Aquatro dá um fora nos flanelinhas e a Claro lança cartão de recarga temático do Rock in Rio

Aquatro dá um fora nos flanelinhas  – Em uma ação inédita no estado, a agência Aquatro criou um anúncio diferenciado para a concessionária Kurumá, para revista,  pelo  material utilizado: em vez de papel, um tecido de flanela. A peça vende um dos diferenciais do novo Corolla da Toyota, a câmera de ré, que facilita o motorista no momento de estacionar o carro numa vaga, sugerindo que não será preciso a ajuda dos “flanelinhas” espalhados pela cidade. A peça foi veiculada na revista ES Brasil que apostou na ideia e está inovando no mercado editorial capixaba.

Dia dos Pais Shopping Jardins  – O Shopping Jardins preparou uma promoção diferente para o Dia dos Pais deste ano. As compras acima de R$ 150 dão direito a 2 camisetas masculinas iguais, uma para o pai e outra para o filho. Para divulgá-la, a Criativa Propaganda desenvolveu peças internas para o mall e também outdoors, com o conceito “Na aparência ou nas atitudes, pais e filhos têm muito em comum”. Com a proposta, neste Dia dos Pais, pais e filhos terão mais uma coisa em comum: uma camiseta da Empório Maia, presente no Shopping e parceira da promoção.

  

Zephyr na Casa Cor Espírito Santo 2011 – O empresário José Carlos Zamprogno, estará na próxima mostra da Casa Cor ES 2011.  Dono da loja Zephyr uma das melhores lojas de perfumes e produtos de maquiagem de Vitória, já confirmou presença no evento que será realizado de 16 de agosto a 27 de setembro, na Praia do Canto.  Zamprogno  mostrará que na Casa Cor 2011 as tendências vão além de arquitetura e decoração. De quinta-feira a domingo, o espaço da Zephyr contará com um profissional das grifes Christian Dior e Givenchy, que irá atender às clientes com hora marcada para fazer demonstração de produtos, dar dicas sobres as tendências de maquiagem 2011 e ministrar workshops de automaquiagem. 

Harmonização perfeita no happy Danza –  numa noite fria de inverno, em plena segunda feira, dia 25 de julho, a hamonização foi a base de amigos, vinhos, petiscos, comidinhas e boa música. Foi o que fez a agência Danza, que  reuniu amigos para mais uma edição do Happy Danza. Como pedia uma típica noite de inverno, bons vinhos criando um clima aconchegante para os convidados. E além das delícias do cardápio, todos curtiram mais uma excepcional performance de Alexandre Lima, CX e convidados. Mas não parou por aí: o talento de  Marcos Rivero (Rec Comunicação Musical) e Bruno Araújo (Rede Gazeta e vocalista da Banda 027) que também soltaram a voz. Ao fim, José Luiz Kfuri e Noslen Salles e Alexandre Lima, deram um show de bom humor, talento e irreverência. O Happy Danza acontece trimestralmente e reúne 50 convidados entre clientes, amigos e parceiros do mercado.

Claro lança cartão de recarga temático do Rock in Rio – A Claro, patrocinadora oficial do Rock in Rio, acaba de lançar uma série limitada de cartões de recarga temáticos do maior festival do planeta. Clientes e colecionadores poderão adquirir a peça em todos os pontos de venda de recarga da operadora no Rio de Janeiro. Os cartões, com valores de R$ 12 e R$17, fazem referência à tradição de se utilizar isqueiros nos shows de rock. Mas, desta vez, com uma novidade: esses isqueiros são aplicativos nos celulares dos roqueiros. A ação é mais uma das iniciativas da Claro dentro do patrocínio ao Rock in Rio, que tem como mote “É Claro que eu vou.

Secretaria do Turismo de Alagoas lança novos anúncios – A agência  Paz Comunicação Estratégica desenvolveu uma série de anúncios para a Secretaria de Estado do Turismo de Alagoas. As peças, que têm como objetivo divulgar a região e promover o aumento de visitas ao local, são ilustradas por belas paisagens naturais de Alagoas, como a Praia do Francês e a Costa dos Corais, e trazem a assinatura “Bem que você poderia estar aqui”. Além dos anúncios, foram criados cadernos de anotações, sacolas ecológicas, jogos de memória e folhetos.

Ficha Técnica
Direção de Criação
: Leonardo Parnes e Haroldo Cardoso
Criação: Leonardo Parnes, Rafael Gomes e Pedro Lazera
Atendimento: Gustavo Moreno
Planejamento Estratégico: Einhart Jacome da Paz
Mídia: Barbara Silva
Imagens: Setur
Tratamento de Imagem: Daniel Xavier

Tai Motors no grupo de elite  – A Tai Motors de Vila Velha acaba de entrar para o grupo de elite da Hyundai. A novidade foi anunciada em uma reunião de Política Comercial da montadora, no último mês, na sede da Abrahy, em São Paulo.  A representante canela verde da Hyundai cumpriu todos os quesitos do Hyundai Dealer Enhancemeant Program (DEP), a avaliação de vendas e pós-vendas da montadora coreana. Os quesitos observados foram identificação corporativa, estrutura e instalações, organização e administração, além dos processos. Segundo essa avaliação, dos 1.000 pontos atribuídos para os quesitos do formulário, as revendas que conquistaram mais de 850 pontos estão classificadas no Grupo de Elite, o que inclui a Tai Motors Vila Velha no seleto grupo das seis melhores revendas no Brasil.

Sicoob ES tem um diferencial a mais – Para dar continuidade à nova campanha institucional  do Sicoob-ES, criada pela Criativa Propaganda,  que apresenta seu diferencial em relação aos bancos, já estão sendo veiculados nas rádios do Espírito Santo três spots criativos e lúdicos. Eles foram desenvolvidos com a proposta de envolver os ouvintes, mostrando que o que podia parecer impossível, é uma realidade no Sicoob. Entre as outras peças que completam o plano de mídia estão filmes de 30’’, anúncios, outdoors e peças para as agências, entre outras.  

[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=qJUMXQQ8TeA&feature=player_embedded,center[/VIDEO]

 

Homenagens da Mazzini no Dia do Amigo – No dia do Amigo, comemorado no dia 20 de julho, a Mazzini Gomes Incorporação e Construção criou  peças recheadas de emoção para homenagear seus empregados, clientes, fornecedores e parceiros. “Para o público interno foram confeccionados banners e cartazes com fotos de momentos especiais dos colaboradores na empresa, para provar que para nós eles são mais do que parceiros, são amigos”, afirmou  a coordenadora de Marketing da marca, Camila Frizera. Outra peça criativa e interessante é o template especial de e-mail, em que os colaboradores puderam personalizar o corpo da mensagem e trocar correspondências com os colegas na data. E para o público externo, como fornecedores, parceiros, clientes, corretores etc. circulou e-mail marketing que mostrou  como a empresa há 16 anos prioriza a construção de bons relacionamentos.

AlmapBBDO  assina campanha do Boticário para os dia dos pais – Como um pai aprende com um filho e vice-versa. Essa é a proposta da nova campanha publicitária de O Boticário para o lançamento de Duo Malbec Nebbiolo, uma fragrância exclusiva desenvolvida especialmente para comemorar o Dia dos Pais, que tem como base o álcool vínico macerado em barris de carvalho. Assinada pela AlmapBBDO, as peças serão veiculadas em emissoras de televisão aberta e fechada, além das principais revistas do País, outdoor, spot, web e mídia regional. Nas versões de 30” e 60”, o comercial estreou domingo, dia 24 de julho. Dividido em duas partes, a primeira com as emoções do filho e a segunda com as interpretações do pai para as mesmas situações. Na primeira cena, um menino de cerca de seis anos, sentado no banco traseiro do carro do pai, lembra como ele o ajudou a ter coragem na hora de saltar do trampolim de uma piscina, entre outras recordações. Em outra passagem, o telespectador vê o comportamento e os sentimentos do pai ao apoiar o filho nesses momentos, nos quais ele mesmo sentiu-se inseguro, mas não deixou de entusiasmar a criança, por exemplo, a vencer o medo e pular na piscina. Na sequência, após um abraço, acontece a entrega do presente: a fragrância Duo Malbec Nebbiolo, com a assinatura ”Neste Dia dos Pais, dê Duo Malbec O Boticário”. No final do filme, o filho sai de uma das lojas, ao lado da mãe, com uma sacola da marca.

[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=rdixKgLkf4E,center[/VIDEO]

Ficha Técnica – Filmes
Anunciante
: O Boticário
Título: Aprendendo
Produto: Dia dos Pais
Diretor de Criação: Marcello Serpa e Luiz Sanches
Criação: Renato Simões, Bruno Prosperi e André Kassu
Produtora: Killers
Direção: Cláudio Borrelli
Fotografia: Ted Abel
Rtvc: Vera Aparecida Jacinto, Gabriel Dagostini, Luana Agatha Rodrigues
Trilha: Raw áúdio
Locução: Maristania Dresch
Montador / Editor: Cláudio Borreli e Marcelo Cavalieri
Finalizadora: Casablanca
Atendimento: Fernão Cosi, Richard Magrath, Michelle Michel, Flávia Locci
Planejamento: Cíntia Gonçalves, Sabrina Guzzon, Bruno Chenque
Mídia: Paulo Camossa Jr., Wanderley Jovenazzo, Thelma Lúcia Marques e Wellington Borges da Costa
Aprovação: Andrea Mota, Katya de Castro Hochleitner, Andrea Pacheco, Caroline Mazete

Ficha Técnica – Anúncio
Anunciante
: O Boticário
Título: Aprendendo
Produto: Dia dos Pais
Diretor de Criação: Marcello Serpa e Luiz Sanches
Criação: Renato Simões, Bruno Prosperi e André Kassu
Fotógrafo: JR Duran
Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra, Alberto Lago, Gisele Sampaio e Marcio Guedes
Atendimento: Fernão Cosi, Richard Magrath, Michelle Michel, Flávia Locci
Planejamento: Cíntia Gonçalves, Sabrina Guzzon, Bruno Chenque
Mídia: Paulo Camossa Jr., Wanderley Jovenazzo, Thelma  Lúcia Marques e Wellington Borges da Costa
Aprovação: Katya de Castro Hochleitner, Andrea Pacheco, Caroline Mazete

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *