Café com bolo na internet – Com um layout mais moderno e valorizando o produto final, a Buaiz Alimentos está com site novo. Criada pela Set Comunicação a página contará com interação maior da empresa com os internautas, que através de um blog, postará várias receitas tanto para a dona de casa quanto para grandes casa de pães ou indústrias. Outra novidade é um espaço reservado onde os visitantes poderão postar a sua receita que será divulgada posteriormente. O site ainda contará com fundo de tela especial com imagens de cafés e bolos que darão água na boca. As deliciosas imagens estarão no canto esquerdo da página e instigará o internauta ao experimentar a famosa combinação café com bolo. Para conferir todas as novidades é só acessar www.buaizalimentos.com.br
Politintas é líder, de longe – A Politintas é líder disparada no segmento de tintas no Espírito Santo. A marca fica bem à frente dos concorrentes nas pesquisas e precisava comemorar isso. A MP Publicidade aproveitou a oportunidade e criou anúncio e cartaz interativos. Criação de Flavio Barreto e Rogerio Campos; Direção de criação de Mônica Debbané; atendimento de Janine Albertasse; mídia de Marlon Pagotto; Produção de Rosangela Rosa; aprovação ficou a cargo de Vinicius Lino Ventorim.Um vídeo da ação do cartaz nas lojas Politintas. Confira!
[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=VJ1kOjAGWi4,center[/VIDEO]
Grupo Coroa em parceria com o Guia Veja Comer & Beber 2011 – No dia 30 de junho, foi realizado o evento de lançamento da edição Veja ES Comer & Beber 2011/12, com a premiação dos grandes destaques da gastronomia local. O Grupo Coroa, por meio do Guaraná Coroa, assinou o projeto como apoiadora regional, junto com Shopping Vitória, Arcelor Mittal e Prefeitura de Vitória. Além do aproveitamento comercial em mídia, a empresa recebeu destaque com os aventais personalizados que os garçons utilizavam enquanto ofereciam o próprio Guaraná Coroa aos convidados, além de estar presente na 4ª capa de edição especial da revista, e na entrega dos prêmios com o diretor de Marketing e Vendas, Richard Chamberlain. A Veja Espírito Santo Comer & Beber é um completo e qualificado roteiro gastronômico, que elegeu os restaurantes mais concorridos, os bares mais badalados e as comidas mais saborosas.
Curso para formar atendimento – A MGR Marketing, Formação e Eventos, com o apoio da Prósper Comunicação, realiza no dia 06 de agosto de 2011, no Espaço Vitória, o curso Atendimento para Executivo de Conta em Agência de Publicidade e Propaganda, que será ministrado pelo Instrutor/Facilitador Fernando Lisboa, Publicitário há mais de 7 anos e Gestor de Equipe de Atendimento em Agência de Propaganda. O curso é destinado a Profissionais de Atendimento de Agência de Comunicação, Publicidade ou Propaganda; Acadêmicos de Comunicação, Marketing, Propaganda e Publicidade; e Profissionais interessados em trabalhar neste Mercado. O programa do curso foi formatado a partir da reflexão de que nos dias atuais o profissional de atendimento compõe uma das funções essenciais de toda agência de publicidade e propaganda. Com a evolução do mercado globalizado, esse profissional deve não apenas prospectar um cliente, mas mantê-lo e transformá-lo em agente multiplicador de novos clientes. As inscrições são efetuadas através do formulário eletrônico: www.mgr-marketing.com/inscricoesparaeventos.php ou ainda pode ser solicitado pelo e-mail [email protected]
D/Araújo assina criação da nova campanha da Döhler – A nova linha de produtos para bordar da Döhler, intitulada Baby e composta por toalhas de banho, babadores e jogos de berço, ganhou uma campanha de mídia impressa elaborada pela agência D/Araújo. A campanha procura explorar, com tom lúdico, o universo das histórias infantis, destacando formas diferentes de aplicar a criatividade nos produtos da marca. A agência criou três anúncios, todos trazendo a assinatura Com bordado você pode tudo.
Ficha Técnica
Criação: Luiz Dias
Atendimento: Daniel Araújo e Lorita Serpa
Mídia: Elisa Ferreira
Produção Gráfica: Luciane Silveira
Fotografia: Philippe Arruda
Ilustrações: Firmorama
Tratamento de Imagens: DPI Soluções
Aprovação pelo Cliente: Carlos Alexandre Döhler
Voluntários de programa internacional promovem ações solidárias em Vitória – Um grupo de 10 voluntários, vindos de países como Argentina, Bélgica, Bósnia, República Checa, Índia, Macedônia, Espanha, Reino Unido, Estados Unidos e Luxemburgo, estará em Vitória, de 11 a 15 de julho, para uma ação pioneira no Brasil. Eles, que são integrantes do programa Férias Solidárias, realizado pela Fundação Mundial ArcelorMittal, vêm pela primeira vez ao Brasil para promover ações solidárias em comunidades carentes. A iniciativa será realizada em parceria com a ArcelorMittal Tubarão, primeira empresa do grupo no Brasil a receber os visitantes. Durante quatro dias, o grupo e outros 23 voluntários da ArcelorMittal Tubarão promoverão projetos de melhorias civis e atividades para as crianças da região Jaburu, pertencente à Poligonal 1 de Vitória, também conhecida pelos moradores como Território do Bem. Moram nessa região cerca de 31 mil habitantes de baixa renda, que ocupam principalmente as áreas de morro. O programa contará com o apoio da Associação Ateliê de Ideias, ONG que atua na região beneficiada, da Gramado Paisagismo, da JR Engenharia e da Escola de Línguas Summerhouse.
Allma cria para Stand da Ajellso na Acaps 2011 – A agência Allma Comunicação Holística foi a responsável pelo stand da Sorveteria Ajellso na edição 2011 do Super Acaps Panshow. Desde a comunicação visual até os mock-ups das novas embalagens para sorvete em exibição na Feira, a Allma cuidou de cada detalhe. A Ajellso lançou sete sabores de sorvetes em potes de 2 litros e novos sabores de picolé. O picolé de torta de limão, lançamento exclusivo da Feira, tem sido bem recebido pelo público bem como o novo picolé com pedaços de morango.
Marcca assina nova campanha de adoção – Está no ar o terceiro filme da campanha Adoção laços de amor em Santa Catarina. Desenvolvida pela Marcca Comunicação, de Florianópolis, o comercial mostra Íria, mãe adotiva de Gabriel, um menino com paralisia cerebral. A iniciativa espera encontrar uma família para cada criança especial que está em casa de acolhimento. A iniciativa foi realizada em parceria com Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina, Ministério Público, Tribunal de Justiça (por meio da Corregedoria Geral de Justiça) e OAB-SC (Ordem dos Advogados do Brasil, capítulo Santa Catarina).
[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=QEeZFpe4WzM,center[/VIDEO]
Ficha Técnica
Direção de Criação: David Sousa
Redação: Flávio Augusto e João Cláudio Lins
Direção de Arte: David Sousa e Luiz Soutes
Atendimento: Glauce Lotti e Flavio Jacques
Planejamento: Letícia Pacheco e Bruno Sá
Mídia: Carolina Paiva e Greyse Vieceli
Produção: Natália Góes
Fotografia: Michel Téo Sin
Produtora do Filme: Cinnema Produções de Filmes
Direção de Cena: Fábio Fernandes
Direção de Fotografia: Rubens Angelotti e Marx Vamerlatti
Edição: Paulo Calazans
Maestro: Ricardo Fujii
Aprovação pelo Cliente: Thamy Soligo
Novo visual dos caminhões da Tambaú Alimentos – Os caminhões da Tambaú Alimentos estão com novo layout produzido pela Agência MV2. Com o slogan O bom da Vida tem Sabor, duas versões de design e cores foram criadas, nos caminhões com a cor vermelha a empresa quis trabalhar as deliciosas possibilidades de uso dos produtos, tanto da linha de doces como de atomatados. Os caminhões da cor amarela mostram como os produtos Tambaú reúnem as famílias nos melhores momentos, para compartilharem emoções durante as refeições. Agora com nova roupagem, os caminhões vão levar ainda mais qualidade e satisfação para os consumidores de Norte a Sul do país, transportando os mais de 60 produtos das linhas de Doces, Atomatados, Condimentos e Food Service.
A 141 Newport lança a campanha Nova temporada de férias para a C&C – Com filmes bem humorados, que incentivam as pessoas a aproveitarem as férias para reformar suas casas, a 141 Newport, unidade de marketing de varejo da 141 SoHo Square, criou a campanha Temporada de Férias para a C&C. Utilizando a trinca de consultores de vendas da C&C, a campanha tem dois filmes, anúncios, mobile e todo o pacote tradicional de PDV: testeira, outdoor de loja, portais, adesivo de vitrine, antena e cartaz precificador. A criação de arte da campanha foi de Thiago Buled e Carlos Thomaz, com texto de André Figueiredo e Rogério Schneider e direção de Figueiredo.
[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=Onq2br3aRQI,center[/VIDEO]
Ficha Técnica
Agência: 141 SoHo Square (por meio da sua unidade de varejo 141 Newport)
Filme: Liquidação de Abril
Cliente/Anunciante: C&C
Direção de Criação: André Figueiredo
Direção de Arte: Thiago Buled e Carlos Thomaz
Redação: André Figueiredo e Rogério Schneider
Materiais de PDV: Érica Lonardoni
Produção Gráfica/ Art-buyer: Iara Puk
RTV: Adriano Gomes e Natacha Veiga
Mídia: Malu Mello/ Christianne Gonçalves
Atendimento: Tomas Alcaide/ Rodolfo Figueira
Autorização: Mauro Florio