Extrabom lança nova campanha – O Extrabom Supermercados acaba de lançar uma nova campanha com a assinatura da MP Publicidade. Entre as novidades, a criação de personagens para ilustrar as promoções da semana. Bem irreverente e sempre usando do bom humor, as ações lembram o cotidiano das famílias, com cenas de refeições na mesa, que trazem as figuras da dona Sônia e do Miguel. A nova campanha do Extrabom circula na televisão, além de jornais e encartes, com anúncios de promoções de quarta e quinta-feira, além de inserções esporádicas.
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Novo Curso de Extensão Publicitária – MÍDIA E NEGÓCIOS NAS REDES SOCIAIS com Marcelo Camargo, gerente de mídia da AG2 Publicis Modem, que irá apresentar tudo sobre esse tema tão atual e empolgante em 8horas/aula no dia 24 de setembro, na Atitude Educação Executiva. Números sobre a internet, tendências de mídia online, opções de veiculação, Redes Sociais, Mídia Mobile , Tablets, Ipad e InGame Advertising serão alguns dos tópicos abordados pelo instrutor. Informações no site www.atitudeedu.com.br
Passe um rolo na mesmice – Música repetida, papai mamãe, a cor de sempre, a mesma ladainha, ninguém aguenta a mesmice. A nova campanha da Politintas, criada pela MP Publicidade, incentiva seus clientes a sairem do branco gelo e inovarem. São dois comerciais e jingles onde os personagens cantam suas histórias de mesmice e monotonia num ambiente cansado da repetição. Como mudar? Simples! A Politintas tem mais de 10 mil opções de cores, mais a que você inventar. Assim fica fácil passar um rolo na mesmice.
Mulher
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Homem
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Ficha Técnica
Título: Passe um rolo na mesmice
Cliente: Politintas
Direção de Criação: Mônica Debbané
Diretor de Arte: Rogério Campos
Redator: Flávio Barreto
Mídia: Marlon Pagoto
RTVC: Janice Delunardo
Atendimento: Annelise Passos e Janine Albertasse
Aprovação: Vinicius Ventorim
Tambaú Alimentos no Guia Abrasel-PE 2011/2012 – Pelo terceiro ano, a Tambaú Alimentos está presente no Guia Abrasel-PE 2011/2012, com anúncio criado pela agência MV2, que tem como mote Uma linha que faz muito sucesso, mas quem sempre leva a fama são os chefs, onde são apresentados os produtos da Linha Food Service, como o Creme de Goiaba, Catchup, Extrato de tomate e Molho de Alho, Pimenta e Inglês. Segundo a Coordenadora de Marketing Millena Medeiros, a Tambaú participa por mais um ano no Guia por acreditar no projeto da Abrasel. Sendo uma empresa pernambucana, a Tambaú aproveita a oportunidade para reforçar a marca para os turistas que ao folhearem o Guia encontrará a marca ali presente.
Conti Bier anuncia novo site com churrascômetro – A Cervejaria Conti Bier, que é líder de vendas em várias cidades do interior de São Paulo e do Paraná, acaba de lançar seu novo site. Desenvolvido pela WMcCann, o website traz interatividade e dinamismo em sua navegação. Para passar por todas as páginas, o usuário precisa somente arrastar o scroll, como em uma navegação vertical comum dos IPads e IPhones. Além das informações sobre a linha completa das cervejas Conti Bier, como o lançamento da lata de 269 ml, o processo de fabricação, as exposições e as festas patrocinadas pela marca, o novo site lança o divertido e prático “Churrascômetro”, que calcula as quantidades certas de tudo o que você precisa para o seu churrasco ser um sucesso. Acesse o site e descubra por que a Conti Bier é feita com o que o interior tem de melhor: www.contibier.com.br .
Ficha Técnica
Agência: WMcCann
Cliente: Casa di Conti
Produto: Site Conti Bier
Nome da Campanha: Conti Bier. A cerveja de quem conhece cerveja.
CCO: Washington Olivetto
Direção de Criação: Fred Siqueira e Eric Sulzer
Direção de Arte: André Candeloro
Redação: Camila Facin
Atendimento: Raf Fayad, Luiz Guilherme Cotarelli e Daniela Oliveira
Planejamento: Aloisio Pinto, Deny Batista e Vinicius Aranha
Aprovação pelo Cliente: Gerson Filho, Marcos Domingues e Abílio Neto
Arquiteto de Informação: Murilo Lima
Projetos: Jaqueline Travaglin, Karine Tavecchio e Denise Aya Kotsubo
Url: www.contibier.com.br
Produção Web: Maya
Capixaba com reconhecimento internacional – O Hospital Meridional é o único hospital do Estado a conquistar a Acreditação Internacional. O título foi concedido pela “Accreditation Canada” que avalia entre outros itens o grau de satisfação dos pacientes e de seus familiares, com isso o Meridional se destaca como o melhor atendimento possível do ponto de vista médico e humano. Para a campanha da Acreditação Internacional, a agência M. Camara Comunicação criou outdoor com aplique gigante, VT 30″ e uma empena com o título: Respeito Mundial. Acreditado por você. Com relação à estratégia de mídia da campanha, o diretor da M. Camara, Fernando Gomes, destaca que é a 1ª vez que um cliente local veicula na empena dupla do Centro da Praia, na Reta da Penha.
Atendimento: Nayane Barros
Mídia: Vanessa Alves
Diretor de arte: Eduardo Fonseca
Finalização: Elionaldo Angelo
Diretor de criação: Fernando Gomes
Produção: Daíssa Bayer
Aprovação: Antonio Alves Benjamim Neto
Coca lança limão e nada de conservantes – Essa é a proposta de Limão& Nada, nova bebida da Coca-Cola Brasil que chega ao mercado neste mês setembro de 2011. Limão&Nada é o refresco mais simples de todos, feito com suco da fruta, gominhos e nada de conservantes. Ideal para acompanhar as refeições e torná-las ainda mais saborosas, Limão&Nada faz parte da família Del Valle e tem a naturalidade, a refrescância e a praticidadecomo suas principais características.
Del Valle Limão & Nada é uma alternativa para os sucos frescos, pois oferece maior conveniência sem abrir mão da naturalidade e qualidade. Escolhemos uma das frutas consideradas mais refrescantes, o que faz com que Limão&Nada se adeque à ocasião das refeições, explica John Pinto, diretor de Marketing de Novas Bebidas da Coca-Cola Brasil. As embalagens são envoltas por um rótulo sleeve, com ilustrações bem humoradas do artista francês Serge Bloch. Limão&Nada foi lançado inicialmente na Espanha em 2007 e em seguida chegou à Europa e à Ásia. Para o lançamento nacional, o produto teve a fórmula e o sabor adaptados no Laboratório de Pesquisa e Desenvolvimento da Coca-Cola Brasil, no Rio de Janeiro, para melhor atender às peculiaridades do consumidor brasileiro.
18º Salão do Imóvel Ademi-ES – Tudo pronto para o mais tradicional evento do mercado imobiliário capixaba, que acontece de 21 a 25 de setembro, no Pavilhão de Carapina. A expectativa de negócios para a 18ª edição do Salão do Imóvel Ademi-ES é registrar um crescimento de 10% do volume geral de vendas (VGV) em relação ao Salão de 2010, que movimentou R$ 165 milhões. Durante os cinco dias do Salão do Imóvel o público, estimado em 17 mil pessoas, terá acesso a ofertas em diversos segmentos (do econômico ao alto padrão) e várias tipologias: residenciais, comerciais, casas, apartamentos, e loteamentos. Estarão em oferta cerca de 17 mil unidades para moradia ou investimento. Entre as facilidades para quem vai ao Salão, está o estacionamento gratuito, ambiente climatizado, restaurante e recreação para as crianças que forem acompanhadas dos pais, além de promoções e taxas de financiamento específicas para o evento. Quem preferir agilizar a sua entrada durante o 18º salão do Imóvel Ademi-ES, pode optar por fazer o cadastro pela internet, através do site do evento www.salaodoimovel.com.br, no link Inscrições online.
Semana Nacional do Trânsito terá programação especial em Vila Velha – A Secretaria de Transporte e Trânsito de Vila Velha (Semtran) preparou uma programação especial para comemorar a Semana Nacional do Trânsito em todo o município. O evento, que vai até o dia 23 de setembro, vai contar com apresentações de teatro, campanhas educativas, blitze e o lançamento do projeto Trânsito Ilustrado. Durante toda a semana a equipe de Educação para o Trânsito da Semtran estará com um estande montado na Praça Duque de Caxias, no Centro. Quem passar por lá, além de poder tirar dúvidas sobre leis de trânsito e receber material informativo também poderá fazer um teste no aparelho Simulador de Trânsito, que permite a avaliação de motoristas com identificação exata das deficiências em relação à segurança ao volante. O aparelho conta com 13 lições e modo livre para tráfego em uma cidade virtual. O grupo de teatro Ratimbum (foto ) também vai participar da Semana do Trânsito. Utilizando o bom humor através de esquetes o grupo estará durante a semana em alguns cruzamentos da cidade para conscientizar motoristas sobre boas ações e respeito às leis de trânsito.
Gisele Bündchen lança novas sandálias da Grendene – Gisele Bündchen e moda urbana estão juntas na nova campanha da Grendene, para o lançamento da coleção GB 2011, que segue a linha casual e ressalta a mulher moderna no cotidiano urbano. Para entender o comportamento e as atitudes das mulheres brasileiras em relação à moda, foi realizada uma pesquisa que ajudou a definir cada detalhe da nova coleção. O filme, criado pela WMcCann, mostra a übermodel desfilando em um dos cenários mais representativos das grandes cidades: vagões de metrô. Mas não são simplesmente vagões comuns. Cada um deles retrata um momento específico do dia a dia das mulheres: salão de beleza, escritório e parque. Gisele apresenta os diferentes produtos e assina a campanha: Coleção Gisele Bündchen. Para todas nós, mulheres.
Ficha Técnica
Agência: WMcCann
Cliente: Grendene
Produto: Gisele Bündchen
Nome da Campanha: Campanha GB 2011
Nome do Filme: Metrô
CCO: Washington Olivetto
Direção de Criação: Fabio Meneghini
Direção de Arte: Marcos Otiay
Redação: Gastão Moreira
Atendimento: Ronaldo Gasparini, Sibele Toledo, Jorge Maio
Planejamento: Aloísio Pinto, Hui Park, Luciana Christovam
Mídia: Ricardo Armbrust, Viviane Vela, Leonardo Martins, Kaue Guerreiro, Iuri Pereira, Theodora Mello
Aprovação pelo Cliente: Marcius dal Bó, Vivian Leite Mattuella, Graziele Toscan
RTV: Paula Moraes, Manoela Estellita
Produtora do Filme: Conspiração Filmes
Produtor: Cristina Lopes, Leticia Xavier
Fotografia: Marcelo Durst
Diretor: Paulo Diehl
Diretor de Arte: Billi
Edição: Arthur Britto
Finalização: Felipe Britto
Produtora de Som: Menina Produtora
Trilha: Lucas Mayer, Julia Petit e Lou Schmidt
Locutora: Gisele Bündchen
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