Set assina promoção de aniversário Dadalto e D&D e Rede de farmácias leva clientes para o cinema

  

Set  assina promoção de aniversário Dadalto e D&D– Este mês a Dadalto e o D&D estão comemorando os 74 anos de sucesso com a maior promoção que o Grupo já fez.  A bela campanha desenvolvida pela Set Comunicação conta com o ator Lúcio Mauro Filho e mostra bem o clima festivo deste mês em vários comerciais de TV, spots de rádio, impressos e peças de ponto de venda. 

[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=B2ykzQruMAI,center[/VIDEO]

[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=v5baNWsCrUA,center[/VIDEO]

 

Em defesa do Espírito Santo – um encontro seguido de debate está previsto para esta segunda feira, dia 29 de agosto, a partir das 16 horas, no Salão São Tiago, do Palácio Anchieta, reunindo os governadores Renato Casagrande do Espírito Santo e o do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, para debater sobre as mudanças nas regras de distribuição dos royalties do petróleo, no Congresso Nacional e que representam grave ameaça para o Espírito Santo e os demais esados produtores. Estaremos lá para reforçar a legitimidade do pleito para o Espírito Santo, pois direito é para ser respeitado

Novas contas do Grupo Prix – O Grupo Prix, comandado pelo publicitário Fernando Manhães, está em ritmo acelerado de crescimento. Conquistou duas novas contas –Grupo Contauto e Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy –, além do Projeto Planeta Serra. Todos já estão sendo atendidos pela agência Prisma Propaganda.

 

Rede de farmácias leva clientes para o cinema – Diz o ditado popular que rir é o melhor remédio. E foi pensando nisso, que a equipe de marketing da rede de farmácias Santa Lúcia acaba de lançar um Concurso Cultural para levar 400 clientes para a estreia da comédia romântica, “O homem do futuro”, estrelado por Wagner Moura, Aline Moraes e grande elenco. Para participar dos sorteios, os clientes devem preencher o cupom com a pergunta: “Se você pudesse voltar ao passado, o que você faria?” e depositar em uma das urnas disponíveis nas unidades da farmácia de Cariacica, Vitória, Vila Velha e Serra. Quem assina o layout das artes da campanha é a Criativa Propaganda.  Os sorteios acontecerão sempre às sextas-feiras.  A promoção é válida para período de 02 de setembro a 06 de outubro.   

Semifinal do Prêmio Capixaba de Jornalismo – Ao todo são 352 trabalhos concorrendo ao 17º Prêmio Capixaba de Jornalismo, nas categorias Impresso, Telejornalismo, Radiojornalismo, Webjornalismo, Fotojornalismo e Repórter Cinegrafista. Do total de inscritos, 60 trabalhos vão para o voto popular e estarão no site  www.premiocapixabajornalismo.com.br no período de 6 a 13 de setembro, para que os internautas possam conhecer, escolher e votar.  É importante saber: como controle de votação, serão utilizadas duas (02) formas. A primeira, pelo CPF da pessoa que deseja votar; a segunda forma de controle será pelo endereço IP. Cada CPF poderá votar somente 1 (uma) vez e o endereço IP ficará bloqueado por 1 (uma) hora, para então poder votar novamente.  Vale lembrar que no dia 14 de setembro sai o resultado final do 17º Prêmio Capixaba de Jornalismo. Neste dia serão conhecidos os trabalhos classificados em primeiro, segundo e terceiro lugares, por categoria, e a reportagem vencedora no voto popular, também por categoria.

Fiat faz pré-estreia de filme com Ricardo Macchi e Dustin Hoffman no Facebook – Sexta feira passada, dia 26 de agosto, a Fiat deu  início à pré-estreia do filme “Casting” na Fanpage do Cinquecento no Facebook www.facebook.com/fiat500brasil. O filme faz parte da campanha brasileira de lançamento do Cinquecento, o carro mundial da Fiat,  e traz o ator Ricardo Macchi contracenando com ninguém menos do que a estrela americana do cinema Dustin Hoffman. Para assistir é necessário curtir a página. Gravado em Los Angeles e São Paulo, com direção de Fernando Meirelles e Renato Rossi, o filme faz uma comparação divertida entre Hoffman (1,65m e 68 filmes) e Macchi (1,90m e apenas uma novela de sucesso), brincando com a altura de cada um e com o histórico da carreira para mostrar que não é preciso ser grande para ser um “atorzão”. E também não é preciso ser grande para ser um ‘carrão’, já que o novo Cinquecento é um carro completo, exemplo de sofisticação, tecnologia, bom gosto e qualidade. A brincadeira reafirma a assinatura da campanha – “Fiat Cinquecento. É um carrão. Você que ainda não tinha percebido“.  A criação é da Agência Fiat, que reúne profissionais da Leo Burnett Tailor Made e da AgênciaClick Isobar. O filme chegou  à TV no domingo, dia 28. No mesmo dia, também pode  ser visto no hotsite oficial www.fiat.com.br/cinquecento e no brand channel no youtube www.youtube.com/fiat.

[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=devOI5sFDJk&feature=youtu.be,center[/VIDEO]

Grafitusa participa de feira em São Paulo – A diretora comercial da Grafitusa, Cristhine Samorini, participa da Office PaperBrasil Escolar 2011, que acontece nesta semana no Anhembi, em São Paulo. A feira reúne os lançamentos e as tendências em produtos, suprimentos e acessórios para escritórios, papelarias e escolas, registrando a presença de importantes fabricantes e distribuidores nacionais e internacionais.

Lorenge lança o Villa d’ Itá – Mais uma vez a Lorenge, em parceria com a Personali, surpreendeu o mercado e os capixabas lançando o primeiro empreendimento  da geração Convenience Life; conceito desenvolvido pela agência e incorporado ao projeto do condomínio que conta com apartamentos de 2 e 3 quartos, lojas de conveniência e clube privativo. A escolha dos itens de lazer, feita em conjunto entre o cliente e a agência, valorizam o esporte, a cultura, o lazer e a conveniência. A partir dessa base foi iniciada a criação das peças, que trazem os benefícios para o dia a dia e a valorização do condomínio gerados pelo cuidado na seleção dos itens de lazer e no mix de produtos e serviços das lojas. Misturando as belezas naturais de Itaparica ao charme dos mosaicos, a campanha do Villa d’Itá revela o que é preciso para viver o melhor. Com cinco versões do filme de 30”, spots, folheto, folder, panfletos e anúncios para jornal, o lançamento desse empreendimento inovador traz tudo o que torna esse Lorenge prático, gostoso e todo seu.

[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=hgG_LyHZMDE&feature=youtu.be,center[/VIDEO]

Ficha Técnica
Cliente: Lorenge S.A.
Agência: Personali Propaganda & Marketing
Atendimento: Alessandra Bussotti, Nando Bussotti e Gabriela Veronez
Diretor de Criação: Nando Bussotti
Diretor de Arte: Dyeferson Reis e Luciano Silva
Redator: Leonardo Guimarães
Mídia: Germária Pacheco
Produção Gráfica: Monica Martins
Produtora: Fulltime Filmes

ABDH e ArcelorMittal promovem exposição “Êxodos” em favor do Instituto Terra – Os capixabas tem uma nova oportunidade para conferir a exposição Êxodos, de Sebastião Salgado e, ao mesmo tempo, apoiar a recuperação da Mata Atlântica. Numa promoção da Academia Brasileira de Direitos Humanos – ABDH e ArceloMittal Tubarão, a mostra está aberta ao público no segundo piso do Tribunal de Justiça do Estado do Espírito Santo, com venda de pôsteres (autografados por Sebastião Salgado) em favor do Instituto Terra. A ONG ambiental atua na recuperação florestal do Vale do Rio Doce, entre os Estados do Espírito Santo e Minas Gerais.  “Êxodos” conta a história da humanidade em trânsito. A história de pessoas que se tornaram migrantes, refugiadas ou exiladas por forças que não têm como controlar, fugindo da pobreza, da repressão ou das guerras. Lançada na virada do século, a mostra é fruto de um grande trabalho desenvolvido pelo fotógrafo Sebastião Salgado, com a parceria de sua esposa Lélia Wanick, durante seis anos, percorrendo 40 países. A exposição fotográfica está montada no salão nobre do TJES e pode ser conferida de segunda a sexta, das 12h às 19h, até o dia 16 de setembro.

BMW inaugura sua primeira concessionária no Estado – Os consumidores capixabas agora já encontram as marcas BMW e MINI no Estado. Na quarta-feira passada, dia 24 de agosto, a montadora alemã inaugurou  oficialmente a primeira concessionária em Vitória (ES), à Avenida Fernando Ferrari, 250, bairro Jardim da Penha. Equipada com infraestrutura completa para vendas e pós-vendas, a concessionária pertence à BVL Automotive, que atua no setor automotivo desde 1997. Antes de decidir pela implantação da concessionária no Estado, a BVL Automotive fez uma ampla pesquisa de mercado e identificou que o Espírito Santo, hoje, é um dos que mais cresce no País e possui uma população com condições financeiras para abrigar o segmento Premium. A nova concessionária, Brücke Motors, sob o comando dos executivos Ricardo Costin,  Breno Arruda e Renato Bello, comercializará veículos da marca BMW e MINI, bem como motos, a BMW Motorrad. Assim, oferecerá mais opções para atender as necessidades do mercado de alto luxo.

O precinho da promoção que dá graça – E não é pra menos. O humorista Tonho dos Couros é o garoto-propaganda da campanha de aniversário da rede Multi Market. Até setembro, a rede de supermercados, que possui mais de 50 lojas no Espírito Santo, oferecerá preços baixos aos clientes. As peças publicitárias com as promoções ganharam divulgação em várias mídias: TV, rádio, outdoor e internet. Também foram produzidos encartes e materiais para a distribuição em pontos de venda, além da realização de merchandising no programa Balanço Geral, da TV Vitória. A campanha é assinada pela agência Multiarte Propaganda com criação de Ricardo Yuki e Ricardo Villar, planejamento e mídia de Ricardo Demian. A produção de VT é da Bluedog Filmes. 

Biotropic recebe prêmio da Nickelodeon – Referência no mercado de higiene e beleza de produtos infantis, a Biotropic Cosmética Licensing acaba de receber o Prêmio “Licenciado do Ano 2010”, da Nickelodeon, em função do trabalho criativo e inovador realizado com Bob Esponja, Patrick e Backyardigans no ano de 2010. “Nossa equipe interna e os parceiros estão empenhados em desenvolver formulações, embalagens com design agregado e kits que traduzem toda a alegria e bom humor dos personagens, que divertem crianças e adultos. Temos crescido ano a ano neste segmento e este reconhecimento é fundamental para mantermos nossa trajetória ascendente”, destaca Marconi Arruda Leal, fundador e diretor comercial da Biotropic. Na foto, da esquerda para direita, Aguinaldo Soares, designer da VY2 Studio Design, Marcus Macedo, diretor da Exim Licensing, Marconi Arruda Leal, diretor da Biotropic, Jacqueline Padua, gerente de categoria – Alimentos e Bebidas, Promoções e Cuidados Pessoais da Nickelodeon e Giselle Belinossi, Gerente de Marketing da Biotropic.

Palmirinha convoca eleitores para final da promoção Ruffles – Para eleger o grande vencedor da promoção Ruffles “Faça-me um sabor”, a Pepsico convoca o público a participar de mais uma etapa por meio de uma campanha criada pela  AlmapBBDO. Em quatro filmetes veiculados no Branded Channel da Ruffles, no portal iG, a culinarista Palmirinha e seu “amigo”, o boneco Guinho, convidam os consumidores a indicarem o sabor predileto entre Honey Moonstard, Yakisobaaa e Strogonuffles. Chamado de “Boca de urna com a Palmirinha”, o esforço de comunicação mostra a expert sugerindo pratos com os novos sabores e premia quem os assiste. Também integra a estratégia a transmissão dos bastidores e trapalhadas da culinarista durante as gravações. A votação vai durar três meses e o campeão será anunciado em 15 de outubro. O sabor vencedor ficará à venda até o fim do ano. O criador do sabor que conquistar mais votos leva R$ 50 mil, e mais 1% das vendas líquidas de sua criação.[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=q_ZC2VelG14,center[/VIDEO]

Ficha Técnica
Direção de criação
: Luiz Sanches, Luciana Haguiara e Sandro Rosa
Redação: Marcelo Pignatari
Atendimento: Oscar Ferreira, Gabriela Manisck e Bruna Rodrigues
Planejamento: Cintia Gonçalves, Sabrina Guzzon e Bruno Chenque
Mídia: Paulo Camossa, Leandro Fujita, Veruska Piagem e Dayane Alves
Produtora do filme: Dogs Can Fly
Direção de cena: Victor Gustavo Abreu
Direção de fotografia: Ricardo Pelissari
Aprovação pelo cliente: Patricia Kastrup, Renata Figueiredo, Camila Pagamisse e Cintia Spielmann

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *