 15 anos de experiência em projetos de construção de marca, Suzana iniciou sua carreira no STB em 1992, como consultora de vendas e, em seguida, assumiu a coordenação de marketing da empresa, cargo que ocupou até 1998. Depois de consolidar sua carreira em empresas como TIM, Probank a executiva está de volta ao STB. Formada em Design pela UEMG e pós-graduada em Gestão Estratégica de Marketing pela PUC, Suzana é fluente em inglês e italiano, com vivência em Bournemouth, Inglaterra, e Florença, Itália.

Allma edita jornal para Sinepe-ES – A Allma  Comunicação Holistica mostra mais uma vez que seu conceito de comunicação holísticas é literal. Além do trabalho com publicidade e propaganda, a agência também é responsável pela edição do informativo bimestral do Sindicato das Empresas Particulares de Ensino do Espírito Santo, o Sinepe-ES. O informativo, que tem o formato de jornal, é distribuído para as escolas filiadas ao Sindicato e visa comunicar os eventos e notícias mais importantes para os profissionais da área. Para concretizar o trabalho, a Allma coordena toda a diagramação e o conteúdo veiculado.

Avon supera limites – a nova campanha desenvolvida pela 141 Soho Square traz a assinatura “Alcance o impossível”. A Avon apresenta ao público a fragrância masculina Ironman Glory. A campanha  formada por anúncio em TV, mídia impressa, hotsite, ação em redes sociais, capa do folheto da marca, além de distribuição de amostras levam assinatura da agência 141 Soho Square. Intitulado como “Alcance o impossível”, o filme traz o atleta norte-americano Matt Miller, que percorreu todo o mundo disputando provas de Ironman.

Ficha Técnica
Diretor de Criação
: Danilo Janjacomo e Ricardo Leme Lopes
Criação: Darcio Estaliano e Ignacio Carelli                      
RTVC:  Antonia Fonseca e Renata Ruas                                     
Atendimento Agência: Letícia Meira, Marcel Cerdan e Marianne Sassaki        
Produtora do Filme:  Mixer                    
Direção de Cena: Fabio Soares                               
Direção de Fotografia: Alexandre Ermel                
Atendimento Produtora: Juliana Miranda
Finalizadora: Mixer
Produção de Trilha: Menina
Aprovação pelo Cliente: Patricia Chaccur, Adriana Ribeiro e Cinthia Oliveira

141 Soho cria liquida Etna – A 141 SoHo Square criou mais uma grande campanha de varejo para a Etna: “Liquida Etna”. A ação começou nesta quinta feira, dia 30 de junho, e segue até 31 de julho oferecendo descontos de até 70%. Além de filmes e anúncios em jornais e revistas, a campanha terá ainda materiais de PDV e de sinalização em shoppings (cancelas etc.), além de out-door em Caixas do Sul. Também foram criados, para as portas das lojas Tietê, Berrini, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, cubos gigantes de um metro e 92 centímetros. A Criação de arte é de Rafael Goulart, o texto de Luiz Musa e os materiais de Ambiência de Ricardo Melo e Bruno Rovarotto. Direção de Criação de Celso Alfieri.  
       
Ficha Técnica
Anunciante
: Etna                                     
Agência: 141 SoHo Square        
Título: “Liquida Etna”                                                
Diretor Geral de Criação: Celso Alfieri        
Diretor de Arte: Rafael Goulart
Redação: Luiz Musa  
Materiais de PDV: Ricardo Melo/Bruno Rovarotto        
RTV: Natacha Veiga
Produção: Like Filmes
Direção: Pedro Serrano
Atendimento Agência: Patricia Matheus/ Leandro Ggregório
Aprovação/Cliente: Ana Lúcia Paixão/ José Urquiza        

Um comentário em “Sicoob-ES lança nova campanha institucional e ArcelorMittal Cariacica cria campanha de conservação auditiva”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *