Danza assina campanha do Hospital Metropolitano e Criativa faz campanha voluntária para o Hucam

Danza assina campanha do Hospital Metropolitano – Em 2011, o Hospital Metropolitano comemora os seus 15 anos. E para mostrar a importância que o tempo tem na história do hospital e na vida das pessoas a quem atende, o Metropolitano lança sua campanha de aniversário com o conceito: O tempo transforma as coisas. A gente transforma o tempo. A ideia da campanha composta por outdoors, busdoors, anúncios, banner de internet, spot e filme, é mostrar que o tempo é um agente transformador na vida de todos, mas para que essas transformações sejam positivas, é preciso viver com saúde, de olhos atentos à vida.
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Artcom criou “Mercado Imobiliário” – A Artcom foi  a responsável por toda a programação visual da campanha do 18º Salão do Imóvel, focada no conceito de sorte e oportunidade. O primeiro passo da identidade visual criada pela agência foi o convite para o sorteio dos estandes, inspirado no famoso jogo da fabricante estrela, Banco Imobiliário. Assim, foi desenvolvido o “Mercado Imobiliário”, que chamou os corretores e associados, para participar do sorteio, realizado pela Ademi, e da apresentação da estratégia de comunicação do evento, realizado pela Artcom. O convite em formato de jogo, “Mercado Imobiliário”, tem regras inspiradas no jogo da Estrela, fazendo a adaptação das cidades e os nomes das ruas, ao invés de nomes conhecidos pelos cariocas e paulistas, o jogo traz localidades bem conhecidas dos capixabas, como Jardim da Penha, Jardim Camburi e Av. Dante Michelini.   

Vale faz cerimônia de batismo de dois novos navios  – A Vale realizou na sexta feira passada, dia 23 de setembro, a cerimônia de batismo de dois novos navios VLOC (em inglês, very large ore carriers), Vale Rio de Janeiro e Vale Itália, encomendados ao estaleiro Daewoo Shipbuilding & Marine Engineering Co. Além do Vale Brasil, os dois mineraleiros  também fazem parte de uma encomenda de sete navios ao estaleiro sul-coreano.  Giovanna Du Lac Capet, esposa de Emilio Riva, Chairman da Ilva-Taranto & Riva Group, é a madrinha do Vale Itália, e Sonia Zagury, diretora de Finanças da Vale, é a madrinha do Vale Rio de Janeiro. O Vale Itália será destinado principalmente ao transporte de minério de ferro entre Brasil e Taranto, na Itália.  O desenvolvimento deste projeto representou um enorme desafio tecnológico em termos de inovação. Os navios permitem uma grande velocidade de carregamento e descarregamento, são adequados aos portos mais modernos do mundo e possuem eficiente sistema de drenagem, capaz de bombear água livre nos porões através de seis pocetos em cada um deles.  Estes navios reduzem as emissões de carbono em 35% por tonelada de minério transportada. Em maio, o projeto recebeu o Nor-Shipping Clean Ship Award, prêmio internacional da indústria de navegação. “Nosso objetivo é ter uma frota própria dedicada para parte de nossas exportações, uma frota que seja mais eficiente, sustentável, com alto padrão de segurança operacional e que contribua significativamente para a redução da volatilidade no mercado de frete”, afirmou  o diretor executivo de Marketing, Vendas e Estratégia, José Carlos Martins.

 
Danza faz tour para conhecer Vila Velha
–  A Danza é a nova agência da Prefeitura Municipal de Vila Velha e no início dos trabalhos, a equipe da agência fez um tour pelo município canela verde em companhia do Prefeito Neucimar Fraga e de integrantes da SEMCOM.  Na oportunidade, o Prefeito apresentou os bairros, mostrou as realizações da administração municipal e a realidade do município. Depois desse processo de imersão, foi a vez do Prefeito e da equipe da SEMCOM, chefiada pela secretária Mirela Adams, retribuírem a visita. Os jornalistas e publicitários conheceram a estrutura da agência e participaram de um workshop para entender o processo de trabalho da Danza. Depois disso, cliente e equipe confraternizaram na agência para promover a integração entre as equipes e criar sinergia para a realização dos trabalhos que farão juntas.  O Prefeito Neucimar também falou sobre a expectativa da prefeitura em relação a essa parceria e conheceu toda a equipe.

Criativa apresenta nova mídia – já está em plena atividade a nova  mídia da Criativa Propaganda, Fernanda Oliveira de Freitas, formada pela FAESA, tendo feito estágio como Assistente de Mídia da ETC, atuado no  Marketing da Tourlines por 2 anos até chegar  na Criativa. Boa sorte em seu novo desafio.

Danza busca profissionais para Mídia e Atendimento –  para a vaga na mídia a agência busca profissional com  formação em Publicidade e Propaganda, ter experiência em agência de publicidade ou veículo na área mídia, conhecimento e experiência em mídias digitais e tecnologia e ser uma pessoa proativa, saber falar em público, ter vocabulário rico e boa redação, conhecer e acompanhar as mudanças que ocorrem no mercado de comunicação: internet, consumo, redes sociais. Saber interagir, trabalhar em grupo, analisar pesquisas, ter visão estratégica, ser bom negociador e ter veia comercial e criativa. Para o profissional de atendimento Curso Superior completo, preferencialmente em Comunicação Social (habilitação Publicidade e Propaganda) ou Marketing, experiência mínima de 03 anos em agência de publicidade e conhecimento do publimanager. Para ambos, a disponibilidade para viagens. Aos interessados enviar currículo, com pretensão salarial para o e-mail [email protected]

Criativa faz campanha voluntária para o Hucam – numa bela iniciativa a  Criativa Propaganda criou uma campanha voluntária para ajudar o Hucam, um hospital referência no Espírito Santo e que, mesmo sendo público, não recebe verba suficiente para se manter. Com o mote COMPRE FELICIDADE, a proposta é mostrar que o dinheiro pode comprar muitas coisas, inclusive a felicidade de alguém, com peças que associam a compra com a doação, mostrando que doando para o Hucam, é possível sim comprar a felicidade das pessoas que um dia podem precisar do atendimento do Hospital. Com a parceria de outras empresas, as peças começam a ser produzidas, distribuídas e veiculadas na Grande Vitória. As doações são administradas pela Sobem, Sociedade Beneficente de Assistência ao Hospital Universitário, cujo site está sendo reformulado para que possa informar melhor a todos sobre o trabalho que está sendo desenvolvido. Em breve, fan Page no Facebook e muitas outras peças estarão nas ruas para convidar os capixabas a fazerem o bem e comprarem a felicidade.  Em parceria com a Grafitusa a Criativa desenvolveu um material para o evento Beneficente em prol do Hucam na Casa Cor, associando o mote da campanha aos espaços da Casa. 

Campanha beneficente do Senac – Para proporcionar um dia das crianças mais alegre e divertido para as crianças da Casa de Passagem Maria Penha Guzzo e crianças de famílias em risco social, o Senac ES realiza a campanha de arrecadação de leite e brinquedos. A campanha acontece até o dia 08 de outubro e as doações podem ser feitas nas bibliotecas do Senac de Vitória e Vila Velha e também no Hotel Senac Ilha do Boi. A entrega do material arrecadado acontecerá no dia 10 de outubro para as crianças da Casa de Passagem e no dia 11, para as crianças de família em risco social que participam do Projeto Pão e Vida. Estes dois dias serão recheados de brincadeiras, atividades de recreação, lanche e muita solidariedade.

Beleza em todos os detalhes  – A primavera é uma estação basicamente visual. É o período em que a natureza se renova e dá seu show. Para a campanha primavera-verão da Sonótica deste ano a Fire trabalhou o conceito que a própria estação traz consigo: a beleza dos detalhes. A campanha é composta por ilustrações que ampliam a visão das pessoas para os detalhes. A representação artística de abelhas e borboletas, seres que reconhecidamente são atraídos pela beleza das flores, é uma forma lúdica de colocar a pessoa na condição de contemplação dessa beleza.

Ficha Técnica
Criação
: Emerson Tononi e Vlad Paiva
Ilustrações: Radael Júnior
Direção de Criação: Elisa Quadros
Atendimento: Cíntia Seabra
Mídia: Daniele Bernabé
Aprovação: Cleiton Ginaid

6º Prêmio Nacional de Pré-Fabricados de Concretos – Buscando incentivar o desenvolvimento de jovens talentos na área de arquitetura, a Votorantim Cimentos, líder no setor de materiais básicos de construção, será, juntamente com a ABCP, patrocinadora oficial do 6º Prêmio Nacional de Pré-Fabricados de Concretos para Estudantes de Arquitetura, promovido pela ABCIC e organizado pelo IAB – Instituto de Arquitetos do Brasil.  A premiação irá reconhecer os melhores projetos criados a partir da utilização de pré-fabricados de concreto com a temática de sustentabilidade e inovação na habitação. “Acreditamos que apoiar ações como esta é um investimento para estimular os estudantes de arquitetura a criar projetos consistentes e sustentáveis na utilização dos pré-fabricados de concreto, um mercado em franco crescimento no Brasil”, afirma Julie Gattaz, gerente de marketing da Votorantim Cimentos. As inscrições deverão ser feitas até o dia 31 de outubro, no site www.iabsp.org.br ou na sede do IAB/SP, Rua Bento Freitas, 306 – 4º andar, sala 43, São Paulo/SP. Basta preencheer e enviar uma cópia da ficha de inscrição, disponível no portal, acompanhada do comprovante de matrícula de todos os membros da equipe.

W/Propaganda cria para a Italínea – A equipe de propaganda da W Comunicação foi a escolhida para fazer o novo VT das 16 lojas da Italínea na Grande Vitória. A marca é uma das líderes do mercado nacional de móveis modulados e uma das que mais crescem no Espírito Santo. A criação do comercial começou na pesquisa de campo e une dois grandes argumentos: preço viável e sonho possível. Em dois VTs de 30 e 15 segundos, que estão sendo veiculados na TV aberta, a campanha destaca casais que realizam o sonho de mobiliar o lar com móveis da Italínea, com condições e preços melhores do mercado. A campanha também terá anúncios impressos nas vitrines das 16 lojas da Grande Vitória.

Vale realiza campanha de segurança ferroviária ao longo da EFVM – A Vale realiza campanha de segurança ferroviária em diferentes cidades localizadas ao longo da Estrada de Ferro Vitória a Minas (EFVM) para orientar a população desses municípios sobre os cuidados que devem ser tomados ao se trafegar próximo à linha férrea, seja de carro, seja de bicicleta, seja de moto e até mesmo a pé. A ação, que marca a passagem da Semana Nacional de Trânsito, tem como objetivo reforçar, nessas comunidades, a importância de se conviver de forma harmônica e segura com a ferrovia.  Como parte da campanha de conscientização, a Vale fará a distribuição de folders informativos sobre segurança ferroviária nos municípios de Cariacica (Flexal), Fundão e Baixo Guandu, no Espírito Santo, e nas cidades de Aimorés, Governador Valadares, Conselheiro Pena, Antônio Dias, Belo Oriente (distrito de Cachoeira Escura), Timóteo (no bairro Alegre), Tumiritinga, Rio Piracicaba (no bairro Bicas) e Itabira, em Minas Gerais. Também foram instalados minidoors em todas as cancelas existentes nas passagens em nível – local onde há cruzamento da ferrovia com a rodovia – da EFVM com orientações sobre atitudes seguras que devem ser seguidas por quem passa próximo à linha férrea. 

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