Prisma cria para Dez Milhas Garoto – Fiel ao conceito A corrida mais gostosa do Brasil, a campanha publicitária da 22ª Dez Milhas Garoto já ganhou as ruas e mais uma vez conta com a assinatura da Prisma Propaganda. Em destaque, o cotidiano de três personagens reais: Marcos Falcon, personal trainner que participa da corrida há 11 anos, Mônica Pitanga, colaboradora da Garoto e corredora há 5 anos, e Bernardo Silva, organizador da montagem da prova há 18 anos. Através dos depoimentos desses participantes, a campanha busca atrair público para a corrida de maneira emotiva e empolgada, confirmando que a adoção de práticas saudáveis só traz bem-estar. Um pouco da vida dos três participantes pode ser acompanhada em outdoors, jornais, TV, rádio, internet, redes sociais, entre outras mídias. Para quem aceitar o desafio proposto, vale anotar – a Dez Milhas Garoto acontece dia 7 de agosto, com largada na Praia de Camburi, em Vitória, e chegada na fábrica da Garoto, em Vila Velha. As inscrições podem ser feitas até 8 julho pelo site: www.garoto.com.br.
Ficha Técnica
Agência: Prisma Propaganda
Cliente: Chocolates Garoto
Campanha: 10 Milhas Garoto
Criação: Marco Machado, Leonardo Bassul e Gabriel Bona
Atendimento: Georgia Fafá
Mídia: Renilda Uliana e Karina Araújo
Produtora: Amanda Rodrigues
Show de Banho D&D. Feito pra mim e pra você. Esse é o trecho cantado no início do novo comercial do D&D, que traz o elefante, mascote da marca, tomando banho e apresentando as ofertas preparadas para deixar o banheiro ainda mais bonito. A campanha, que conta com a assinatura dos criativos da Set Comunicação, foi recordista de vendas em sua primeira semana no ar.
Playman comemora o dia mundial do rock – Para comemorar o dia 13 de julho o Dia Mundial do Rock, a tkg comunicação criou para Playman uma campanha de outdoor, com característica e tom bem-humorado, homenageando grandes nomes do gênero mais controverso e sensual da música. Bandas clássicas como Kiss, Beatles e Pink Floyd foram as escolhidas para ilustrar as peças gráficas. Na ficha técnica, o atendimento de Mirella Orseti, a redação de Giuliano Giusti, direção de Arte de Pedro Ribeiro e Rodolfo Fugnanoli. A aprovação de Wilson Galego.
Aniversário dos 22 anos da A Quatro – Aniversários são datas que merecem surpresas, mais ainda quando uma agência como a A Quatro faz 22 anos. A Maely surpreendeu toda equipe da agência com um outdoor especialmente criado para a ocasião. Sua localização – próximo a Praça do Papa permitindo que se veja o outdoor da janela da agência. Além do outdoor, a visita da equipe Maely comemorou os 22 anos de agência, com a chegada de surpresa e um brinde!
Ronaldo Rangel assume presidência da ABP – A ABP (Associação Brasileira de Propaganda) elegeu na segunda-feira passada, dia 4 de julho, a nova diretoria e conselho. O executivo Ronaldo Rangel, diretor geral da DPZ Rio, assume a presidência da entidade, em substituição a Cyd Alvarez, presidente da NBS, que ocupou o posto nos últimos quatro anos e integra agora o Conselho Superior. A diretoria executiva fica a cargo de Marion Green, com Claudio Paim (TV Globo), Mario Rigon (O Globo) e Paulo Renato Simões (Editora Abril) como diretores. O mandato de Rangel na presidência é válido até julho de 2013.
A família em primeiro lugar acontece entre os dias 15 a 17 de julho, no auditório do Sesc de Aracruz, o XIX Encontro Nacional Geração Sem Igual, com três eventos simultâneos pela valorização da vida e da família. Um dos objetivos do evento é o de ajudar as famílias a estabelecer seus lares como centrais elétricas, alcançando aqueles que estão à sua volta. Fazendo todas as coisas sob o governo do Senhor, com o objetivo de glorificar ao Pai, acima de tudo e de todos. Edificando os membros do corpo de Cristo através dos princípios do evangelho da graça, revelados pelas Escrituras. Desenvolvendo a maturidade dos santos, equipando-os para os ministérios, a fim de propagar o Reino de Deus na terra. Para mais informações: www.2igual1es.com.br
Fiat comemora 35 anos – Em paralelo à sua campanha institucional, a Fiat estreia uma ação de varejo em comemoração aos 35 anos de presença no Brasil. Sob o conceito Viu 35, viu ofertas, as peças foram criadas pela Agência Fiat – união de profissionais da Leo Burnett Tailor Made e Agência Click. A primeira peça a integrar o plano de mídia é o filme intitulado Feliz 35, que traz como protagosnistas o ator Vladimir Brichta e a atriz Giovanna Antonelli, convidando os consumidores para a celebração em todas as concessionárias da montadora no País. A campanha será composta por um total de sete comerciais, a serem veiculados de acordo com as especificações regionais de ofertas.
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Ficha Técnica
Direção de criação: Marcelo Reis, Raphael Vasconcellos e Marcelo Costa
Redação: Marcelo Reis, Rafael de Carvalho e Vinicius Stanzione
Direção de arte: Alexandre Pagano, José Saliba e Diego Cortez
RTV: Celso Groba, Maria Fernanda Moura, Camila Aquino e Rafael Messias
Produção: Leonardo Lilla e Richard Mattenhauer
Atendimento: Ricardo Forli, Cláudio Souza, Geraldo Mosse, Ernane Melo, Maira Zaclis, Junior Bottura, Marcelo De Lalibera, Carla Recupero, Luisa Prado e Gustavo Maschio Nanes
Mídia: Rose Campiani, Daniela Franco, Guilherme Horácio, André Massuda, Paula Arruda Frazão, Paulo Pereira e José Alexandre
Planejamento: Marcello Magalhães, Ana Paula Cortat, Tiago Lara e Felipe Santini
Tecnologia: Ricardo Murer, Thadeu Lima e Diego Romualdo
Artbuyer: Stella Crippa, Mauro Moura e Cidinha Mendonça
Aprovação pelo cliente: C. Belini, Lélio Ramos, João Ciaco, Maria Lúcia Antônio, Rodrigo Garrido e Edward Sousa
A ACAPS/PANSHOW em números – A Super ACAPS/PANSHOW de 2011 superou as expectativas de seus promotores, reunindo um público de 24,5 participantes e gerando mais de R$ 144,5 milhões em negócios. Este número, segundo o presidente da Associação Capixaba de Supermercados, João Carlos Devens, deve ser ainda ampliado, pois neste tipo de evento algumas negociações só são fechadas após o seu término. Estamos muito satisfeitos com o resultado e já começamos a trabalhar a ACAPS/PANSHOW 2012, que queremos fazer maior e ainda melhor do que a deste ano. Iniciada na terça-feira, a ACAPS/ PANSHOW, além do ambiente de negócios para supermercadistas, panificadores e fornecedores, apresentou várias palestras e workshops sobre assuntos específicos, inclusive com a presença de chefes de renome nacional e internacional, que mostraram como montar pratos a partir da produção local, como, por exemplo, com o camarão de água doce. Das palestras participaram públicos superiores a 500 pessoas sendo que, em alguma delas, esse número foi bem maior. Um dos destaques foi o empresário Octacílio Coser contando sua trajetória de vida e de sucesso. Uma das novidades deste ano, muito elogiada por todos, foi o 1º Encontro da Câmara Setorial de Alimentos e Bebidas da Findes e Gastronomia Internacional, que possibilitou o intercâmbio com chefs franceses durante aulas-show e jantares. O setor supermercadista oferece cerca de 40 mil empregos diretos e movimenta, por ano, algo em torno de R$ 3,37 bilhões, com uma participação de 3% no mercado nacional do setor. O setor de supermercados no Espírito Santo é composto, em sua maioria, de pequenos negócios, com lojas individuais, com pouco mais de 370 metros quadrados, em média. Os números são do Censo Capixaba de Supermercados feitos pela ACAPS.
Bem Vindo ao Clube – Já imaginou passar por uma rua e ver acrobatas em janelas de edifícios comerciais realizando performances aéreas e simulando conversas de celulares e rádios? Essa foi a proposta da ação inusitada “Nextel nas Alturas”, que movimentou a cidade de Vitória e também outras capitais, como Recife e Brasília. Casais de bailarinos mostram placas e convidam as pessoas dentro do prédio a buscarem um brinde no saguão do edifício, incentivando aqueles que ainda não são assinantes a conhecerem os produtos e serviços do “Nextel Conta Tudo”. A iniciativa atraiu bastante atenção do público e resultados positivos. Em menos de duas horas, mais de duas mil pessoas acompanharam a ação por vídeos e fotos postados em diversas redes sociais, além das centenas de empresas impactadas diretamente até o momento. Os locais da ação eram escolhidos e a ação era surpresa. A produção local foi da Liga de Marketing em parceria com a Agita Brasil.
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V ANPCont é sucesso em Vitória- O V Congresso da Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Ciências Contábeis (Anpcont), realizado no mês de junho, pela primeira vez em Vitória, em parceria com a Fucape Business School, repercutiu de forma positiva entre os participantes e trouxe prestígio para a capital capixaba. O professor da faculdade espanhola IE Business School, Salvador Carmona, um dos palestrantes do evento, falou sobre a importância e grandiosidade do evento e das belezas da capital. Um evento deste porte é importante por reunir pessoas que fazem programas de pós-graduação na área contábil, para que possam trocar informações nos campos de pesquisa. Além disso, Vitória me surpreendeu pela riqueza econômica e educacional, como a qualidade da faculdade Fucape, que tive o privilégio de conhecer, ressaltou Carmona. O diretor administrativo-financeiro do evento e professor da Universidade de São Paulo (USP), Edgard Cornachione, destacou a excelente oportunidade para a congregação dos variados temas na área contábil. Essa é uma grande oportunidade para promover a representatividade dos variados temas discutidos, que perpassam toda a sociedade. Primeira vez que visita a cidade de Vitória, Cornachione falou sobre suas belezas. As palestras precisam ser realmente muito atrativas para reterem o público visitante no auditório, diante de uma cidade tão bela como esta, expressou. O V ANPCont teve mais de 300 trabalhos inscritos para apresentação. Destes, 95 foram aprovados pela banca de avaliadores e foram apresentados durantes os três dias de congresso, em quatro diferentes linhas de pesquisa.